terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Codigos e Detonados #30 Especial Dead Space Parte 2

Parte 2
Capitulo 4

Use seu localizador para chegar até a loja de lembranças dentro da igreja. Compre nova arma e faça upgrade de seu arsenal. Explore o balcão da recepção. Use seu localizador e suba as escadas. Tome cuidado quando cruzar a porta e visualizar as escadas para descer. Uma horda de criaturas virá ao seu encontro. Não avance até ter a situação totalmente sobre controle. 

Entre no elevador no centro da sala. Ao entrar numa espécie de auditório, passe pela porta ao lado do telão. Mais ao fundo, remova a placa do painel e leve uma das células de cor azul até o painel maior atrás de você. Volte para a sala do auditório, livre-se das criaturas e atire no dispositivo para lacrar a sala. 

Para passar pela porta que abre e fecha descontroladamente, use seu poder de fazer com que as coisas se movam lentamente. Ao fundo, salve o seu progresso no jogo e entre no duto de ventilação. Do outro lado, pressione rapidamente o botão A para se livrar do pesadelo. Siga pela porta e procure pelo elevador. Desça para área inferior e tente passar pela porta principal. 

Após a explosão, extermine as criaturas e procure pelo painel. Invada o sistema para liberar outro elevador. Suba, passe pela porta e siga o corredor até a sala de oração. Novamente, coloque um ponto final nas criaturas. Siga até o fundo da sala, passe pelo altar e entre no elevador. Ao final, desça as escadas e passe pela porta com um enorme símbolo amarelo desenhado sobre ela. 

^
Capitulo 5

Siga pelas salas e corredores explorando tudo ao seu redor. Esteja pronto para acabar com algumas criaturas que saltarão dos tubos. Na sala de controle, contorne-a e pegue o elevador para descer um andar. Próximo do gerador, invada o sistema através do painel. 

Ative o seu poder e faça com que o gerador se mova mais lentamente. Aproxime-se de cada painel que está localizado na parte superior e faça-os descer um a um para que eles se conectem ao gerador. Use a gravidade para subir e passar pelas hélices sem ser atingido. Na parte mais alta, atire no dispositivo para que seja liberada a passagem redonda. Já na plataforma mais alta, ative o painel e passe pela porta. Compre uma nova arma na loja. 

Siga adiante e movimente os retângulos suspensos para liberar o painel que lhe permite salvar o seu progresso no jogo. Isso também lhe permitirá acessar o duto de ventilação. Siga por ele e atravesse algumas portas até chegar numa sala com uma enorme escadaria. Livre-se da criatura, atirando contra o filhote que ela carrega próximo da cabeça. Na sequência, uma nova horda de criaturas virá em sua direção. Após dar um fim ao ataque, suba pela escada do lado esquerdo da tela e enfrente mais alguns inimigos. 

Passe pela porta localizado ao centro. Siga até a sala seguinte e entre no elevador localizado do lado esquerdo. Esteja preparado para ser atacado antes de chegar ao seu destino. Saia do elevador e vá até a porta indicado pelo seu localizador. Após a animação pressione o botão A diversas vezes. Quando começar a ser atacado pela criatura, concentre seu fogo na parte amarela de seu corpo. Atire o mais depressa que puder. Corra e passe pela porta. Ao final, vasculhe o local a procura de armas, medicamento, dinheiro, etc. 

^
Capitulo 6

Reviste o local e use seu localizador para identificar o caminho até o elevador. No andar inferior, acabe com as criaturas e siga para o fundo da área. Faça algumas compras na loja e vá para o lado esquerdo. Ao passar pela porta, tome cuidado com as criaturas que explodem sozinhas. Há uma saída mais ao fundo do lado direito da tela. 

Na sala em chamas, remova a bateria do primeiro painel do seu lado esquerdo. Em seguida, vá para o lado direito e remova, primeiro, o painel para ter acesso a bateria. Voe para o andar superior e, a partir dele, remova outro painel, retire a bateria e recoloque-a no mesmo lugar. Isso fará com que o fogo se extinto. Volte para a área principal, onde havia chamas e pegue uma das baterias. Leve-a até a sala mais ao fundo e coloque-a no painel onde há outra defeituosa para restabelecer a luz na área. Pegue o elevador que está localizado logo ao lado deste mesmo painel. Acabe com o monstro que está em seu interior. 

No piso inferior, arrebente o painel de fusíveis e passe pela porta. Desça até a parte mais baixa, onde há caixas e prateleiras. Procure por um pequeno painel e desative-o. Livre-se das criaturas e procure por outro terminal. Localize um painel e invada o sistema para liberar sua passagem para a próxima área. Suba as rampas até cruzar outra porta. Novamente acabe com as criaturas e localize uma outra sobrevivente do outro lado da rampa. 

Após o dialogo, pegue o elevador e tome cuidado com as criaturas na nova área. Avance com bastante cautela. Passe pela porta mais ao fundo e entre naquilo que parece uma escola infantil ou um berçário. Mais criaturas aparecerão no berçário. Use seu localizador para chegar até a área de descanso. 

Siga até o ginásio e acabe com as criaturas que virão ao seu encontro. Em seguida, passe por trás da arquibancada para ter acesso ao palco. Vá até o fundo e procure por um painel para invadir o sistema. Parte do cenário descerá, assim como as mesas que bloqueavam o seu caminho e novos inimigos virão ao seu encontro. 

Passe pela porta e use seu localizador para encontrar o trajeto correto até a sala do carrossel. Há um elevador do lado direito. Use-o para chegar até em uma área com diversas lojas. Examine o local e derrote a enorme criatura, atirando nos pontos de cor laranja espalhados pelo seu corpo. Após a animação, passe pela porta e desça as rampas com bastante cautela. Localize o elevador ao lado da criatura presa a parede e desça.