Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

+Dicas de Dragon City para Facebook

Mais um post desse game, porque tá dando o que fala esse jogo hein. Dessa vez um guia do Breeding Guide, para produzir seus dragões:

Terra + Fogo = Flaming Rock ou Volcano.
Terra + Planta Tropical = ou Cactus.
Terra + Água = Lama ou cachoeira.
Terra + Elétrica = Star ou Chameleon.
Terra + gelo = Alpine.
Terra + Metal = Armadillo.
Terra + Trevas = Hedgehog.
Fire Dragon híbrido Geração 1

Fogo + Terra = Flaming Rock ou Volcano.
Fire + Water = Cloud ou Blizzard.
Fire + planta = Firebird ou picante.
Fire + Elétrica = Laser.
Fogo + Metal = Medieval.
Fogo + Vampire = Dark.
Water Dragon híbrido Geração 1

Água + Terra = Lama.
Água + Fogo = Cloud ou Blizzard.
Água + planta = nenufar ou Coral.
Peixe de Água + Elétrica = Lanterna ou Storm.
Água + gelo = IceCube ou Ice Cream.
Água + Metal = Mercury.
Planta Dragão Híbrido Geração 1

Plantas + Terra = Tropical.
Plantas + Fogo = Firebird ou picante.
Plantas + Água = nenufar ou Coral.
Plantas + Ice Dandelion = ou Mojito.
Jade planta + = metal.
Plantas + Trevas = planta carnívora ou serpente do chocalho.
Dragão Híbrido Eléctrico Geração 1

Elétrica + Terra = Star ou Chameleon.
Elétrica + Fogo = Laser.
Elétrica + Água = Peixe Lanterna ou Storm.
Elétrica + Metal = Ouro ou a bateria.
Elétrica + Trevas = Neon.
Ice Dragon híbrido Geração 1

Ice + Terra = Alpine.
Ice + Água = IceCube ou Ice Cream.
Ice + planta = Dandelion ou Mojito.
Ice + medalha Platinum =.
Dragão de metal híbrido Geração 1

Metal + Fogo = Medieval.
Metal + Água = Mercury.
Metal + Ice Platinum =.
Metal + Planta Jade =.
Metal + Elétrica = Ouro ou da bateria.
Metal + Zombie = Dark.
Dark Dragon geração de híbridos 1

Trevas + Terra = Hedgehog.
Trevas + Fogo = Vampiro.
Planta das Trevas + = planta carnívora ou cobra Rattle.
Trevas + Elétrica = Neon.
Escuro = + Ice Penguin.
Trevas + Metal = Zombie.
Trevas + lama = Poo.







PARA MAIS DRAGON CITY BAIXEM ESSE JOGO SUPER MANEIRO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mgame.brazil

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É isso galera flw.

349 comentários:

  1. quanto tempo demora pra chocar um ovo de gelo normal? aquele q compra com gold

    ResponderExcluir
  2. Agora não estou lembrando, mais no máximo demora umas 6 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio , Gostaria de saber se da outra combinação para o Poo ou se não houver o lvl que os drago~es devem estar ! Grato , Obrigado pela atenção

      Excluir
    2. Bem, o Poo só tem essa combinação conhecida, outras são achadas na sorte.

      Excluir
    3. Obrigado mais é o lvl Dos dragoes ?

      Excluir
    4. quem sabe qual dragão q da se colocar dragão coco e dragão gomoso para cruzar

      Excluir
    5. o jeito mais facil de conseguir o poo dragon é no carnival game. va rapido pq acaba em 11 horas. caso vc perca isso, commpre um arvore de ultra cruzamento pra dar os 3 elementos.

      espro ter ajudado.

      Excluir
    6. Sergio eu preciso do Dragão Pirata mais eu tentei de tudo q falaram mais não deu certo.Será que você poderia me ajudar me dando essa combinação?

      Excluir
  3. Massa agr posso tê os ovo que kiser bom post parabéns ai!!!!2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estamos aí para ajudar, sugestão ou dúvidas lá em cima mostra nosso e-mail para contato.

      Excluir
    2. oi Gente eu não estou conseguindo de jeito nenhum em fazer o dragão TATU por favor me ajudem quais são os dragões certos ???????

      Excluir
  4. como pega o de metal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de metal voce tem que comprar na loja, custa 30.000 de ouro que eu lembre

      Excluir
  5. Respostas
    1. amigo, desculpe pela demora, mas é que nem sempre eu vou estar online né manow. Bem cara, não tem um jeito de pegar legendário chocando. Bem, pelo menos não um jeito definido. Voce tem que misturar raros pra ter legendários. Eu consegui legendário com Poo Dragon + Gummy Dragon, e também tem a Soccer Dragon + Cool fire Dragon

      Excluir
    2. mas sergio os dragões precisam estar em algum nível para conseguir os legendários ou não?

