segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #24 Duke Nukem Forever

Oi, pessoal hoje vou postar sobre aquele velho ditado antes tarde duke nukem todo mundo sabia

Dicas de Duke Nukem Forever

Para pc:
O modo de fraude
Complete o jogo para destravar as seguintes opções cheat no menu "Extras": Duke 3D Freeze Ray, em tons de cinza Modo, chefe de escala, Munições infinitas, Instagib, invencibilidade, Mirror Mode.
Troféus
Completar com sucesso uma das seguintes tarefas para obter um troféu:
Extermínio (Bronze): Mate 50 estrangeiros.
Annihilation (Bronze): Mate 100 estrangeiros.
Nuclear Devastation (Bronze): Mate 250 estrangeiros.
Na Noggin (Bronze): Mate 30 alienígenas com tiros na cabeça.
Hippy-Stomper (Bronze): stomp Foot 12 estrangeiros.
Juiz, Júri, Executor (Bronze): Execute 20 estrangeiros.
Trapper (Bronze): Mate 10 estrangeiros com a Trip Mines.
Congelar bem! (Bronze): Mate 15 estrangeiros congelados.
Road Rage (Bronze): Mate 15 estrangeiros com o monster truck.
Forquilha do Porco (Bronze): Mate seis estrangeiros com a empilhadeira.
Dead úteis (Bronze): Mate 10 estrangeiros com explosivos ambiental.
Tosser ... no sentido literal (Bronze): Mate 10 estrangeiros com os objetos lançados.
Duke Smash Duque Irritado,! (Bronze): Mate 15 estrangeiros com ataques corpo a corpo, enquanto em esteróides.
Noms (Bronze): Comer 10 pedaços de comida em SP.
3x de Desastres Naturais (Bronze): Mate 3 estrangeiros de uma só vez.
Full Body Tourettes (Bronze): é derrubado 10 vezes.
Turd Burglar (Bronze): Encontre e roubar um pedaço de cocô.
Preciso de uma toalha (Bronze): atingido por 10 bombas Pregnator.
Barão von Nukem (Bronze): Abater 20 combatentes estrangeiros.
Chamada em espera (Prata): Ouça a todas as mensagens do telefone.
Bucket Head (Bronze): Encontre todos os 3 capacetes na campanha de SP.
Party Animal (Bronze): Beba todas as cervejas no clube de strip.
Pescaphobe (Bronze): Mate todos os bagres do nível subaquático.
Drawrings (Bronze): Doodle algo na lousa, em SP.
Preciso de uma data (Bronze): Olhe para cada página de um civil em SP.
Sticky Bomb como você! (Bronze): Coloque uma viagem em uma mina alienígena vivo.
Guns Big, Big Ships (Bronze): Blow up 5 inimigo Gunships ou Dropships.
Ar-Duque (Prata): Vitória de hóquei ar com um placar de 7-0 no clube de strip.
Balls of Steel (Prata): Ganhe uma pontuação pinball 1.000.000 em SP.
Garrafão de risadas (Bronze): Beba uma cerveja em SP.
Juiced (Bronze): tomar esteróides em SP.
Ele tem um holograma! (Bronze): Use um Holoduke em SP.
Abusador de substância (Bronze): Beber cerveja enquanto em esteróides ou vice-versa, em SP.
Eu sou tudo que é homem (Prata): Descubra todas as recompensas tampa ego.
Pistoleiro (Prata): Leve a pistola de ouro através da campanha de SP todo.
Domingo, Domingo Negro (Bronze): Derrube o balão acima do estádio.
Ninguém gosta de um chorão (Bronze): Derrube o talento no talk show.
Lotes de Bater (Bronze): Ganhe um jogo de Alien aborto num clube de striptease.
Companheiro Barrel (Bronze): habilite o armário secreto no final do Forkstop.
Freak Caolho (Bronze): Derrote o ciclóide.
Pit Champion (Bronze): Derrote o Battlelord em Las Vegas.
Nada mau para um (Prata) Humanos: Derrote a Rainha Alien.
A Barragem de Boa Luta (Prata): Derrote o Battlelord sobre a Represa Hoover.
Octacide (Prata): Derrote o Octaking.
Batendo o Worm Caolho (Prata): Derrote o Leech.
Piece of Cake (Bronze): Complete a campanha do SP na dificuldade Easy.
Let's Rock (Prata): Complete a campanha do SP na dificuldade Normal.
Come Get Some (Gold): Complete a campanha do SP na dificuldade Hard.
Porra, eu sou bom (Gold): Complete a campanha do SP na dificuldade Insane.
Agradecimentos Especiais (Bronze): Assista os créditos até o fim.
Salvador do Universo (Platinum): Você tem todos eles.
Para xbox ou xcaixa :
A fim de desbloquear o modo de fraude em Duke Nukem Forever, você vai precisar completar o jogo em qualquer dificuldade.

