terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #30 Especial Dead Space Parte Final

Part final
Capitulo 13

Siga o corredor até encontrar a sua colega. Após a partida da nave. Continue seguindo adiante. Arme-se na loja e entre no elevador. Enfrente os inimigos e suba as escadas. Mais ao fundo há um painel que você deve usar para invadir o sistema para liberar a passagem. Desça o corredor e, ao avistar uma forte luz azul, entre no banheiro e siga até encontrar o duto de ventilação. Por ele, você conseguirá avançar. Na sala de controles, remova a tampa do painel e a bateria que está no seu interior. Após as criaturas atacarem os soldados, desça as escadas e acabe com a bagunça. 

Siga pela porta laranja para dentro da sala com o holograma no centro. Entre na cabine e siga pelos corredores. No interior do laboratório, acabe com as criaturas. Mais adiante, na área maior, com caixas enormes ao centro e com bancos nos cantos, primeiro, livre-se dos inimigos. Em seguida, remova a bateria do dispositivo no centro e no alto da área. Leve-a até o console na parede próximo a uma porta. 

Já do outro lado, desça até a sala do laser giratório. Espere o momento certo e acompanhe o feixe para conseguir acessar a sala ao lado de onde você está. Explore-a e siga para a próxima. Procure por uma plataforma elevatória no fundo desta sala e acione o painel para fazer com que um outro painel, agora na enorme peça a sua frente apareça. Use seu poder gravitacional para fazer com que ele seja acionado. Entre no centro da peça e faça a outra parte descer também. Assim você obterá o acesso ao outro lado da plataforma. Siga adiante e desça até a sala com luz vermelha. A melhor estratégia aqui é correr até o destino, atravessando as salas e descendo as rampas. Já no piso inferior, acione o painel para invadir o sistema e liberar a porta. Continue até a sala com a loja. Faça novos upgrades e prepare-se para o penúltimo capitulo do jogo. 

^
Capitulo 14

Pegue o elevador, desça e siga pela porta da direita. Acione o painel do equipamento que parece uma mesa de topografia computadorizada. Movimente com cuidado o seu globo ocular. O feixe de laser não pode ficar vermelho por muito tempo. Em seguida da cirurgia, destrua a criatura e use o painel mais ao fundo para invadir o sistema e liberar a porta. Siga pelos corredores. 

No laboratório, pegue o corpo que está sobre a mesa laranja e leve-o até próximo da porta para que seu DNA seja lido pelo sistema e sua passagem seja liberada. Mais adiante pegue outro elevador. Na nova sala, arranque o painel mais ao fundo para liberar a porta; porém, antes, destrua todas as criaturas que aparecerem na sua frente. 

Na sala seguinte, acione o painel e voe com cautela por entre os obstáculos. Já do outro lado, acione o outro painel para desativar a baixa gravidade. Continue até encontrar uma loja. ?? altamente recomendável usar todos os seus recursos com munições e upgrades. 

^
Capitulo 15

Siga pelos corredores livrando-se de todas as criaturas que aparecerem pela frente até encontrar uma plataforma elevatória. Continue até encontrar uma sala com uma caixa de fusíveis ao lado. Destrua a caixa para liberar a passagem. Tente levar a criatura para dentro da sala e posicioná-la de costas para a grande hélice dentro deste local. Atire em suas pernas e continue atirando até que ela seja aniquilada. Você irá reparar que isso irá demorar bem mais do que o habitual. 

Em seguida, avance até chegar a plataforma com a forte luz azul. Pressione o botão A diversas vezes para se livrar do ataque. 

Atire na garota diversas vezes até conseguir jogá-la pelo penhasco. Em seguida, livre-se rapidamente das criaturas e comece a disparar sem parar no ponto laranja da enorme criatura. Este ponto fraco ficará disponível por alguns poucos segundos, então, seja rápido! Enquanto os créditos estão aparecendo, não relaxe! O seu trabalho não acabou. Voe até a aeronave, desviando dos obstáculos Agora curta a animação final e salve o jogo para poder habilitar um novo modo de jogo chamado New Game +.