quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #47

Dragons Dogma Dicas

Ouro fácil com cenouras mofados
Contratar alguns peões na fractura e olhar para aqueles que podem suportar mais peso. Em seguida, cabeça a Cassardis Inn e unequip qualquer equipamento que você tem. Limpar seu estoque, colocando tudo em armazenamento e, em seguida, saia do Inn. Cabeça reta encaminhar até encontrar loja vegetal da Iola, que deve estar localizada à sua esquerda. Comprar cenouras quantas você e seus peões são capazes de transportar, em seguida, retornam para o hotel e dormir por três dias (ela funciona melhor se você fizer isso no modo off-line, para que você não tem que esperar através do diálogo de servidor). Quando você terminar de descansar para o terceiro dia, verifique suas cenouras e eles devem ser moldados. Agora cabeça da Iola loja e quando ela chega (olhar para ela para vir na direção da praia), vender todas as cenouras moldado. Você deve ter um lucro sempre.
Duplicar baús
No final do jogo, vá para a câmara de destino(chamber of fate.localizado no lado ocidental do Everfall) e entre a primeira câmara. Prosseguir adiante através da câmara apenas suficiente para que sua chegada provoca monstros para estarem atento de você,em seguida, virar e pilhar os dois baús que foram posicionados atrás de você como você entrou a câmara. Agora correr de volta fora da porta, sem se envolver os monstros. Em seguida, você pode se virar e cabeça de volta para a caverna, onde os baús e monstros materializará novamente. Repita o processo conforme desejado.
Aliviar sua carga
Normalmente se você estiver viajando e você encontrar-se sobrecarregado, você precisará localizar um estalajadeiro ou um acampamento de viajante para selecionar itens para enviar de volta para seu acampamento. No entanto, há outra opção: dar quaisquer itens que você pode fazer sem a um peão de suporte e, em seguida, enviar o peão afastado. Os itens serão tomados voltar ao acampamento e você será capaz de continuar a sua aventura sem ser tão pesadamente sobrecarregados. Lembre-se de que você pode enviar de volta os equipamento muito desnecessário como o peão em questão é capaz de transportar.
Reparo fácil
Assim que você chegar a Gran Soren, compre 100 frascos vazios. Então vá para norte de Grab Soren e procure por um pilar de rocha incandescente. É um manancial. A água tem propriedades curativas. Encher seus balões com água da nascente e distribuí-los entre sua equipe. Estas "poções" vão curar mais saúde do que qualquer remédio ou erva no jogo e são fáceis reabastecer quando há pouco.