      Excluir
    3. responde por favor sérgio gamer!

      Excluir
    4. o lendário eu consegui mais de uma vez com o Dragon de Futebol + o Dragão do Fogo Frio, mas tem que tentaaaaaar muitooooo

      Excluir
    5. agora eu ja consegui 2 vezes
      kkkkkk

      Excluir
  6. cara queria saber as fraquezas e os pontos fortes de cada dragão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como falar?

      Excluir
    2. Cara , isso voce pode ver no jogo, é só clicar no mundinho, e logo depois voce clika em dragon book e pronto

      Excluir
    3. mas sergio só pode ver aqueles q o cara tem,os otros q o cara naun tem naun da pra ver

      Excluir
  7. em qual niveis os dragoes crescem?no nivel 4 eles crescem tem otro nivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles, em nivelmais elevados vão até 20

      Excluir
    2. Crescem n0 4,7 e alguns no 10 como o Vampire Dragon.

      Excluir
  8. qual seu facebook?quero te adicionar pra troca de presentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está:

      https://www.facebook.com/Sergio.Tofanelli

      Excluir
  9. Muuuuuuuito obrigado , salvou meu jogo kkk

    ResponderExcluir
  10. oque da a mistura de eletrico com terra?

    ResponderExcluir
  11. nao estou conseguindo fazer o earth + metal la diz " Os dragos com esta combinaçao de elementos nao poder cruzar" oque eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que cruzar híbridos, se o que você quer é um armadillo dragon, o meu eu consegui com Jade dragon e o Star dragon, mas também pode dar certo com o Mud dragon e o Jade dragon.

      Excluir
  12. ai gostaria de saber se da pra fazer um jade dragon com um de terra e o medieval dragon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jade tem que ser com um plant dragon e um metal dragon mas, ainda assim, pode sair um dragonfly. E se usar híbridos, como o medieval dragon, vai ser mais difícil, porque ele permite combinações mais variadas, e com o terra não dá mesmo, porque os elementos do Jade são Plant e Metal.

      Excluir
    2. Deve cruzar dragão lema + dragão sombrio



      vê o que da

      espero que tenha ajudado

      Excluir
  13. aki eu poderia pedi pra vcs pra fazer um tutorial das fraquezas dos dragoes.
    so to aki pq eu vi q vcs explicam bem os assuntos q vcs postam si vcs poderem obrigado. vlww pela atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site tem tudo sobre as fraquezas, o breeding, etc... É só procurar o dragão e clicar...
      http://www.dragoncitycentral.com/index.php?/tutorials/article/142-the-book-of-dragons/
      Espero ter ajudado.
      :)

      Excluir
  14. To tentando cruzar um de fogo com um de gelo, porém não da, eu quero o soccer dragon. O que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm precisso de ajuda nessa pergunta '-'

      Excluir
    2. Medieval (Fogo + Metal) + Alpine (Ice + Terra) = fogo frio ou o futebol ou Pearl Ou Armadillo Ou Flaming Rock. isso é a única maneira .

      Excluir
  15. eu qero fazer o dragao tatu e nao estou conseguindo alguem sabe como faz?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Dragão das trevas nn se faz , se compra .. E se eu não me engano tah uns 500K

      Excluir
  17. Respostas
    1. fácil eu consegui com o dragão pássaro de fogo e dragão estelar

      Excluir
    2. 100% de chance cruzando Dragão Tropical com Dragão Laser. Garantido por experiencia própria.Espero ter ajudado...

      Excluir
  18. Sempre que eu vou criar o star dragon aparece é o camaleão. Como eu faço pra no lugar do cameleão, aparecer o star dragon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir tentando, não tem uma forma de escolher qual vai sair...

      Excluir
    2. Star dragon (dragão estelar).

      Excluir
    3. como faz o dragão camaleão [ o meu so saii dragão estrelar ! ]:S

      Excluir
    4. os dois dragoes tem que ser 7 ou superior

      Excluir
    5. na verdade tem tipo so um exemplo si tu pro Fogo + Terra vai sair um dragão do fogo agora si tu por Terra + fogo vai sair um de terra tudo depende na ordem ki tu colocar

      Excluir
  19. o mesmo acontece quando tento criar o dragão picante e tropical

    ResponderExcluir
  20. mano to apanhando muito pra fazer o soccer dragon '--' sabe explicar uma das combinações ? obrigado !

