segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonado #30 Especial Dead Space Parte 1

Detonado de Dead Space 2

Capa de Dead Space 2
Capítulo 1

Siga pela esquerda e corra até achar a área de segurança. Livre-se do monstro movendo seu controle rapidamente. Em seguida, salve o seu progresso no painel com o ícone de uma câmera fotográfica. Lembre-se que haverá outros terminais ao longo de sua jornada que também permitirão salvar o jogo. Destranque a porta e suba as escadas. Dentro da sala de observação, avance pelo lado esquerdo da tela até o final e entre na porta do lado esquerdo. Após o médico liberar seus braços da camisa de força, pegue os objetos no armário amarelo. 

Após o suicídio, siga pela porta e acione o elevador. Ao chegar no andar correto, use a lanterna e seu localizador para identificar o caminho que você deve seguir. Há outro terminal para você gravar o seu progresso antes de entrar na galeria. Acione a porta do duto de ventilação e siga por ele até cair na sala de cirurgia. Você receberá uma nova ferramenta capaz de pegar objetos e lançá-los contra seus inimigos. Use a novidade contra os monstros que aparecerão. Acesse o outro elevador e suba até o andar superior. Livre-se dos inimigos e desça as rampas para acessar o outro lado. Repare que não é possível seguir direto para frente. Os obstáculos não permitem o acesso. Passe pela porta e siga até a sala onde um sujeito grita desesperado. Acesse o painel. 

Livre-se dos inimigos e siga para o outro lado. Antes de atravessar, acabe com o monstro na maca. Passe pela porta e siga até a próxima. Salve o seu progresso no terminal e abra a porta ao lado. Acabe com os monstros e procure pela porta que indica a saída. Siga até recepção. Quando o alarme soar procure pelo seu colega, descendo até o piso inferior. Você não conseguirá passar para o outro lado. O portão fechará antes que você consiga alcançá-lo. Acabe com os monstros para que o alarme seja desligado. Use seu localizar para encontrar o caminho até a próxima sala. 

Dentro da sala de tomografia, siga até o terminal e invada o sistema. Para isso movimente levemente seu controle em sentido horário até a seta ficar branca. Repita este processo por três vezes. Imediatamente, pressione o botão indicado para fazer com que o inimigo se movimente mais lentamente e dispare contra ele. Acione o painel e atravesse a passagem. Siga pelo corredor e acabe com os inimigos. Procure o elevador e desça até a loja de presentes. Use seu localizador para encontrar o caminho. 

Quando ocorrer a despressurização, atire no painel elevado de cor branca para fechar o portão e normalizar a situação. Explore a área com cuidado. Há uma cápsula que permite que você faça upgrade na sua armadura. Localize este objeto e faça a operação. Atravesse a porta e siga pela área destruída. Na sala seguinte, aproxime-se da aeronave e enfrente a criatura. Use a mesma tática de fazer com que o inimigo se mova mais lentamente e dispare diversas vezes. Corra até que suas armas possam estar recarregadas e repita a mesma operação até exterminá-lo. Use seu localizador para encontrar a porta que dá acesso as andares inferiores. Procure pela porta do duto de ventilação e siga por ele. 

^
Capitulo 2

Pegue a gravação ao lado do corpo e ouça-a. Vá até o terminal do lado esquerdo da sala e, em seguida, compre uma nova arma na loja (cápsula) dentro da mesma sala. Saia pela porta e atravesse o corredor. Salve o seu progresso. Acesse o painel um pouco mais a frente para destravar a porta e vasculhe a sala. Volte para o corredor e passe pela porta maior. Acabe com alguns monstros e entre no elevador. Ao chegar no andar, acabe com o monstro que tenta atacar e, com ajuda do localizador, abra a porta para encontrar o casal. 

Ao ser surpreendido pelo monstro, atire rapidamente nele. Outros também surgirão de surpresa. Quando estiver no escuro, dentro da lavanderia, esteja pronto para acabar com mais monstros. Assim que a luz for restabelecida, saia e siga para a esquerda. Procure pelo elevador e siga até o próximo andar. Siga até a porta e veja a aeronave colidir contra o prédio. Mais inimigos aparecerão pelo caminho. Livre-se deles e continue usando seu localizador para encontrar o caminho certo. 

Na plataforma de embarque, fique atento ao trem parado ao fundo da tela. No interior dos vagões há uma boa quantidade de criaturas. Siga até a cabine do condutor, invadido o sitema. Isso colocará o trem para andar novamente. Desça até o último vagão, detonando cada criatura no caminho. Voe, desviando dos inimigos para alcançar a outra composição. Quando for ???expelido??? (literalmente) concentre-se em acabar com as criaturas que vem em sua direção. Mais adiante, atire na cabeça do monstro que está dentro do vagão. 

^
Capitulo 3

Examine o local e procure por itens. Suba as escadas de metal mais para a esquerda da tela e passe pela porta. Suba as rampas pela parte mais escura e passe pela porta ao final delas. Use o localizador para identificar o caminho correto. Na área das lojas, fique atento ao ataque das pequenas criaturas. Eles virão em bandos. Ao final compre mais uma arma e pegue o elevador. Já no andar superior. Invada o sistema pelo painel ao lado do outro elevador para conseguir acesso ao piso inferior. 

Ao passar pela mesa da recepção, atire rapidamente no dispositivo em forma triangulas para lacrar a área. Acabe com as criaturas e prossiga dentro do duto de ventilação. Na nova área, preste atenção as informações que serão transmitidas. Use seu localizador para encontrar a sala de controle. Acione o dispositivo e desça a rampa. Acabe com mais um bando de criaturas e entre na área da zona de gravidade G. 

Avance voando até a porta a sua frente. Acione o painel, volte pela mesma porta por onde você veio e entre na turbina. Desvie do entulho para avançar e entre na pequena passagem a direita, antes de chegar a turbina. Bem mais ao fundo, coloque aquilo que parece uma bateria gigante de volta no console da parede. Em seguida, acione o pequeno painel ao lado da porta e passe por ela. Explore a sala e pegue todos os objetos. Retorne ao corredor principal e acione o elevador do lado direito de onde você colocou a bateria no terminal. 

No andar superior, siga até o quarto com decoração infantil. Use seu localizador para atravessar os corredores até o museu. No seu interior, escute todos os relatos dos totens para compreender melhor a história da Unitologia. Para fechar o capitulo, atravesse a área rapidamente.