Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dudy's Special PS2 Classics #2


Grand Theft Auto: San Andreas

O Bom
Toneladas de variedade Bem escrito surpresas diálogo Terrific fundição Grandes jogabilidade forte mesmo.
O Mau
Aleatórios problemas de áudio em alguns sistemas não Gang AI também Soundtrack brilhante poderia ter sido um pouco melhor.
Até agora, você provavelmente sabe como isso funciona. O novo jogo Grand Theft Auto sai em outubro, mas somente no PlayStation 2. Xbox e os donos de PC têm que esperar um meia ou menos um ano para suas versões do jogo, e cada um sempre tem o potencial para ser melhor do que a versão original. Que está dizendo algo, porque já estamos a falar de um dos melhores jogos de 2004 e o melhor jogo da série Grand Theft Auto. Mais uma vez, a espera acabou, e Grand Theft Auto: San Andreas já está disponível no PC e Xbox. Embora ambas as versões têm aspectos que são melhores do que o jogo de PS2 em circulação, estranheza visual no Xbox e um punhado de problemas técnicos no PC prevenir tanto a versão de ser o melhor clara do grupo.

Representando o capô nunca foi tão bom.
Para aqueles de vocês já estão familiarizados com o jogo, vamos rapidamente discutir as diferenças entre as três versões. O Xbox tem um suporte 480p, mas quando ativado, o aliasing está fora de controle. Partes do ambiente parece tão incrivelmente irregular que você vai saber se sua visão está falhando. Às vezes parece que você está jogando um jogo 3D sem colocar os óculos. Mas se você pode obter passado que (ele não é tão perceptível em resolução padrão), o jogo em geral está ótimo. Tempos de carregamento no Xbox não parecem ser muito mais rápido do que o PlayStation 2 release, e por alguma razão estranha, uma mensagem de carregamento ocasionalmente aparecer na tela, mesmo em situações em que os tempos de carga são supostamente para ser escondido, como quando mudar o seu penteado . Controle na versão Xbox é nítida, e, assim como o casal GTA Pack, o seu gás de veículos e controles de freio foram movidos para os gatilhos e fez analógico. Isso funciona bem, mas os controles de vôo, que também foram remapeada para caber no controlador Xbox, é um pouco estranho.

A versão para PC chega em DVD somente e é embalado com um livro totalmente vinculada que serve como manual. É certamente uma das mais legal embalagem PC jogo de volta. Esta versão também tem o potencial de ser a versão mais bonita do jogo por um tiro longo. Suporte para resoluções mais altas torna as texturas e os personagens mais nítida e muito melhor do que qualquer uma das versões do console. Há um controle deslizante distância de desenho que, quando voltou todo o caminho até, quase elimina totalmente o empate em nebulização e que se tornou sinônimo da série. Seu Grove Street Home parece muito mais com um bairro de South Central degradado quando você pode ver mais de seus arredores. Mas toda a qualidade gráfica esta é compensada por sérios problemas com o som. Teste em três máquinas diferentes que excedem as especificações de sistema recomendados nos levou três resultados. Em uma máquina, nós não sentir quaisquer falhas de áudio. Em outra, o áudio simplesmente cortar um monte, deixando-o de conduzir ao redor com música só para lhe fazer companhia. É difícil jogar quando você não consegue ouvir descrições de sua missão. Na terceira máquina, carregando-se um jogo salvo causou um barulho alto grade - o que soou como o áudio passeios de bicicleta, misturado com um helicóptero - para gritar a partir do meio do bosque. Tivemos que pegar um carro e dirigir para fora da área para fazer o barulho parar. Além disso, as cenas ocasionalmente desynched a partir do áudio, tornando o movimento labial parece estar longe.
Controle na versão PC está cheio de opções. Você pode optar por ligar um gamepad dual analógico de modo que você pode jogá-lo apenas como as versões do console, ou você pode optar por, em vez de mouse e teclado-controle. Qualquer método funciona, embora tivemos vários casos em que o jogo seria simplesmente parar de responder a qualquer entrada do mouse até que a alt-guias do jogo, moveu o mouse e, em seguida, pulou para trás dentro Isso não é exatamente o tipo de coisa que você quer que aconteça no meio de um tiroteio. Controle do mouse também remove o lock-on aspecto do alvo, dando-lhe acesso fácil a segmentação manual. O controle refinado o mouse, você parece ser uma vantagem injusta às vezes, porque é muito fácil para acumular um tiro-mata apontando para a cabeça. Se você tem uma mão suave do mouse, até mesmo os mais duros combates são realmente básicos ... desde que o mouse não morrer em você.

O Xbox e PC versões têm alguns aspectos que são melhores do que a versão PS2, mas eles também têm alguns que são piores.
Ambas as versões têm suporte trilha sonora personalizada, embora usando-lhe rouba dos grandes DJs que povoam as estações de rádio do jogo. Você ainda vai ouvir um monte de anúncios mais engraçados na estação de costume, no entanto.

Em geral, cada versão do jogo tem sua parcela de diferenças e questões menores, mas o núcleo do jogo é fantástico, independentemente da plataforma que você joga-lo. Embora a lista de jogos que pode listar GTA como uma influência cresce mais e mais, ainda há nada como a coisa real, eo "maior, melhor" abordagem de design sequela definitivamente trabalha em favor San Andreas ".

OK, toda a informação que é belo e bom, se você já jogou San Andreas. Mas se você é novo para as ruas loc'ed-out de San Andreas, há muito mais que você precisa saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.