Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Assuntos Nerds #4- Quadrinhos, Séries e Tecnologia

Hoje venho aqui para falar de mais assuntos nerds, primeiramente vou começar o post de hoje falando de séries nerds. Séries Nerds são aquelas que geralmente tem a ver com fantasia e história, e agora vou falar sobre as principais séries nerds. (TOP 5) - (AVISO- EU ESCREVI TUDO... MINHA MÃO TA DOENDO)

SÉRIES



Spartacus: Blood and Sand, Gods of Arena, Vengeance:

Basicamente essa série fala principalmente sobre a história de Spartacus, mas um pouco de fantasia, e também muita luta. A Violência é extrema e a série é recomendada para maiores de 18 anos. foda se. Mas ela é muito boa.


Game of Thrones:

Game of Thrones é mais uma fantasia épica, tanto que o autor se baseou no mais clássicos dos clássicos: Senhor dos Anéis. As Crônicas de Fogo e Gelo é uma série de livros que virou essa maravilhosa série.


The Walking Dead:

The Walking Dead é uma série onde há os sobreviventes do Apocalipse Zumbi, e basicamente é mata zumbi pra sobreviver... Realmente boa, tenho vários gigas no meu pc com episódios dessa série.


Dexter

Basicamente... É uma série onde tem um assassino maluco que mata todo mundo com muito sangue e é nóis na fita... Já assiti é bem legal por isso está neste ranking.


The Pacific

Essa série é muito boa e também trata sobre a segunda guerra mundial, com fatos reais. Além disso, a série é feita pelo Mestre Spielberg, tenho a série e recomendo... uma maravilha.

QUADRINHOS

No quesito de quadrinhos você pode ler qualquer um, você pode ler desde Disney até DC, mas os mais nerds leem história principalmente de super-heróis, como a liga da Justiça e o gibi do Batman. Se você ainda é mais novo do que 14 anos você pode ler quadrinhos da Disney, além de quadrinhos as vezes, serem divertidos, tem histórias épicas e bem legais.




TECNOLOGIA

O quesito de tecnologia é um dos mais importantes nos assuntos nerds, com assuntos complicados, como códigos, onde você coloca no excel, faz games em CS6 no flash em versões menores, também tem os overcloaks que são muito importantes. Pra entender muito de tecnologia também você tem que saber de hack em games online usando o cheat engine e hacks normais, isso é só uma opção, mas também não use para mal talvez.  Você também tem que ser crackeador, você crackea as coisas, como games e programas para fazer funcionar. Tem que saber muito sobre manutenção de computadores, entender bastante de processadores e placas de vídeo... é muita coisa... Isso é só uma versão resumida e minha mão já tá doendo de escrever tanto...




Bem é isso galera... vou tentar postar a review ainda hoje, se não der posto amanhã...

Flw!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.