Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dragon City- Como conseguir Cool Fire

Eae galera agora vamos ver como se faz o Cool Fire Dragon.

Por Enquanto, essas sao as possiveis combinacoes para esse dragao:


Este Dragao Mais esse
Flaming Rock Alpine
Vulcano Snowflake
Cloud Icecube
Blizzard Ice Cream
Firebird Dandelion
Spicy Mojito
Laser Fluorescent
Hot Metal Moose
Medieval Pearl
Steampunk Platinum
Vampire Penguin
Dark Fire Fossil



Podem gerar o:

Cf dragon Transparent.png

COOL FIRE DRAGON.



É isso galera.

Flw!!!

15 comentários:

  1. Adicionem o meu face:
    http://www.facebook.com/doni.vieira.3
    e se inscrevam no canal do youtube:
    http://www.youtube.com/user/lucasdoni2012
    Sou lvl 34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja conserguir essa dragao agora agora agora mesmo cruzei dragao metak quente e dente de leao e deu esse ae !! *_*

      Excluir
  2. Fiz Laser+Fluorescent
    deu em um Soccer
    de primeira!!
    xP

    ResponderExcluir
  3. fiz dandelion+lazer e conseguir o gomoso de primeira

    ResponderExcluir
  4. cruzzem Piguim + rocha ardente = fogo frio
    OBS:fuciona porque eu tenho ele !

    ResponderExcluir
  5. cara,eu tenho sorte,ganhei um cool fire na roda da fortuna uhuulll!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu consegui agora o meu cool fire, cruzei alpino e medieval, na primeira eu consegui o dragão tatu e na segunda ele, tô cruzando de novo pra ver se consigo o soccer, eu tentei essa combinação no do meu marido e deu certo. queria dicas pra conseguir o gomoso.

    ResponderExcluir
  8. Que cruzamento da o:
    Dragão fogo frio=
    dragão futbol=
    Dragão tatu=

    ResponderExcluir
  9. cruzem fogo frio com o dente de leão= dragão espelho com o impulso!!! boa sorte sai de primeiraaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. como eu consigo o dragão fogo frio me ajudem

    ResponderExcluir
  11. respondem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. ahahaha deu de primeira Flaming Rock + Alpine :D obrigado pela dica :)
    ambos lv 10

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.