Após fazer isso, se você entrar no menu de extras você verá as seguintes fraudes:

Modo espelho
Invencibilidade
Instagib
Munição infinita
Head Scale
Grayscale Mode
Duke 3D Freeze Ray

Além dessas fraudes, os seguintes bônus serão destravados:

Art Concept
Timeline
Filmes
Imagens
Fotos Office
Para ps3 :

VISÃO GERAL

  • Dificuldade estimada por trofeu : 7/10
  • Trofeus Off-line : 51
  • Trofeus On-line : 0
  • Tempo aproximado para Platina : 25-45 Horas
  • Numero de Vezes que precisara terminar o jogo : 2 Campanhas
  • Trofeus que podem ser perdidos : Nenhum Graças ao Chapter Select
  • Trofeus defeituosos : Nenhum
  • Dificuldade afeta o trofeu? : Sim , Termine SP Campaign  na dificuldade Insane
  • Dicas afetam os trofeus? : Sim , as unicas que afetam são as de munição infinita , tudo que for de infinito.

LISTA DE TROFEUS

.
 Extermination 
Mate 50 aliens
Troféu bem simples de se fazer, antes de você enfrentar a nava mãe o troféu provavelmente será seu.
 Annihilation 
Mate 100 aliens
Troféu acumulativo. Você irá ganhar ele provavelmente na fase “Lady Killer” ou “The Duke Dome”.
 Nuclear Devastation 
Mate 250 aliens
Troféu acumulativo.Você irá ganhar ele provavelmente na fase “Duke Burger”.
 On the Noggin’ 
Mate 30 aliens com headshots
Existem 2 armas em que você pode dar um headshot. A primeira é a Shotgun e a outra é a Railgun ( uma espécie de Sniper). Você pode tentar pegar esse troféu na mesma fase onde você encontra a Railgun. Ela está na fase “The Duke Dome”.
Assim que pega-lairão aparecer uns 12 inimigos para você matar, mire com o  e atire com o . Quando a cabeça dos aliens explodir, significa que você deu um headshot. Mate os 12 dessa fase e tente se matar para fazer esse processo novamente até ganhar o troféu.
 Hippy-Stomper 
Esmague 12 aliens
Você pode ganhar esse troféu na fase “The Hive”. Quando você ver as 2 mulheres que estavam com você no inicio do jogo e ver elas morrerem por causa de aliens bebês que explodem seus corpos, olhe para o alien e Duke será capaz de fazer um foot stomp nele. Essa fase você irá consegur 6 mortes com essa habilidade. Basta então se matar e repetir novamanete o processo.
 Judge, Jury, Executioner 
Execute 20 aliens
A execução não é apenas matar um alien. Você primeiro deve enfraquece-lo, e com isso ele irá ficar de joelhos. Quando isso acontecer, chegue perto dele e aperte o , fazendo isso você irá recarregar o seu ego. Faça isso mais 19 vezes.
 Trapper 
Mate 10 aliens com armadilhas de minas
Essas minas são encontradas na fase “The Lady Killer Part 3″. Jogue uma delas no chão e sairá um feixe de luz vermelho delas. Arme elas e atraia os aliens até eles serem mortos pelas minas. Faça isso 10 vezes.
 Freeze Well! 
Mate 15 aliens congelados
Você precisa da arma Freeze Gun que é encontrada no começo da fase “The Shrunk Machine”. Use essa arma para congelar os aliens e de um ataque de corpo e os mate. Faça isso mais 14 vezes.
