Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dudy's Special Review #4

Gears of War 3 Review


o Bom
Locais de campanha empolgante, emocionante e gratificante eminentemente bonitas enriquecer história e jogabilidade iguais Fortificações fazer de modo Horde mais estratégicas lados de comutação em modo Besta é divertido brutal.
o Bad
No tutorial para o modo Besta.
É difícil acreditar que quase cinco anos se passaram desde o dia da Emergence. A desgraça dos humanos Sera foi uma benção para os jogadores na Terra, como mergulhou de cabeça em um sombrio mundo novo de brutal, de combate de cobertura de base e visuais deslumbrantes. Agora, a trilogia de tiro em terceira pessoa chega a um clímax soberbo em Gears of War 3. Com base nos tiroteios selvagens e impiedosos melees de seus antecessores, Gears of War 3 Lixas de ação da série 'assinatura a uma borda afiada perversamente. Oportunidades de cooperação e competição são mais amplas e melhor do que nunca, mas o feito mais impressionante é a campanha. É um final emocionante, emocional e profundamente satisfatório para a série, e faz de Gears of um dos melhores shooters do ano War 3.

As coisas não têm sido bons para os Gears desde a cena primeiro da série, e desta vez, a raça humana é realmente sobre as cordas. Ter sacrificado sua último reduto civilizado, em uma tentativa desesperada para destruir os Locust, agora eles se apegam a sobrevivência em fortalezas isoladas e em navios, oscilando à beira da aniquilação. O incluído "Previously on ..." O vídeo dá-lhe uma reciclagem decepcionante magro, mas o primeiro ato da campanha dá o tom lindamente. Ela começa com uma surpresa surreal que enfraquece as suas expectativas direito a partir do get-go, e então você reacquaints com Delta Squad. Marcus resmunga sobre a tomada de pedidos, enquanto Dom cultiva plantas, e este breve momento de silêncio oferece um bom contraste com os momentos de caos depois, quando Marcus está latindo ordens e Dom está ameaçando matar os inimigos que atrapalhar o seu jardim.

Gears of War sempre fez bem ousado, e este jogo não é excepção. Um membro do esquadrão salgado nova fêmea chamada Sam dá Baird uma corrida para o seu dinheiro sarcástico, e os barris de trem ao longo de Cole, a todo vapor. Algumas de suas linhas são gemido-digno, enquanto alguns são genuinamente divertido, eo mesmo vale para muitos personagens no jogo. Independentemente de você encolher ou risada, o diálogo faz um ótimo trabalho de criar um sentimento de camaradagem que os títulos novos e antigos membros do Delta Squad em uma unidade coesa. Sua ligação fraterna faz você se sentir como se você conhece os personagens bem, e prepara o palco para a excelente campanha, para vir.
Um dos primeiros choques revelação Marcus Fenix, mas você tem apenas um vislumbre de turbulência interna como ele substitui suas emoções para ser o líder precisa de sua equipe. Não é até que a meio do primeiro ato que o jogo realmente flexiona seu músculo contar histórias. Saindo de botas de Marcus Fenix, você joga como Cole Train em uma missão de forrageamento para a cidade onde ganhou sua reputação como um atleta da estrela. Seu primeiro encontro com seu passado inclui uma linha simples que antecipa a jornada que você está prestes a tomar: "Você já se sentiu como se estivesse morto, mas ninguém lhe disse?" Como você pegar trechos mais e mais da vida que costumava ser, a terrível realidade da vida que se começa a afundar no mais profundo do que nunca fez antes. No momento em que você vê neste capítulo através de seu clímax alucinante, você não só tem toda uma nova compreensão de Augustus Cole, você tem uma melhor compreensão do que deve ser assim para todos ainda vivos neste planeta devastado pela guerra. À medida que a campanha avança, diferentes personagens, ambientes e situações se entrelaçam a carne ainda mais o seu investimento emocional neste mundo. Gears of War 3 oferece alguns momentos verdadeiramente comoventes e possui algumas das melhores histórias já vi em um jogo de tiro, complementado pela animação facial grande, uma trilha sonora expressiva, e ritmo excelente.
Como você viagem de navio para a terra e além, você visitar uma variedade de locais lindamente projetados. Assentamentos improvisados ​​de recursos humanos e Locust tanto transmitir o estado desesperado de habitantes da superfície Seran e contraste fortemente com as áreas de seres humanos tenham abandonado. Esses lugares têm conexões significativas para a história, assim que cada desvio narrativa parece natural. O mesmo vale para os desvios de jogo. Lógicos sequências on-rails de veículos ligar os principais locais, proporcionando interlúdios excitantes que duram apenas o tempo suficiente para adicionar um pouco de diversidade bem-vindos. Os únicos veículos que piloto realmente são exoesqueletos agachamento que se movem como uma versão mais volumoso, robótica de você. Eles são usados ​​com moderação e lidar bem, oferecendo uma sensação inebriante de poder destrutivo. Gears of War 3 doles cutscenes, combate, e mudanças de ritmo na medida hábil, e mantém esse equilíbrio delicado dentro dos tiroteios em-pé.

Zonas de conflito variam muito em tamanho e forma. Quartos claustrofóbicos canal direto para seus inimigos, enquanto que as áreas maiores dar-lhe espaço suficiente para flanquear seus inimigos. Tais locais espaçosos, muitas vezes palco de um novo tipo de inimigo ponto de desova, o talo Lambent. Como os furos de saída, antes disso, a haste deve ser danificado para estancar o fluxo de inimigos, e isso pode exigir algumas manobras ativo de sua parte. Você precisa usar a tampa para se manter vivo, mas você também deve se aventurar no campo de tiro para acabar com estes pontos de desova e localizar armas poderosas para empunhar contra seus inimigos. Retornando favoritos, como o almofariz e Mulcher são unidas pela One Shot (acho que como ele tem esse nome) ea Vulcan maciça, uma minigun devastador que pode ser movido apenas por duas pessoas. A maior parte de seu arsenal é composto de armas que serão familiares aos veteranos da série, proporcionando um conjunto horrível e gratificante de maneiras de lidar morte em todas as faixas. Bullets ainda bater suas marcas com gratificantes ruídos Squish, motosserras e rugindo proclamar que a mecânica de combate tentou-e-verdadeiros são mais uma vez em sua melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.