Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NG Notícias #36- PES 2013 deve ser lançado em outubro


Img_normal
Enfim, uma data mais específica para Pro Evolution Soccer 2013 — algo além de “durante a primavera de 2012”, pelo menos. De acordo com um anúncio enviado pela Konami a um dos seus distribuidores, o game deve dar as caras durante o próximo mês de outubro, posicionando-se, dessa forma, pouco depois do lançamento de FIFA 13 (previsto para ocorrer no dia 28 de setembro).
O anúncio aparece em um sourcebook da Intent Media, juntamente com a data “Fevereiro de 2013” paraMetal Gear Rising: Revengeance. Vale lembrar ainda que uma demonstração de PES 2013 foi recentemente liberada para Xbox LIVE Marketplace e PC. O pequeno mimo oferece aos jogadores a possibilidade de jogar nas chuteiras da Inglaterra, da Alemanha, da Itália e nas de Portugal.
Ademais, a Konami anunciou ainda que abrirá um novo estúdio para desenvolver PES (intitulado “PES Productions”) em Londres. De acordo com fontes oficiais, trata-se de ajudar a “reproduzir nos games a cultura do futebol europeu na sua melhor forma”. A equipe pretende desenvolver “projetos ligados a PES para consoles de alto desempenho e PCs” juntamente com a matriz japonesa da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.