quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #40

Jogar como Dormin
Defeal todos Colossi 16 para desbloquear Dormin, o Colosso demônio.
Brown Agro
Derrote todos os 16 Colossi e obter todos os itens no modo Normal Time Attack. Então, na tela de título, segure Square.
branco Agro
Derrote todos os 16 Colossi e obter todos os itens no modo Hard Time Attack. Então, na tela de título, segure Círculo.
modo Reminisce
Ir para o cadáver do Colossi e aperte para orar. Neste modo, os gráficos vai mudar para uma aparência de filme antigo.
modo rígido
Complete o jogo para destravar a dificuldade Hard.
Modo Time Attack
Complete o jogo para destravar o modo Time Attack.

Tempo bônus modo de ataque
Você vai ser dar um item de bônus para cada Colossi dois derrotado no modo Time Attack. Na dificuldade Normal, os seguintes itens de bônus será desbloqueado, em ordem:
Whistling Arrow: Distrai um Colosso
Capa da Força: danos a espada de um Colossus mais
Máscara de Força: infligir ferimentos maiores para um Colosso
Pedra Lizard Detection: Detecta brancas lagartos de cauda
Mapa da fruta da árvore: Revela as árvores frutíferas no mapa
Máscara de alimentação: infligir ferimentos maiores para um Colosso
Cloak of Deception: Invisível para um Colosso
Flash Arrow: Explode quando Colossus sucessos
Brown Horse: Segure quadrado para iniciar o jogo no menu principal para obter um cavalo marrom
Ao jogar o modo Time Attack na dificuldade Hard, os seguintes itens de bônus será desbloqueado, em ordem:
Harpoon Of Thunder
Sword Of The Sun: farol de luz opera em manchas de sombra
Mapa da fruta da árvore: Revela as árvores frutíferas no mapa
Capa do Shaman: Aumento de defesa e diminuir os danos
Pedra Lizard Detection: Detecta brancas lagartos de cauda
Máscara do Shaman: Aumento de defesa
Pano de desespero: Pára-quedas para pouso seguro
Espada Rainha De Ico
Jardim secreto
Complete com sucesso todos os quatro modos e tem uma grande quantidade de energia. Em seguida, subir a parte de trás do templo você começou dentro Suba a hera e seguir o caminho todo o caminho de cima e ao redor da borda para a direita. Ir através do outro lado da borda para alcançar o próximo conjunto de hera. Continue até chegar a uma outra borda acima que você deve subir em torno. Uma vez do outro lado desta borda, subir para a direita, em seguida shimmy em outra borda, que leva atrás de uma coluna. Ir para a coluna coberta de hera, em seguida, continuar a subir. A hera vai levar a uma passarela. Suba as escadas e passagem à esquerda do jardim. A sequência vai começar e os Colossos décima sétima aparecerá. Derrote o Colossi para abrir o caminho para o topo do templo. Nota: comer frutas das árvores no jardim causa danos.
É possível chegar ao Jardim Secreto cedo. Encontre o patch de hera atrás do Templo de começar em (quase diretamente sob a ponte enorme você veio em diante). Se o seu medidor de aderência é alta o suficiente, você pode simplesmente saltar para cima o lado até chegar à primeira borda, que tem uma pequena mancha de folhas sobre ele. Posicione-se diretamente sob o patch de folhas. Continue a segurar Grip / Pato e saltar para cima. Seu personagem irá imediatamente pato nessas folhas, permitindo que você para reabastecer qualquer aperto perdido. Então, continue ao redor e até o lado até chegar ao caminho que leva para o jardim.
Ico referência
Tenha um arquivo do jogo Ico em seu cartão de memória para alterar a marca em forma de diamante na cabeça Agro para o "eu" do logotipo Ico.
As sequências de controlo de intervalo
Durante todas as seqüências de intermissão, a visão pode ser movido e zoom dentro Você também pode permitir que o jogo em marcha lenta durante a seqüência de introdução para ver Agro explorar o mundo sem Wander. Esta sequência pode também ser controlada. Use o Analog-stick direito para alterar o ângulo e R1 e R2 para zoom in e out.
Seqüência de introdução alternativa