Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dudy's Special Review #5



REVIEW DO DRAGON'S DOGMA



Prós

  • Divertidíssimo.
  • Mundo vasto, instigante e com um surpreendente senso de aventura.
  • Criaturas fantásticas.
  • Bom desenvolvimento das habilidades dos personagens.
  • Melhor combate em tempo real do gênero.

Contras

  • História clichê.
  • Falta personalidade.
  • Estilo colcha de retalhos.
  • Bugs imperdoáveis.
  • Faltou capricho, parece inacabado.

Dragon Dogma tem sido um longo tempo,e está parecendo mais interessante cada vez que nós vimos ele, fardado robusto centrou-se ação gameplay e um inovador sistema de peão que permite que você se alistar Avatares criados por outros jogadores para lutar ao lado de você. Ela muitas vezes se sente como um MMO off-line, com um mundo vasto, cênico e perigoso para explorar e uma seleção de milhares de caracteres para escolher como seus companheiros. É um interessante exemplo de gênero e estilo de mistura dentro do RPG, puxando em elementos de RPG japonês tradicional e produzindo-os juntamente com fisicalidade de RPG de ação, abrir-mundo aventurar e MMO partido táticas.
Dragon Dogma faz você lembrar de outros jogos. Existem flashes de almas escuras em combate em tempo real, de Skyrim em suas regiões abertas e de Shadow of the Colossus em suas batalhas em grande escala. Às vezes, essas associações trabalham em favor do Dragon Dogma; outras vezes, eles apenas lembram quão curta o jogo cai destas inspirações pendentes. Oferece um monte de idéias inovadoras e um verdadeiro sentido de aventura,
mas também é por vezes estranhamente oco e com arestas áspero.
O enredo centra-se sobre o renascimento de um dragão antigo, que é executado em torno de devastar a terra. Você pode personalizar seu avatar até o detalhe mais insignificante, tinest - não importa quão cuidadosamente você ajusta os controles deslizantes, no entanto, você provavelmente vai acabar procurando Obrigado um bocado estranho para modelos de personagens misteriosa do jogo. Depois de tentar imprudentemente derrubar o dragão com uma espada enferrujada depois ataca sua aldeia de pescadores, ele arranca fora seu coração e come-lo. (Uma palavra de advertência: acontece que assistir um fac-símile razoavelmente preciso de si mesmo obter evisceradas por um dragão gigante é um pouco desconfortável.) Depois, você é renascido como o Arisen e estabelecidos para voltar seu coração.
Após esse começo emocionante, enredo do Dragon Dogma praticamente desaparece para as horas em seguida 35 ou assim, reaparecendo no final para entregar uma conclusão tão maluco que ele tem destinado a transformar-se em terminações Weirdest listas por anos para vir. Há também um segmento de trama romântica que gira em torno de um certo maiden justo - que, se você estiver jogando como um personagem feminino, faz Dogma do Dragão uma fantasia medieval inesperadamente progressiva.
Mas para a carne do jogo, a história, personagens e missões são aproximadamente tão interessantes como mingau. Todo mundo fala assim falso olde-worlde que obtém realmente irritante ("Prithee, surgido, lá ser sós para encontrar na caverna yonder, mais gosto.") Não há nada de emocionante sobre o mundo do jogo, que apóia fortemente em Tolkien sem adicionar muita da sua própria personalidade. A capital é estranhamente desertas, e não há muita vida em qualquer lugar nas cidades. Todo o material interessante é para ser encontrada ao ar livre, onde trolls e ogres hunker em passagens de montanha de enrolamento e grifos nidificam em clifftops. Lá fora, Dragon Dogma pode olhar deslumbrante, com cenário envolto de névoa que se estende até agora .
Para compensar o design quest repetitivas e ficção sem imaginação, Dragon Dogma tem excelente combate. Você começa escolhendo uma classe de lutador, ranger ou mage, mas depois de algumas horas você pode iniciar alternando entre eles e desenvolver classes híbridas, tornando-se um arqueiro mágico ou um assassino. Como seu personagem níveis, você ganha pontos para ser gasto em habilidades que animar o combate, de aparência desagradável se greves para guerreiros que conjurou orbes de energia mágica que atirar relâmpagos em inimigos nas proximidades. Apesar de seu avatar níveis passivamente, tem sempre controlo total sobre o que eles podem fazer. Cada classe vem com benefícios fora de combate, também; Mages pode levitar, enquanto guerreiros podem duck and roll off bordas superiores.
Sempre que os inimigos começam a ficar chato - e eles fazem, especialmente em relação o último terço do jogo - você pode mudar seu conjunto de habilidades e armas para manter as coisas frescas. Vital, cada classe é divertido para brincar por motivos diferentes. Como um mago você pode converter paredes de fogo por um agente, que é bastante impressionante, mas como um personagem melee você pode subir os corpos de um inimigo realmente grande e conduzir sua espada à direita em seus pedaços carnudos, pendurado na vida queridos como ele tenta jogar fora. Esta flexibilidade carrega o jogo inteiro, mantê-lo interessado em Dragon Dogma, mesmo quando o projeto história e procura não dar-lhe nenhuma razão para cuidar.
Tão importantes quanto suas próprias habilidades são aqueles de seus companheiros - seus peões. Dragon Dogma dá a você uma permanente parceria que você pode customizar e desenvolver a seu gosto e dois outros que você pode contratar de Rift, uma espécie de inferno se reunir outros peões. Você pode contratar quem que você quiser, sempre que você quiser e tirar proveito de suas habilidades de batalha e conhecimentos. Se você está preso em uma missão, contratar um peão que já tenha feito isso pode realmente ajudar. Se você não estiver online, o jogo fornece alguns peões padrão para escolher, mas gosto de jogar com as criações de outras pessoas se sente mais pessoal, escolher um partido para um raid MMO - exceto com NPCs.
A composição do seu partido é vital para o sucesso no Dragon Dogma, porque este é um jogo difícil. Os peões são extremamente inteligentes e adaptáveis nem cara-palmingly estúpido - vou apoiá-lo em batalha, mas se você está se contra um ogro ou uma quimera, esperamos ter de assumir a liderança. Sendo um RPG de mundo aberto, você é provável encontrar perigo quase em toda parte que você vai, especialmente se você se aventurar fora do caminho e em florestas e cavernas, onde a melancolia invade a sua visibilidade e poderosos monstros espera para fatiar você em twain e enviar que você direito de volta para sua última salvar.
Ele é implacável, certamente - investir no equipamento certo é muitas vezes a diferença entre morrer ou viver em alguma caverna ou voltando com despojos. Mas às vezes sente como se seu nível numérico é mais importante do que seu nível de habilidade, que pode comprometer o desafio. É improvável que uma valente tentativa caiu um monstro que é apenas um pouco além do que o jogo quer que você a tomar sobre em que momento vai acabar em sucesso, roubando você daqueles momentos alegres de vitória inesperada, duramente que fazer histórias de suas experiências em jogos como Skyrim e almas escuras.

