quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #33

Demon’s Soul – Dicas, Cheats e Manhas

Demon's Soul
Demon's Soul
Demon’s Soul é um jogo exclusivo para Playstation 3 que mescla RPGcom a jogabilidade “hack and slash“. A trama, bem previsível para os gêneros de fantasia medieval, é baseada em um rei imprudente que libera uma horda de demônios sobre seu reino. O jogadorencarnará um herói genérico que tem como tarefa capturar estes demônios e devolver a paz para seu povo. Quem já jogou Diablocertamente vai gostar de Demon’s Soul.

Modo Halloween

Defina a data do sistema para 31 de outubro. Os inimigos serão mais difíceis, mas as recompensas serão melhores quando derrotados.

Salvar almas

Pressione o botão PS e selecione “Quit Game” imediatamente enquanto o seu personagem morre e antes do jogo te dar uma chance de salvar automático. Atualizar seu jogo salvo para começar perto de onde você estava originalmente com todas as suas Almas.
Demon's Soul
Muita luta e elementos de fantasia medieval

Almas fáceis

Depois de derrotar o primeiro chefe no Shrine Of Storms, sua próxima tarefa será ir para uma sala abaixo. Quando você estiver andando será saudado por três Lesser Demons no nível que você está e com mais no fundo. Mate os três que estão no seu nível primeiro e em seguida, caminhe de volta para a porta que você usou para entrar. Use seu arco e atire no demônio com a foice. Isso vai matar todos os demônios restantes na área imediata, resultando em cerca de 4.500 almas. Vá para a Archstone e se teletransporte para o Nexus. Volte e repita o processo quantas vezes quiser. Você pode equipar o Ring Of Alvarice para obter cerca de 5.250 a 5.500 almas de cada vez.

Derrotar o Dragão Vermelho

Para matar o Dragão Vermelho na ponte indo para a Tower Knight, pegue o arco (crossbow) e 100 flechas. Vá para o topo da primeira torre na ponte e mate os dois arqueiros . Você vai ver três janelas para arqueiros, então basta ir para a da extrema direita. Isto pode gastar cerca de 20 ou 30 minutos, mas vale a pena. Atire no dragão toda vez que ele descer rapidamente para queimar a ponte e você vai acabar conseguindo matá-lo e obter cerca de 8.000 almas, além de levar a alma do dragão.