sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dicas, Macetes, Codigos e Detonados #51 Ninja Gaiden 3

Ninja Gaiden 3 – Códigos, truques, detonado, fotos

A série Ninja Gaiden vem conquistando jogadores desde os tempos do NES. De lá para cá, a franquia ganhou diversos títulos que deram voltas e contaram aos poucos parte da história de Ryu Hayabusa. A terceira grande jornada do ninja surge quando um misterioso homem resolve interferir no caminho de Hayabusa, colocando o protagonista para pensar sobre suas ações como assassino.
Ninja Gaiden 3 - Códigos, truques, detonado, fotos
Embora seja uma sequência direta do game anterior, o novo título vem para preencher várias lacunas antigas e dar mais profundidade ao herói.
Além disso, a retomada também interfere na jogabilidade. A habilidade letal de Ryu com a espada ainda não foi desenvolvida, o que significa que não teremos dezenas de inimigos sendo retalhados em segundos. Como ainda é um iniciante, derrotar os adversários se mostra como um grande desafio, o que vai influenciar no modo com que controlamos o protagonista.
Dificuldades adicionais e Modos 

As opções de dificuldade a seguir podem ser desbloqueados por executar as ações listadas a seguir: 

Dificuldade Mentor - Modo História Zere no Acolyte ou Warrior 
Dificuldade mestre Ninja - Modo História Zere em Mentor 
Modo de Equipa de Missão –Termine o Capítulo 1 Mode (qualquer dificuldade) 
Capítulo Challenge Mode – Zere no Modo Story (qualquer dificuldade) 
Modo de ouro Indicador de saúde - Modo História Zere no Master Ninja ou dificuldade Guerreiro 

Costumes 
As fantasias a seguir podem ser desbloqueados por executar as ações listadas a seguir: 

(Momiji) Treinamento – Zere no Modo Story on Guerreiro ou dificuldade Master Ninja 
(Momiji) Sanzo Houshi - Conseguir Ninja Master ranking de 30 vezes em Desafio Capítulo 
(Hayabusa) Ninja Dragon Sword Legend - Termine 10 missões no modo Mission Equipe 
(Hayabusa) Ninja Gaiden Sigma - Conseguir Ninja Master ranking de 10 vezes no Desafio Capítulo 
(Hayabusa) Diabo Hayabusa - Story Mode Batida no Guerreiro ou dificuldade Ninja Master 
(Hayabusa) Choun Shiryu - Story Mode Termine na dificuldade Acolyte 
(Rachel) Cabelo Longo Cutie - Modo História Termine no Acolyte ou dificuldade Guerreiro 
(Rachel) Cabelo onda Sweet - Modo História Termine no Acolyte ou dificuldade Guerreiro 
(Rachel) Cabelo Curto Lobo - Modo História Termine no Acolyte ou dificuldade Guerreiro 
(Rachel) Chosen - Story Mode Termine na dificuldade Mentor 

Personagens da equipe Mission Mode, Ninpo e Armas 

Os seguintes caracteres, Ninpo e armas para o Modo Missão da equipe podem ser desbloqueados por executar as ações abaixo. 

Caracteres 

Momiji – Termine o Capítulo 5 (qualquer dificuldade) 
Rachel – Tremine o Capítulo 8 (qualquer dificuldade) 
Ayani – Termine o Capítulo 11 (qualquer dificuldade) 

Armas 

Lunar Staff - Encontrado no Capítulo 1 
Talons Falcão - Encontrado no Capítulo 2 
Vigoorian Flail - Encontrado no capítulo 3 
Enma é Fang - Encontrado no capítulo 4 
Garra de dragão e Fang Tigre - Encontrado no capítulo 6 
Howling Cannon - Encontrado em Capítulo 6 
Eclipse Scythe - Encontrado no Capítulo 7 
Kusari-gama - Encontrado no Capítulo 7 
Tonfa - Encontrado no Capítulo 7 
Verdadeiro Dragon Sword - Encontrado no Capítulo 14 
Lâmina da Archfiend - Encontrado no Capítulo 17 

Ninpo 

Art of the Phoenix Flame - Encontrado em Capítulo 3 
Arte do Blades Vento - Encontrado no capítulo 4 
Art of the Void Piercing - Encontrado no capítulo 6 
[Mostrar menos] 
2 HintsSubmit uma dica. 

Fazer os Cem Hits Easy Trophy 

Um hit combo 100 é difícil, mas você recebe um troféu para ele! Para tornar mais fácil, comece Capítulo 8. A primeira vez que você começa a usar Rachel há aqueles pequenos de cor violeta demônios (os que brilham ao redor dos ombros). Há 5 ou 6 deles. Use sua arma de projéteis, a metralhadora. Pressione e segure L2 para travar e R2 ao fogo. Continue a tocar em R2 como a arma só dispara em rajadas e não é totalmente automático. Você pode chegar perto de perder o combo se você não.Matar todos os inimigos e você deve obter o troféu depois de marcar cerca de 120 hits. 

Mova Segredo de Rachel Sixaxis 

Em Ninja Gaiden Sigma 2, agitar o controlador Sixaxis para mover a região superior do corpo de Rachel