    ResponderExcluir
  21. procuro aliados e vizinhos em dragon city...add ai galera

    ResponderExcluir
  22. hah ta...que burro ^^
    claudio.dossantos

    https://www.facebook.com/claudio.dossantos.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  23. quando os poderes são opostos não dá pra combinar por isso tem que combinar os hibridos com poderes semelhants

    ResponderExcluir
  24. Preciso de vizinhos no dragonc ity me add:

    http://www.facebook.com/freelancergrafico.dg

    ResponderExcluir
  25. quem quiser me add...
    http://www.facebook.com/brunovlog

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. vc tem q colocar alguma combinação q primeiro vem fogo e coloca o gelo

      c n der assim faz vulcano + gelo q deu o soccer

      fire + alpine q deu o fogo frio

      Excluir
  28. como faço o dragão gomoso o jogo frio o futebol e o tatu? os elementos são opostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% de chance cruzando Dragão Tropical com Dragão Laser. Garantido por experiencia própia.Espero ter Ajudado...

      Excluir
  29. Achei esse site que tem tudo sobre todos os dragões, sobre breeding e sobre ovos, é ótimo...
    http://www.dragoncitycentral.com/index.php?/tutorials/article/142-the-book-of-dragons/

    ResponderExcluir
  30. Galera eu to precisando de vizinho urgenteeee, para nos ajudarmos nas tarefas e trabalhos sem gastar as preciosas pedras.

    Eu vou aceitar todo mundo que me adicionar sejá quando for que me adicione, então pode adicionar sem medo blz?

    Temos que nos ajudar galera pra crescer rápido, e eu estou a disposição de vcs.
    É só add aí:

    http://www.facebook.com/robinho.macedo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  31. ai galera o que aconteçe se eu crusa dragão gomoso level 8 mais dragão gomoso level 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vai dar dragão de planta ou outro dragão gomoso

      Excluir
    2. 15% de chance de sair um Dragão Lendário.Espero ter ajudado...

      Excluir
  32. porque não consigo passar do nível 10 os meus dragões? Que templo é esse que tenho de ter e onde fica a tal loja para comprar o templo? Socorro rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Já descobrir sobre o templo. Não preciso mais da ajuda.

    ResponderExcluir
  34. Agoro quero saber como obter vinzinhos, pois não consigo mais expandir, porque o jogo fica pedindo para ter no mínimo 3 vizinhos e só tenho 2 vizinhos. Já fiz vários convites para novos amigos, mas está difícil. Ajudem-me.

    http://apps.facebook.com/dragoncity/?fb_source=bookmark_apps&ref=bookmarks&count=0&fb_bmpos=2_0

    ResponderExcluir
  35. como eu faço para ganhar dos dragoes lendarios no torneio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra voce precisar jogar/brigar com um dragão lendário voce precisa estar pelo menos no Nível 5 de Batalha e mesmo assim ele sera de no maximo no nivel 5 (fraco mais com muito life). Resumindo é bom que voce tenha algum dragão normal no Nível 15 ou alguns dos Raros até Nvl 10 ou algum Puro para lutar com algum de nivel mais avançado. Espero Ter Ajudado...

      Excluir
  36. Respostas
    1. misturando dragões raros ex: dragão fogo frio,dragão chiclete,dragão futebol.Para obtemos precisa lazer + fluorescente, pássaro de fogo + lazer e alpino + rocha ardente.

      Tomara que tenha ajudado

      Excluir
  37. Respostas
    1. cruzando dragao alpino e rocha ardente

      Excluir
  38. Eu preciso saber como que faz o dragão gomoso e o dragão de metal quente ? alguem sabe ?????

    ResponderExcluir
  39. o gomoso como que eu consigo ?? e o o tatu ? não da pra combina terra mais metal e nem eletrico mais planta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve cruzar hibridos, o dragão gomoso é pássaro de fogo + lazer.

      Excluir
    2. 100% de chance cruzando Dragão Tropical e Dragão Laser.
      Garantido por Experiencia própria.Espero ter ajudado...

      Excluir
  40. galera aki fla d todos os dragons, os breedings ee caracteristocas tbm, http://gamesdreams.com/showthread.php?2439-Breeding-Guide-Hybrid-Dragons

    ResponderExcluir
  41. naquele "dragon potions" tem um mago q é 100% d chance d dar certo... quantas poçoes ele da? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  42. olá eu queria saber como conseguir um dragão estelar

    ResponderExcluir
  43. oque acontece se eu cruzar o metal quente com o estrelar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderá conseguir o Metal quente,Flaming rock,Star ou até mesmo um Elétrico

      Excluir
  44. eu queria as combinaçoes em portugues

    ResponderExcluir
  45. como eu consigo o dragao medieval e o dragao futebol?