Infelizmente, é claro, que todo o esforço que é ido para o desenvolvimento de combate e personagem deixou outros elementos do Dogma do Dragão sentindo inacabado. Glitches gráficos e problemas técnicos Praga o jogo desde o início e nunca ir embora. Há momentos quando você vai correr até um marcador de busca em seu mapa para encontrar que a pessoa que você está suposto para falar com simplesmente não está lá, e você tem que esperar cinco ou dez segundos para eles para fluxo em. Lutas nos wilds abertos perdem um toque do seu drama quando a cabeça do grifo ou clube um Ciclope desaparece através do cenário. Alguns equipamentos não lugar agradável, com modelos de personagens, assim cotovelo do personagem pode picar através de seu escudo quando eles são executados.
Caminhando ao longo de uma estrada, seus peões podem começar indo louco sobre algum inimigo invisível que, em seguida, de repente aparece do nada. Grandes lutas causam desaceleração que pode congelar a tela para segundos de cada vez na versão do Xbox 360. Dragon Dogma é muito melhor no PlayStation 3 do que no 360, com uma taxa de quadros mais suave e menos problemas de fluxo contínuo; se a versão 360 é sua única escolha, uma instalação em disco rígido é obrigatória fazer o jogo jogável.
Estes problemas técnicos são o suficiente para azedar a experiência para qualquer um, mas se você persistir com o Dragon Dogma, ele recebe mais gratificante quanto mais tempo que você coloca nele. Onde o jogo é realmente bem-sucedida é fornecer um senso de aventura. Como você pressione mais e ainda mais fora da cidade capital, Gran Soren, você realmente começar a sentir como se estivesse na fronteira, explorando terras que pés humanos raramente têm pisada. Quando a noite cai, você imediatamente começa olhando ao redor para abrigo - não porque você disse para, mas porque a noite é perigoso mundo do Dogma do Dragão, e se você não buraco em algum lugar seguro você vai certamente morrer.
Esta sensação palpável de perigo faz missões sensação emocionante, mesmo quando seus objetivos são inspirados. Saúde não totalmente regenera após uma luta, então quanto mais tempo você está ao ar livre para, as coisas mais difíceis de obter. Escondendo no deserto em um forte abandonado, esperando o sol a subir com apenas seus peões para a empresa, é uma sensação emocionante, como é trazer para baixo um grifo ou golem de através de uma combinação de tenacidade e sorte. Você tem um suspiro de alívio cada vez que você retorna com segurança para uma pousada para descansar, até 30 horas para o jogo.
Comentários
É um jogo estranho, Dragon Dogma Ele faz algumas coisas realmente admirável e interessantes, mas também sente inacabado, com problemas técnicos que muitas vezes estragam as coisas. O combate, porém, é um do melhor combate sistemas ao redor, com flexibilidade e variedade que carrega todo o jogo de RPG em tempo real. Ele merece ser complementado por um mundo de fantasia absorvente e uma matriz de missões bem escritos e personagens, mas em vez das quests obter repetitivas e a ficção é soporífero. Dogma do dragão tem a escala e o desafio de um RPG de ação grande, mas não o caractere ou polonês. No entanto, se você pode persistir, há muito amor aqui, e algumas grandes ideias que fazem você querem dar uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.