sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Código e Detonados #21 Minecraft Xbox 360

Falha de duplicação de solo............................
Se você gostaria de duplicar itens, mas não tem um amigo à mão, você ainda pode. Certifique-se de que você tem uma picareta de ferro ou melhor, uma pá de ferro, vários fornos e no baú. Comece colocando uma fornalha em qualquer lugar que você gosta, então coloque uma unidade do item que você deseja duplicar dentro da ranhura do ingrediente. Em seguida, salte para o forno e comece a mineração-lo com sua picareta, mas mudar para sua pá antes as quebras de forno. O forno deve quebrar e aparecer novamente. Agora saltar para baixo e clique sobre a coisa que você deseja duplicar até a quebra do forno. Se você fez isso corretamente (você pode ter que tentar algumas vezes), você verá dois do objeto duplicado. Pegue um deles, vá para o seu peito, pegue o objeto e agora você deve ver 64 do item duplicado. Coloque-os um por um e pronto.
Invencibilidade..........................................
É possível tornar-se invencível, se você tem um amigo que está disposto a dar uma mão. Comece criando um conjunto completo de armadura de diamante, que você deve colocar em seu inventário. Agora coloque um dispensador e colocar sua armadura Diamond dentro do distribuidor. Em seguida, ter seu amigo esmagar o Dispenser. Pegue sua armadura e colocá-lo em seu inventário. A partir daí, equipe a armadura. Agora tem seu amigo bater-lhe e a armadura vai desaparecer. No entanto, você deve agora ser invencível.
Obsidian infinita.........................................
Fazer um portal para o Nether, que exige que você tenha 18 obsidian. Construir uma estrutura quadrada (por exemplo, cinco blocos de altos e quatro blocos de largura) e, em seguida, usar uma pedra e a pedra para iluminar o centro. Agora tem uma segunda pessoa entrar no jogo e entre no portal. Uma vez que o segundo jogador está dentro o Nether, o primeiro jogador então deve destruir um dos blocos de obsidian de que foi construído. Em seguida, a pessoa pelo Nether deve passar para trás através do portal. Um portal aleatório aparecerá agora no seu mundo, que contém outro obsidiana 18 que você pode ser seu. Obsidian é indestrutível e, portanto, muito útil. Você pode repetir o processo descrito acima quantas vezes quiser.
Falha de duplicação.............................
Se existe um item que você gostaria de duplicar e você tem um amigo útil, você pode obter até 64 desse item, completando o processo descrito abaixo.
1) Coloque o item que você deseja duplicar em um dispensador. 2) Ter seu amigo quebrar esse Dispenser.( 3 Pegue o item que tem uma quantidade de 64 e coloque-o em seu inventário,não barra quente. (4 Coloque o item no baú e sair.( 5 Retornar ao baú e colocar o item, um de cada vez.
Você pode usar o truque com uma grande variedade de itens. Um tutorial em vídeo também é incorporado abaixo.
Imagens do jogador.......................................
Você pode desbloquear imagens do jogador, executando as tarefas correspondentes abaixo.
Steve - jogar Minecraft por 30 minutos
Creeper - matar muitas trepadeiras
Recompensas de avatar................................
Você pode desbloquear três recompensas de Avatar, que satisfaçam determinadas condições, como indicado abaixo.
Camiseta de costeleta de porco - cozinhar uma Costelinha cru em seu forno e comê-lo
Creeper Cap - matar uma trepadeira com seu arco e flechas
Ciclos de relógio de Minecraft - jogar Minecraft para 100 dia-a-noite
Tema de Minecraft.....................................
Você pode desbloquear um tema de Xbox Live Minecraft pressionando y para tirar um screenshot, enquanto o jogo está em pausa e, em seguida, carregar a foto no Facebook.
Líquidos de bloco....................................
Se água ou outro líquido está inundando a base de um poço de elevador que você construiu, você pode colocar um sinal fora sair de baixo do Elevador. Como tempo o elevador está corretamente localizado, o sinal irá impedir que o líquido (água e lava) preenchendo a superfície de base do Elevador.
Invadir o vazio....................................
videoPrimeiro, crie um buraco para a base com uma picareta (você pode precisar de cerca de 2 anos para isso). Em seguida, lugar de TNT no topo a base, toda a maneira até 127 de camada. Explodir o TNT, e você fez um buraco no vazio.

Um comentário: