Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 14 de julho de 2012

UPDATE SEMANAL DO BLOG #1- GUIA DE OVOS DE DRAGON CITY, VIDEOS DO YOUTUBE E LANÇAMENTOS.

Fala galera, desculpe ae pelo ritmo do blog sem muitas postagens porque as férias chegaram e ta todo mundo de boa, então eu resolvi fazer esse update semanal, com noticias e algumas coisas, parecido com uma versão escrita de um tipo de gamer point.



Começando por Dragon City, aquele jogo viciante, eu dei muita pesquisa e achei um guia de ovos do game, para ajudar vocês em dragon city, como um update o post de fariaairaf. Confira:




Armadillo - Breed Jade Dragon com o Star Dragon
Dark + Mud = Poo, Hedgehog, Waterfall, Mud
Dark + Plant = Carnivore Plant Dragon, Rattlesnake
Flaming Rock + Alpine = Flaming Rock, Vulcano, Alpine, Cool Fire, Soccer
Jade + Alpine = Jade, Armadillo, Platinum, Pearl, Tropical, Cactus, Dandelion, Mojito, Alpine
Laser + Dandelion = Laser, Firebird, Spicy, Cool Fire, Soccer, Gummy, Fluorescent, Mojito, Dandelion
Spicy + Fluorescent = Spicy, Firebird, Laser, Cool Fire, Soccer, Gummy, Fluorescent
Cool Fire + Gummy = Legends, Gummy, Firebird, Spicy, Dandelion, Mojito, Laser, Cool Fire, Soccer, Fluorescent
Gummy + Soccer = Legends, Gummy, Firebird, Spicy, Dandelion, Mojito, Laser, Cool Fire, Soccer, Fluorescent
Zombie + Mud = Zombie, Hedgehog, Petroleum, Pirate, Armadillo, Mercury, Mud, Waterfall, Poo
Petroleum + Armadillo = Legends, Poo, Petroleum, Pirate, Mercury, Waterfall, Mud, Zombie, Hedgehog, Armadillo
Cool Fire + Soccer = Legends, Cool Fire, Soccer
Legend + Legend = Legend


É isso, e agora aos vídeos do youtube, o Venom postou hoje esse vídeo novo, do mod multiplayer de minecraft, o DayZ, confira o link:


O Baixaki Jogos postou um gameplay especial de Dark Souls, ficou bem legal, vejam lá:


Mais do Baixaki Jogos, as novidades dos games voce confere no Checkpoint 008:


Se voce gosta do Guilherme Gamer, confira também o mais novo Gamer Point;



Uma nova notícia sobre o mundo dos games é que a Microsoft pode comprar a Activison, acho que principalmente pela associação entre a Sony e a Ubisoft, mas falando sério, Ubisoft na cabeça!

Sobre a Comic-con, o evento que acontecerá mais uma vez esse ano, serão apresentados clipes do grande filme O Hobbit, em 24fps, quer saber mais? leia no Tecmundo:


Sobre os Lançamentos, os que mais vão abalar o mundo dos games em Agosto serão:

Darksiders II- para X360 e PS3.
Dark Souls: Prepare to Die Edition- para PC


É isso galera, gostaram das dicas? se gostaram curtam a página do blog no facebook:


E virem membros do blog, é só clicar em "Participar deste site" lá em cima.

Gostaram da imagem que fiz acima ta meio chatinha que eu tive que fazer rápido no paint. Semana que vem tem mais um Update, o #2, se vocês gostaram dessa nova série comentem.

Flw!!!

PARA MAIS DRAGON CITY BAIXEM ESSE JOGO SUPER MANEIRO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mgame.brazil

95 comentários:

  1. ta faltando um ovo ai q é o meu...
    Eu cruzei eletrico com terra e deu uma mistura de lendario com cacto (vendo pelo ovo) q dragao é esse ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ou a Estrela ou o Camaleão (:

      Excluir
    2. estrela pq pra se o camaleao tem que ser tropical e eletrico se nao me engano

      Excluir
    3. camaleao eu juro eu ja tenho todos os dragoes do dragon city eu tenho a incubadora 4 e estou no nivel 60 no combates dos dragoes eu to no nivel 116

      Excluir
    4. Vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc tem todos os lendarios e puros??

      Excluir
    5. Eu tbm cruzei espelho com cristalino e saiu um ovo igual ao lendário só com chifres em cima, não acho que seja o estelar...

