quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #30 Especial Dead Space Parte 4

Part 4
Capitulo 10

Na segunda parada, atravesse as portas e pegue a plataforma para chegar até o acesso a segunda plataforma. No alto vá para o lado direito da tela. Na sala, remova as caixas que bloqueiam a porta. Use seu localizador para identificar o caminho correto até o elevador. 

No outro andar, continue usando seu localizador para não se perder. No final do túnel, na área mais escura, você será surpreendido por uma criatura. Acabe com ela rapidamente atirando em suas partes de cor laranja. Mais adiante a situação se repetirá com direito a uma emboscada. Acione o painel no meu do caminho e, próximo a plataforma, invada o sistema para fazer com que a plataforma volte a funcionar. 

Siga para a esquerda da tela e continue fazendo o caminho apontado pelo seu localizador até o elevador. Ao entrar no laboratório, a sala será selada por alguns instantes. Não há com o que se preocupar. Continue seguindo, mas, esteja pronto para encontrar várias criaturas pelo seu caminho daqui para frente. Ao passar pela duas portas circulares, ative o painel na parede para ativar a baixa gravidade. 

Localize quatro painéis com tubos anexados e coloque no dispositivo central. Preste atenção a posição dos tubos. Assim que encaixar todas as peças, ative a centrifuga gigante através do painel localizado no fundo da sala do lado direito da tela. Saia pelas mesmas portas circulares por onde você entrou nesta área. 

Volte ao laboratório e acabe com as criaturas. Siga até o transporte usando seu localizador. Acione o painel para que ele comece a andar. Desembarque na estação e siga pela área com luz negra até o painel. Invada o sistema para liberar a porta com uma cruz vermelha estampada. Continue seguindo até encontrar uma plataforma que leva ao andar superior. Movimente a plataforma para atravessar para o outro lado e continuar sua jornada. 

Repita a mesma operação até conseguir chegar na outra plataforma que leva para o andar superior onda há uma fonte de energia. Livre-se dos inimigos e remova a bateria do painel localizado ao lado da plataforma. Neste exato momento, você sofrerá uma emboscada. Assim que resolver a situação, siga até o túnel em ruínas com gravidade baixa. 

Use seu localizador para encontrar o caminho mais facilmente. Avance com cautela até próximo do destroço do trem e suba para a plataforma. Siga pelo corredor e entre na área a sua esquerda. Avance e desça as escadas do outro lado. Há uma plataforma na andar inferior que irá conduzi-lo para os andares inferiores. Entre na sala e acione o dispositivo. Siga até a cabine para que você possa se ejetar da aeronave. 

^
Capitulo 11

Após a colisão, desça a rampa e passe pela porta localizada mais ao centro. Continue descendo e tomando muito cuidado com os inimigos. Na sala seguinte, use o painel para invadir o sistema e liberar a passagem pela porta a direita da tela. Prossiga descendo e destruindo as criaturas nas paredes, chão e teto da área. Já na área rochosa fique atendo as emboscadas. 

Seu objetivo é remover uma bateria de um painel de metal e levar até o console na parede que estará com uma outra bateria com defeito. Imediatamente, suba as rampas e passe pela porta localizada na parte mais alta. 

Após reencontrar seus colegas, continue um pouco mais adiante e logo você será levada para a área externa. Destrua a criatura e aproxime-se do satélite com feixe lasers. Atire no pequeno foguete já instalado nele. Para movê-lo, será necessário que você pegue outro foguetes dentro da cápsula. De pose dele, posicione-o no satélite e atire para que ele se mova e libere a passagem. 

Entre na cápsula cuja entrada acaba de ser liberada. Siga direto pelos corredores atravessando todas as portas até a sala com uma plataforma. Use-a para alcançar o andar superior. Siga pelas plataformas metálicas até conseguir chegar ao outro lado. No meio do seu caminho, você encontrará várias criaturas que tentarão lhe atacar por todos os lados. Ao passar pela porta siga para o lado esquerdo, porém, lembre-se de explodir os feixes de laser antes de prosseguir. Mais adiante, use o painel para invadir o sistema, abrir a porta e desarmar seu companheiro. Pressione o botão A diversas vezes. 

Entre na sala de onde saiu o sujeito que você acabou de desarmar. Use a plataforma para acessar o andar inferior. Siga pelos corredores até encontrar a porta trancada que, na verdade trata-se de um elevador. Aguarde até que a passagem seja liberada. Acabe com a criatura e pressione o botão no painel. Entre no interior do elevador e aproveite sua viagem destruindo algumas criaturas que aparecerão de surpresa e em pares. Desembarque na plataforma, pressione o botão A diversas vezes para se libertar da assombração. Faça os upgrades que achar necessário antes de começar o próximo capítulo. 

^
Capitulo 12

Passe pela porta, desça pela rampa e fale com sua colega. Mais ao fundo, você poderá ver um painel prateado, abra-o e pegue a bateria. Leve-a até o veiculo. Suba as rampas e use a plataforma para se movimentar pela área. Acabe com as criaturas e retire a tampa do painel. Ative-o e use a plataforma do outro lado para seguir para outra parte da mesma área. 

Desça as rampas e, próximo as baterias, acione o painel para abrir o sistema. Invada-o para fazer com que o veiculo comece a se movimentar. Mais algumas criaturas surgirão pelo caminho. Quando achar que já matou inimigos suficientes, suba no veiculo pela plataforma lateral localizada próxima as baterias. 

No topo do veiculo, elimine qualquer um que tentar invadir.