Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dudy's Special PS2 Classics #5 Final


Shadow of Rome

Shadow of Rome oferece alguns dos melhores do combate hack-and-slash volta e envolve-se em uma história interessante que coloca um spin original sobre os eventos da morte de Júlio César.

O Bom
Horrível, encharcada de sangue combate parece espetacular e é muito divertido abundância de variedade jogabilidade mantém você adivinhar e entretido enredo intrigante e excelente aparência cenas cinematográficas Boa-size aventura dá-lhe razão para voltar para o segundo.
O Mau
Seqüências de Stealth exibir algumas AI ruim típico de seqüências furtivas algum diálogo piegas e agir pode ocasionalmente obter difícil a ponto de frustração.
Febre Gladiador pode ter esfriado no último ano ou dois, mas não deixe que o impedem de verificar Shadow of Rome. Este último jogo de aventura de ação das pessoas que lhe trouxeram a série Onimusha embala alguns dos mais brutal de combate corpo-a-corpo nunca, e há muita história e intriga para justificar convenientemente toda a violência sangrenta. Na verdade, Shadow of Rome bastante sucesso combina dois tipos muito diferentes de jogabilidade, uma vez que existem algumas seqüências furtivas decentes jogadas entre as lutas de gladiadores pit numerosos. Estes, finalmente, ajudar dar Shadow of Rome um bom senso de variedade, embora o combate é, definitivamente, a atração principal, e leva o centro do palco mais vezes do que não. Recurso para recurso, não há nada de extremamente original sobre Shadow of Rome, mas sua combinação de diferentes elementos é definitivamente original, seus personagens são expressivos e divertido de assistir, ea qualidade de sua apresentação é lá em cima com o melhor do que o PlayStation 2 tem para oferecer.

Imagine uma sociedade em que a humanidade saboreou a visão de seu próprio sangue sendo derramado puramente por uma questão de entretenimento. Esses selvagens!
Imagine a society in which humankind relished the sight of its own blood being spilled purely for the sake of entertainment. Those savages!Shadow of Rome é a história de dois jovens amigos, o musculoso centurião Agrippa e os Octavianus-educado, que se parece com um jovem Owen Wilson. Quando Júlio César é brutalmente assassinada e pai de Agripa é acusado do crime, Agripa acaba se tornando um gladiador em uma tentativa desesperada de interromper a execução iminente de seu pai às mãos do campeão dos jogos de gladiadores. Enquanto isso, Octavianus suspeita de um crime e passa a investigar o que realmente aconteceu por se escondendo por trás das cenas. Sombra da história de Roma é contada através de freqüentes, cenas muito bem produzido que se sucedem a enriquecer o jogo, o que significa que não ultrapassem o bem-vindo ou tirar o foco da jogabilidade em si. Parte do diálogo está desajeitadamente traduzido, alguns de agir dos personagens não é muito convincente, e você verá algumas pequenas inconsistências do jogo para cena, mas a história incomum ainda é absolutamente um dos destaques. Não espere uma lição de história de Shadow of Rome, mas esperar uma seqüência interessante e surpreendente de eventos a se desenrolar. A história faz um bom trabalho de amarrar todas as pontas soltas e seus entregar um sentido satisfatório de encerramento ao mesmo tempo deixando espaço para a possibilidade de um próximo capítulo da saga.

A carne do jogo segue aumento de Agripa através das fileiras de gladiadores em uma série de batalhas sangrentas para a morte, mas a missão do stealth ocasional, estrelado por Octavianus, é jogado em boa medida. Em equivalente do jogo de um show do intervalo, Agripa também vai começar a competir em uma série de corridas emocionantes e mortal carros. E, sem estragar nada, há ainda mais para o jogo do que isso. Tudo dito, Sombra de pacotes de Roma em uma aventura de bom tamanho que o levará cerca de 20 horas do início ao fim. Há vários níveis de dificuldade e abundância de outros extras para mantê-lo ocupado, depois disso, o sistema de combate e núcleo oferece profundidade suficiente e pura satisfação visceral de que poderia mantê-lo entretido por mais algum tempo como você perseguir todo o conteúdo bônus. Claro que, ficando todo o material que não vai ser fácil. O modo de dificuldade normal apresenta um desafio significativo por si só. Na verdade, começa bem fácil, ensinando-lhe as cordas que você vá, mas depois que as escalas se muito bem em território difícil. E, tão duro quanto alguns dos encontros posteriores pode ser, nunca Shadow of Rome define você de volta agora, você deve deixar.

Algumas seqüências de furtividade relativamente não-violentos e apenas a quantidade certa de seqüências de histórias ajudar a fazer isso mais do que apenas o sangue de uma farra divertida.
Membros voar e respingos de sangue em todos os lugares em uma batalha típica, que você pode alternar fora a violência gráfica, se quiser. Ainda assim, este é um combate hack-and slash-pura. Agripa vai assumir vários inimigos de todas as formas e tamanhos, às vezes tudo ao mesmo tempo. O corpo a corpo é terrível e, às vezes chocante, mas não é estúpido. Abundância de movimentos únicos e uma grande variedade de armas gnarly estão disponíveis, e há uma abundância de diferentes tipos de correspondência, cada um com suas próprias torções, por isso não é tudo sobre ser o último homem de pé (o que normalmente é um resultado desejável). Obrigado a todos os diferentes fatores em jogo, há uma sensação real de caos no campo de batalha, o que é ótimo. Batalhas nunca jogar fora do mesmo jeito duas vezes.

Um aspecto chave do combate é que as armas, escudos e armaduras são bastante frágeis e, em breve quebrar de uso. Parece que, em 44 aC, a humanidade já inventou ferramentas perfeitamente adequado para abate próprio, mas ainda não tinha descoberto a forma de fazê-los durar. Com certeza, você não pode bloquear ataques de armas, enquanto desarmado, Sombra assim de Roma muitas vezes requer que você limpar o campo de batalha, pegando uma arma nova, tão logo você quebrar o último que você estava usando. É possível armas chave das mãos de seus inimigos, cortar ou esmagar seus braços com ataques bem colocados de energia, arraste inimigos para os seus pés depois de bater-los lisos, e muito mais. Também é possível jogar praticamente qualquer arma (mesmo as gigantes de duas mãos uns), e cada um faz um baque adequadamente revoltante quando se atinge casa. Diversão agradável para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.