      Excluir
    6. junte dois dragoes lendarios


      obs:nao deve dar certo da primeira vez mas continue tentando !!!!!

      :~vini:~///

      Excluir
    7. se eu cruzar dragao do vento com dragao do vento sai o dragao puro?

      Excluir
    8. como eu fasso o dragao puro mas sem gema ?

      Excluir
  2. tbm fiz isso
    e queria saber qual dragão é esse

    ResponderExcluir
  3. eu coloquei fogo com trevas apareceu 1 ovo dark com umas listras meio roxa alguem sabe que ovo e esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que é dragao do fogo sombrio eu fis esse mesmo ovo

      Excluir
    2. Com Certeza e o Fogo Sombrio !!

      Excluir
    3. sem a menor duvida eo fogo sombrio um dos dragoes negros mais fodas

      Excluir
    4. voce teve asar esse dragao e muto chato e fraco tenta fazer o de coco lama+sombrio ele e muito foda tem 6000 de vida

      Excluir
  4. Respostas
    1. vc tem que comprar.ele é liberado no lvl 20

      Excluir
  5. que que dá cruzando trevas com lendário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao da tem que ter primeiro o puro

      Excluir
    2. Nada a ver Murillo uma vez eu cruzei fogo com lendário e saiu dragão vampiro, pra conseguir um dragão das trevas puro, e cruzando Sombrio+Puro= Dragão sombrio puro

      Excluir
  6. Respostas
    1. fogo frio com fogo frio o meu de lendario sertin

      Excluir
  7. eu sei vc precisa cruzar fogo frio e fultibool

    ResponderExcluir
  8. eu tentei faser o poo mais saiu um ovo meio estraio eu nao vi ele ai nas fotos oq será me ajudem pfv pls

    ResponderExcluir
  9. Misturei metal quente com gelo deu um ovo marrom com dois chifres, que dragão que é?

    ResponderExcluir
  10. como faz o dragão estela
    por favor me ajudem
    obg!!

    ResponderExcluir
  11. O meu ovo tem uma bolinha azul no meio é em volta é rosa dps do rosa vem amarelo e por ultimo verde... q dragão vai dar ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragão Lendário pela sua descrição do ovo mas tambem pode ser o Dragão Camaleão

      Excluir
    2. pode ser o dragao fluorecente

      Excluir
    3. Pode ser dragão lendário, mas ele tem chifres em cima?

      Excluir
    4. td povo idiota e dragao camaleao seu bando de imbecis

      Excluir
  12. Olá pessoas, preciso de vizinhos urgente, vou aceitar todos que me adicionarem, apenas para o jogo, aceito todas as solicitações de trabalho q me mandarem e comida e tb envio de volta.

    Vamos nos adicionar, eu vou aceitar todo mundo pra nos ajudarmos, é só add o link a baixo:

    http://www.facebook.com/jessica.diniz.56884

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei te add mas nao consegui.
      me add, meu link ta no comentario abaixo...

      Excluir
  13. preciso de vizinhos urgente, vou aceitar todos que me adicionarem, apenas para o jogo, aceito todas as solicitações de trabalho q me mandarem e comida e tb envio de volta e mando presente todos os dias...
    é só add no link abaixo.
    https://www.facebook.com/romulo.stak

    ResponderExcluir
  14. Oii,pf me ajudeem eu quero um puro como concigo ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q ter 2 lendarios e tem que acasalar eles. nao vai dar certo na primeira vez mas tem que continuar tentando que uma hora da

      Excluir
  15. ei galera pq n da pra
    cruzar eletrico com vegetal??

    ii pq na missão pede pra cruzar estelar com vegetal mas as fotos são do eletrico e vegetal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certos elementos que não podem ser cruzados são eles :Trevas e Água,Vegetal e Elétrico,Terra e Metal,Fogo e Gelo. Pergunta Respondida? Agora em questão da missão aquilo é apenas uma 'ilustração' do que é para fazer. O Resultado da sua cruza 'Estelar com Vegetal'dará algum dragão bem comum. Não há possibilidades de sair um dragão raro. Espero ter ajudado

      Excluir
    2. fogo e gelo pode sim(dragão fogo frio)

      Excluir
    3. Cruze dragão metal quente com dragão dente de leão, vc conseguirá o dragão gomoso, uns dos dragões que cruzando pode sair o puro.

      Excluir
  16. Adicionem o meu face:
    http://www.facebook.com/doni.vieira.3
    e se inscrevam no canal:
    http://www.youtube.com/user/lucasdoni2012
    Sou lvl 34

    ResponderExcluir
  17. Como fazer o dragão Cocô???????????