    ResponderExcluir
  46. gente tipo agua+terra dá lama e cachoeira fui fazer del lama eu queria um cachoeira como fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, se agua e terra da lama, coloca terra e agua... espero ter tii ajudado bgs

      Excluir
  47. oi Gente eu não estou conseguindo de jeito nenhum em fazer o dragão TATU por favor me ajudem quais são os dragões certos ??????? Ja tentei com o metal e o terra só q nao da pra cruzar os dois ai quero saber outro elemento q de mais fale os dragoes pra me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta o dragão medieval + dragão alpino , pode dar o tatu ou algum com muita força como o soccer dragon ou o cool fire dragon

      Excluir
  48. mano queria saber se o dragão lendario tem fraquezas ? e se ele tem quais são essas fraquesas ?

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. add lá gabriel henrique
      eu so de indaiatuba to com foto de duas pessoas com roupa azul

      Excluir
  50. oi n consigo dragao dourado como faço pra ter

    ResponderExcluir
  51. oi n consigo ter dragao dourado como faço

    ResponderExcluir
  52. sergio gamer eu tentei fazer o dragon poo e não de certo.como faço para conseguir?

    ResponderExcluir
  53. eu tentei cruzar planta mais elétrico para dar o guumy mas não deu certo por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mano, eu cruzei dragão dente-de-leão com dragão metal quente os dois estavam no nível 7 e saiu dragão gomoso tenta aew boa sorte espero ter ajudado.

      Excluir
  54. cara, como eu faço o dragão de petróleo?RESPONDE PLIIIIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que cruzar o Dark com o Água para conseguir o petróleo

      Excluir
  55. quais sao os dragoes de tres? elementos como eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas o poo dragon. para faze-lo vc presisa da arvore d ultra cruzamento

      Excluir
  56. alguem ae sabe fazer dragão de metal quente ' ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que repetir o cruzamento de dragão Lazer, vc precisa cruzar Elétrica + Fogo. Tenta ai

      Excluir
  57. Dragão de metal quentee ' ????????????? alguem por favor sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa ordem eletrico+fogo=metal quente

      se vc inverter vai siar laser

      Excluir
  58. ae qm quiser me adc no face pra trocar presentes... entrar em trabalhos...

    adc aii

    http://www.facebook.com/junin.dias.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  59. alguen sabe fazer o dragão gomoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,eu tentei fazer o dragao gumoso 4 vezes cruzando o passaro de fogo e o lazer mas nao deu o q eu queria.Logo depois eu tentei o picante com o lazer e o 1° ovo q saiu foi o gumoso,tenta ai,talvez d certo pra ti tmb.

      Excluir
  60. eu ainda nao consegui fazer o dragão tatu,alguem pode me ajudar???????????????

    ResponderExcluir
  61. Sergio você poderia me ajudar falando dois drago~es que de cara eu vou ter o dragão de futebol ou o de fogo frio? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medieval (Fogo + Metal) + Alpine (Ice + Terra) = fogo frio ou o futebol ou Pearl Ou Armadillo Ou Flaming Rock. isso é a única maneira .

      Excluir
  62. Eu cruzei o Firebird(fogo+planta) e o Dandelion(gelo+planta) e pra mim saiu o Soccer Dragon tenta aí quem sabe dá sorte^^

    ResponderExcluir
  63. Eu preciso do Dragão Pirata já tentei cruzando o Neon com o Nenufar mais saiu o lanternfish alguéin aí poderia me dar uma combinação decente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dragon city e um jogo diferente ,tipo enquanto vc cruza fogo com terra da + vulcano do que o rocha ardent e em outra pessoa pode dar +rocha ardent que vulcano então tente outras combinaçoes com esse elemento

      Excluir
  64. o que a arvore de ultra cruzamento faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add fcebook

      https://www.facebook.com/yuri.mendes.3994

      Excluir
  65. Chega dessas idiotices das pessoas escreverem eu sei como mudar a cor do facebook...
    aperta logo( CTRL A )e calem a boca

    ResponderExcluir
  66. Alguem aii me diz como fazer dragão sombrio " ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só cruzar dragão eletrico + dragão de agua
      eu acho se der certo escreva

      Excluir
    2. nads ave tem q compra o dragao sombrio

      Excluir
  67. Respostas
    1. Voce deve compra-lo, mas ele requer nivel 20.