 Road Rage 
Mate 15 aliens com um monster truck
Você terá a oportunidade de dirigir um Monster Truck no final da fase “The Mighty Foot”. No começo da fase “The Mighty Foot 2″, irá ter vários aliens para você atropelar. Basta matar todos eles em seu caminho que até o final da fase o troféu é seu.
 Fork the Pork 
Mate 6 aliens com uma empilhadeira
A empilhadeira está na fase “The Forkstop Part 2″. Pegue ela e use os seus controles para deixar as suas pás no chão. Pilote ela e mate todos os aliens que você ver em sua frente, são no total 7. Assim que os mata-los o troféu é seu.
 Dead Useful 
Mate 10 aliens com explosivos ambientais
Você deve matar 10 aliens com explosivos, como barris vermelhos. A sua primeira oportunidade para esse troféu é na fase “Vegas In Ruin”. Em uma parte dessa fase, um soldado EDF que está te acompanhando morre. Desça para baixo e você verá um alien grande com uma RPG e um alien porco com um barril vermelho.Atire rapidamente no barril vermelho e você matará os 2. Agora recarregue seu checkpoint e repita o processo até ganhar o troféu.
 Tosser…in the Literal Sense 
Mate 10 aliens jogando objetos neles
Troféu bem simples. Ele ja é possível de se fazer na fase “The Duke Cave”. Nessa fase você aprende a matar aliens jogando objetos com cima deles. Chegue até a academia e mate os 3 aliens que estão lá dentro, depois recarregue o seu checkpoint e ganhe o troféu. Lembre-se que para ter o troféu você deve matar todos até esse ponto.
 Duke Angry, Duke Smash! 
Mate 15 aliens com ataques de corpo enquanto está sobre efeito dos esteróides
Esse troféu pode ser feito na fase “The Duke Cave”. Assim que tomar pela primeira vez os esteródies, descerá 7 aliens para te matar. Mate eles e recarregue o seu checkpoint até ganhar o troféu.
 Noms 
Coma 10 peças de comidas no SP
Você pode fazer esse troféu no começo da fase “Damn! It Late”. Após sair do elevador do seu apartamento, haverá máquinas de vendas automática á sua direita. Chegue perto da máquina e aperte o  e coma 10 comidas apertando novamente o .
 Natural Disaster 3x 
Mate 3 aliens de uma só vez
A melhor maneira de obter esse troféu é através de uma explosão. Uma boa fase é a “Mothership Battle”, onde haverá naves com 3 aliens dentro, atire nela e a destrua e mate os 3 aliens de uma só vez.
 Full Body Tourettes 
Caia 10 vezes ao chão
Para esse troféu você deve ser durrabado ao chão 10 vezes. A melhor maneira de fazer isso é na batalha contra a Alien Queen em “Queen Bitch”. Ela tem um ataque que te derruba. Você sabe que ela vai te dar esse ataque quando ela grita. Seja derrubado por ela 10 vezes e o troféu é seu.
 Turd Burglar 
Encontre e roube um pedaço de cocô
Esse é um dos troféus mais estranhaos na história dos jogos. No começo do jogo, após terminar de mijar, vire a direita e vire a direita novamente. Haverá 2 banheiros com cocôs dentro. Aperte o  e o troféu é seu. Veja o vídeo desse troféu