    ResponderExcluir
  18. misturei fogo frio e futebol e deu gelo,porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode dar muitos dragoes eu cruzei o fogo frio e gomoso umas 7 vezes e saiu um diferente em cada cruzada

      Excluir
    2. Porque o futebol tem elemento gelo,o fogo frio tbm tem elemento gelo então se cruzar pode dar vários dragões.O elemento que saiu no fogo frio foi gelo,no futebol tbm então:Gelo+gelo=gelo

      Excluir
  19. Existe alguma mistura que eu possa fazer para obter o dragao coco?

    ResponderExcluir
  20. cruzei gomoso + fogo frio = cristalino o dragao lendario

    ResponderExcluir
  21. Lendario mais trevas nao da puro treva s primeiro vc precisam ter o puro
    a e o meu dragon city tem o ovo do lendario com um colar do simbolo do puro qual é esse dragao?o puro lendario eu so sei que nao da pra misturar puro e lendario mas eu tenho o ovo qual é o dragao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o puro de fogo ou o puro lendário que é o dragão puro

      Excluir
  22. Gente Ajudem aki........
    eu coloquei Gomoso lvl 15 + futebool lvl 15 deu tempo de 45 hrs sera que vem lendario?

    ResponderExcluir
  23. lucca derlan com certesa vai dar mai para vc conseguir um lendario põe o gomoso primeiro e depois o futbool ai da o lendario se vc tem o espelho e o do vento se vc fundir eles vai dar o puro e se vc fundi puro mais um desses : agua fogo terra sombrio gelo metalico vegetal e eletrico vai dar um puro elementar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei meu puro cruzando:
      Dragão lendário lvl 16+dragão espelho lvl 15

      Excluir
  24. Como consigo o Dragon Petrolio e o Tatu? Tenteei tuudo mais num vai =/

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho o dragão do fogo puro,dragão do gelo puro,e dragão puro,estou no nível 29 no jogo quem quiser me add manda convite aí. eu mando bonus,aceito trabalhos e + coisas:

    www.facebook.com/gustavo.bonvicine.1

    ResponderExcluir
  26. gente como eu consigo o dragao lendario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gomoso+futbol=eu nao sei ele ai ta cruzando mais demora 2 diaas
      espero ter ajudado

      Excluir
  27. gente alguem me add como amigo no face
    meo nome e bruninho costa e eu to com uma foto
    de um cara com armadura de ouro

    ResponderExcluir
  28. dragao perola e passaro de fogo sai fogo frio .

    ResponderExcluir
  29. Alguem responde ae como faz??

    Dragao Sombrio
    Fogo Frio
    Gomoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dragao sonbrio vc tem que ter lv 20 para poder compra-lo 500k
      fogo frio eu nao sei mas eu te indico o tatu alpino+medieval
      gomoso é facil dragao laser e passaro de fogo sedurar 4h vai sair laser , se durar 7h 59m vai sair gomoso e se durar 12h vai sair metal quente

      Excluir
    2. tenta cristalino+vento gomoso+espelho coco+vampiro sombrio+robo

      Excluir
  30. cruzei gummy mais futebol vai vim oq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vem um lendario , se vc colocou cruzamento impulso (com 5 joias) vai vim um lendario , sem o impulso talvez vem um lendario , se durou 1 dia e 59 minutos vem um lendario

      Excluir
  31. eu cruzei os dragões metal quente e o vegetal, alguem sabe qual dragão vai dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da o gomoso cara ou o passaro de fogo

      Excluir
  32. Como faco o dragao fogo frio kom 100% de dar cerrto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. é só cruzar o dragão perola com o medieval e usar o impulso + 5 joias que vai dar o fogo frio 100% de certeza

      Excluir
  33. To querendo fazer o dragão do futebol faz tempo e não consigo alguem pode me ajudar já tentei alpino + vulcão, perola + medieval e nada.
    obs: eu já tenho o fogo frio(se der pra usar no cruzamento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem estou tentando e não consigo se consegui me avisa por favor!!

      Excluir
  34. eu tambem gostaria de saber como fazer o floco de neve eu fiz terra + gelo (ou vice versa) mas só saiu o alpino! me ajudem a fazer esse dragão

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. alguem sabe como fazer o dragao tatu dragao gomoso

    e dragao do fogo frio

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.