      Excluir
  68. alguem sabe como vender o ovo que ainda não esta pronto da incubadora ??

    ResponderExcluir
  69. Cara, eu estou com um problema. Ganhei um dragão cascavel e fui chocar ele, mas eu estou no nivel 16 e ele é do nivel 20, se caso ele termine de encubar eu poderei usa-lo?

    ResponderExcluir
  70. Alguém sabe como conseguir um dragão asteca ou um dragão puro sem ser no carnival game?

    ResponderExcluir
  71. Olá Sergio eu queria saber como obter um dragon futebol e um dragon fogo frio ?????

    ResponderExcluir
  72. Galerinha... Estou cruzando um dragão cachoeira e um dragão robo oq será q vai dar respondem ai (A OPINIÃO DE VCS)

    ResponderExcluir
  73. Como eu dou meu dragao pra outra pessoa ??

    ResponderExcluir
  74. gente eu queria saber como obter o dragão tatu alguém aí sabe??????

    ResponderExcluir
  75. ei pessoal,estou precisando de vizinhos q mandem alimentos e façam trabalhos,enquanto eu farei o msm por vcs,oia o face ai...

    https://www.facebook.com/roger.carvalho.31

    ResponderExcluir
  76. Olá pessoas, preciso de vizinhos urgente, vou aceitar todos que me adicionarem, apenas para o jogo, aceito todas as solicitações de trabalho q me mandarem e comida e tb envio de volta.

    Vamos nos adicionar, eu vou aceitar todo mundo pra nos ajudarmos, é só add o link a baixo:

    http://www.facebook.com/jessica.diniz.56884

    ResponderExcluir
  77. como eu cruzo pra ter o dragao asteca, o dragao borboleta e odragao de fossil.

    ResponderExcluir
  78. pq agora so pode ter 40 dragões? tive q vender vários para continuar cruzando

    ResponderExcluir
  79. Alguem sabe pq agr tem limete pra dragões???????????????????????????????? tava curtindo o jogo, agr perdi o ânimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Pq o jogo lixo agora quer explorar vcs, se comprarem joias poderaão ter um pouco mais, a regra é: qto mais vc for trouxa e comprar joias, mais dragões pode ter. Quem comprou joias e investiu em chocar mais dragões e na árvore de crescimento, perdeu muuuito dinheiro pq agora vai ter que gastar ainda mais dinheiro em joias pra poder ter mais dragões.

    Quem inventou essa regra só n se tocou q de cada 10 jogadores, 6 ou mais vão desistir de jogar, eu tava no nivel 32 e com mais de 80 dragões, ja tinha comprado joias e to desistindo, eles tão dando essas promoções de bons dragões justamente pro cara gastar mais grana. Lamentável!

    ResponderExcluir
  81. Sera q alguém pode me ajuda !!!!me fala ai como eu fasso pra ter Soccer Dragon!!!! obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  82. estou no nivel 16 e tenho 20 dragoes o maximo permitido e para poder colocar mais preciso de 20 gems o que fasso.

    ResponderExcluir
  83. preciso saber da combinação do dragão Pirata ! alguém ?

    ResponderExcluir
  84. to precisando de vizinhos no dragon city, me add pessoal? vlw D:
    http://www.facebook.com/GuiOrton

    ResponderExcluir
  85. Dica: Se quiserem o Gummy Dragon(Dragão chiclete) é so Cruzar o Laser dragon(Dragão laser fogo+ eletrico) com tropical(terra+planta)
    Se cruzar tropical dragon com laser dragon da o gummy dragon, pelo menos aqui deu

    ResponderExcluir
  86. parabens vcs sa muito bons no que fazem gostei muito do post agora posso te o dragoa que eu quise valeu pessoal

    ResponderExcluir
  87. eu fiz trevas mais lama e deu dragao veneno vlw

    ResponderExcluir
  88. o que da ser eu cruzar puro com lendario?

    ResponderExcluir
  89. Pessoal me ajuda ai quero o dragão fogo frio é o dragão de futebol me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  90. Tem uns dragão que os elementos são trocados de lugar Ex.: o dragão da nuvem é fogo + água e o da nevasca é água + fogo, isso muda alguma coisa quando vai cruzar dragões ?

    ResponderExcluir
  91. pfv na nao consego o dragon soccer dragon e nem o cool fire me ajuda por favocinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim deu o soccer com o floco de neve e o metal quente

      Excluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.