quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Codigos e Detonados #30 Especial Detonado Dead Space Parte 3

Parte 3
Capitulo 7

Comece descendo do elevador e limpando a área das criaturas que virão ao seu encontro. Faça upgrades em suas armas antes de seguir. Desça as escadas e passe pelas portas. Atire no dispositivo preso ao equipamento do lado direito da tela para liberar o acesso. 

Desça até a plataforma e, a partir dela atire nos dispositivos na base da cápsula para que ela se mova. Volte até a parte superior junto com a cápsula. A porta a direita da tela será liberada. Siga por ela até encontrar a loja. Compre novas armas e desça novamente para entrar no elevador no interior da cápsula. No percurso, criaturas aparecerão pelas janelas. Livre-se delas rapidamente atirando nas partes de cor laranja. 

Já no destino final, contorne a plataforma de metal, destruindo dos os inimigos e coletando todos os objetos que encontrar pela frente. Acesse a sala com um holograma ao centro e vasculhe seu interior. Há uma loja que lhe permite fazer upgrades de seus equipamentos. 

Pegue um corpo e leve-o a sua frente como escudo. Passe pela porta e siga em direção ao outro holograma. Você poderá usá-lo para destruir os lasers que aparecerão pelos corredores para bloquear sua passagem. Do outro, você verá uma porta e acesso para outra área. Entre com cautela. Acabe com os inimigos, não deixe que as janelas fiquem abertas por muito tempo e não se esqueça de usar objetos ou corpos para desativar os feixes de lasers daqui para frente. Siga mais uma vez em direção a imagem holográfica e passe pela porta do seu lado. 

Use o terminal para invadir o sistema. Retorne à sala e procure por uma plataforma elevatória do lado esquerdo. Suba e diante da plataforma, mova a porta para que ela se transforme em uma ponte. Tome cuidado com os feixes de laser e siga para a direita. Passe pela porta e vá em direção do holograma. 

Um pouco mais adiante, você verá outro painel. Use-o para invadir o sistema e liberar a porta mais ao fundo. Na sala principal, remova o painel para ter acesso ao duto de ventilação. Siga por ele até a próxima sala. 

Nesta saleta há um quebra-cabeças para resolver. Preste atenção a sequencia. Ela está desenhada no chão próximo a janela. Para começar, remova os três painéis. Em seguida, pegue as peças dos dois painéis duplos e vá levando uma a uma até o painel quádruplo. Com tudo colocado no lugar certo, uma plataforma se erguerá no lugar onde os desenhos estavam. Acesse o painel e saia pelo duto de ventilação. 

Movimente a alavanca digital ao lado do duto para mudar a direção dele. Entre novamente e saia na outra sala. O quebra-cabeça deve ser resolvido exatamente da mesma maneira que o anterior, sempre lembrando que a combinação certa está no chão próxima ao vidro. Acione o painel. Neste ponto, você deverá mudar a sequência conforme indicado no led próximo do duto de ventilação. Assim que montar a nova combinação, acione o painel e saia pelo duto. 

Na sala, examine-a e saia pelo duto. Movimente a alavanca digital mais uma vez para mudar o destino do duto e siga pelo interior dele até a próxima sala. Acabe com as criaturas. Aproxime-se dos tubos com ogivas nucleares e destrua um a um. O holograma será desativo e a porta próxima a ele será liberada. Siga até o final do corredor e entre na porta a direita da plataforma. Siga até o final e acesse o painel para subir com a plataforma. 

Voe até o primeiro satélite. Atire nele para reposicioná-lo. Imediatamente destrua a criatura que dispara constantemente contra você. Aterrisse na plataforma e acione os dois dispositivos para recarregar o seu oxigênio. Use seu localizador para encontrar os demais satélites. Um brilho intenso indicará que tudo está posicionado perfeitamente. Procure pela porta do elevador no centro. 

Após ser ejetado, desça em alta velocidade, desviando dos destroços e entre no prédio pelo duto de ventilação. Arme-se comprando novos itens na loja e desça a rampa. Ao passar pela porta, prepare-se para uma grande emboscada. Livre-se dos inimigos até que a porta seja liberada. Assim que isso acontecer, apenas corra. 

^
Capitulo 8

Use seu localizador para encontrar o caminho até a sala com um holograma amarelo no centro. Acabe com os inimigos que surgirão pelos dois lados. Passando pela porta do outro lado da sala, duas criaturas tentarão realizar uma emboscada. Esteja pronto. 

Passa para a sala mais ao fundo e procure pelo caminho até a área onde estão dois sobreviventes. Após a conversa, siga em direção a porta mais ao fundo. No interior da sala, avance com cautela pelas plataformas. Passe pela porta na área central e, na área com baixa gravidade, pegue o pequeno propulsor, coloque na porta amarela que bloqueia a passagem e acione-o para liberar seu caminho. Siga até a área com os pistões e passe por eles com bastante calma. 

Mais adiante, na área com vapor, use seu poder de fazer com que tudo se mova mais devagar para poder passar no momento certo entre eles. Um pouco mais adiante, perto de outros pistões de cor amarela, acione o botão no chão e atire entre eles para poder passar. 

Outra escotilha precisará de um foguete para ser movimentada e liberar sua passagem. Olhe próximo dela para encontrar este artefato. Suba com cautela pelos túneis com fogo e atire no topo para exterminar a criatura. Pegue mais um foguete e coloque na escotilha para poder continuar sua jornada. Siga pelas portas até a sala e encontre seus dois colegas. 

^
Capitulo 9

Siga pela corredor até encontrar uma pequena plataforma. Acione o console para fazer com que ela suba. No andar superior vá até a parte mais ao fundo para encontrar uma porta. Tome cuidado ao entrar na sala. Há uma única porta de saída. Siga por ela e, novamente fique atento aos ataques. Vá para a direita e pegue o elevador. 

Atire rapidamente no dispositivo para fechar a janela danificada e siga pelo corredor a direita da tela. Passe pelos feixes de lasers e mova as caixas para ter acesso a um pequeno painel. Do lado extremo esquerdo desta mesma área há uma criatura presa a parede e, bem ao lado dela uma pequena plataforma elevatória. 

No andar superior, livre-se das criaturas e entre na sala principal. Faça um novo upgrade de sua armadura. Mova os dois painéis de cor amarela e pegue os objetos. Leve-os até o painel que está entre eles. Acione o painel que está do lado extremo direito da tela e depois o outro que está a frente da janela na área central. Inimigos virão pelos dois lados. Livre-se deles e saia pelo lado direito. 

Entre naquilo que parece um veiculo espacial no final da plataforma. Acione o dispositivo e aguarde até que seus colegas juntem-se a você. Desembarque na plataforma e entre no deposito. Acabe com todas as criaturas. Há uma única saída (um elevador) e, logo ao seu lado, uma enorme criatura presa a parede. 

Atravesse o corredor destruindo as criaturas no chão, teto e também na parede. Ao acessar a área, pegue os cilindros e jogue-os dentro da cápsula. Imediatamente, pegue a plataforma e desça para continuar a destruição. Um enorme inimigo virá em sua direção. Faça-o ficar mais lento e concentre-se no seu objetivo principal. Assim que o objeto explodir. Seja rápido. Pegue a plataforma e volte até seus companheiros.