Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Especial: + de 10.000 visualizações; 30 seguidores e + de 200 postagens no Blog

Em vez de postar o Update Semanal do Blog, hoje vou postar esse especial no Blog. Queria contar algumas novidades e colocar resposta a um pedido de um leitor, sobre um guia de Dragon city de fraquezas dos dragões.

---NOVIDADES---

Depois do pedido de muitos leitores, o Lapa Gamer vai fazer um canal que vai ser parceiro do nosso blog, outra novidade é que logo logo vem o canal do blog.




---GUIA DE FRAQUEZA DE DRAGÕES NO DRAGON CITY---




Weakness = fraqueza
Resistance = resistência
Effective against = efetivo contra
Resisted by = resitido por

Metal Element
Weaknesses: Electric
Resistances: Fire, Earth, metal
Effective against: Ice, Earth
Resisted by: Electric, Fire
Ice Element
Weaknesses: Fire, Metal
Resistances: Water
Effective against: Earth
Resisted by: Fire
Earth Element
Weaknesses: Ice, water, metal
Resistances: Electric, fire
Effective against: None
Resisted by: Metal, Water
Water Element
Weaknesses: Fire and Dark
Resistances: Earth, water, plant
Effective against: Earth, Fire, Electric
Resisted by: Ice
Fire Element
Weaknesses: Water, electric
Resistances: Ice, Metal, plant, fire
Effective against: Ice, Water, Plant
Resisted by: Metal, Earth, Fire
Plant Element
Weaknesses: Earth and Ice
Resistances: Dark
Effective against: Water
Resisted by: Fire
Electric Element
Weaknesses: Water
Resistances: Electric, metal
Effective against: Water, Fire, Metal
Resisted by: Earth

Bem era isso galera, eu queria só postar um pouco especial aí e agradecer a mais de 10.000 visualizações que temos no blog ( já passamos de 11.000 até) e que o blog continue assim. Obrigado também pelos 30 seguidores, e que depois de 4 meses desde que o blog surgiu já passamos de 200 postagens. Hoje não terá o Update Semanal do Blog, por causa desse especial. Daqui a pouco tem mais posts meus no blog.

Flw galera!!!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. tem sim sao todos elementos
      mas fica + facil se vc tiver um pure dragon

      Excluir
    2. sim a fraqueza dele é lendario tipo se um lendario da um golpe em vc vc toma critico ou toma um power de mais do que o nomal : eu ja percebi isso to na liga 13

      Excluir
  2. Cara eu tenho 3 dragoens puros e 2 legendarios e muito obrigado aqui eu vi como fazer o dragao de cristal muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Manow to ainda no nível 12 e jogo duas vezes por semana e gostaria de saber o q eu faço para upar mais rápido e qual o habitat do wizard dragon e mais uma coisa como faz o gomoso o fogo frio e futebol de primeira sem errar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem errar eu acho que não tem como. mas tem umas boas dicas para vc.
      Medieval + dragão alpino = fogo frio ou futebol ou Pérola ou tatu ou flamejante
      e o gomoso se misturar Firebird + Fluorescente, Firebird + Star, Jade + Star, Neon + Nenufar...
      Espero ter ajudado.
      VLW

      Excluir
  4. eu qeria crusar para faseer 1 puro gelo como faso isso ? . e eu tenho puro fogo e puro puro

    ResponderExcluir
  5. cruza o legendary+ice dragon e pode vir dragao puro gelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucas nao entendi muito nao e o legendary e 1 qualqer gelo ?

      Excluir
  6. e qe eu to na liga lv 27 ai e dificil meus dragao sao lv 20 mas os qe ven e tudo lv 30
    ai eu qeria outro pure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais vc usa na liga? exemplo o meus são nivel 26 os 3, 1º Puro Eletrico, 2º Puro de Terra e o 3º Puro Metal.., todos os 3 com 2 estrelas de OURO atacando normal em 15623** cruzar seu puro com um elemento dá certo e se não tem puro cruza cristalino com cristalino pra ter puro e se não tem nem cristalino crusa fogo frio com fogo frio ou com futebol que dá cristalino o fogo frio é fenix de fogo com dente de leão ok te mais

      Excluir
    2. e esqueci de te falar na liga estou no 49 e meu vou te falar dá até fadiga de tão ruim é meus oponentes aff rsrs

      Excluir
  7. dragão cujo o ovo é gold...que dragão vem?

    ResponderExcluir
  8. Cara só tem molequinho nesses joguinhos aff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo isso é pra quem curte, tipo meu play 3 tenho ele a apenas 3 meses e dos 5 jogos que tenho zerei todos, no dragoncity meu nivel é o 46 tenho todos os raros e todos os puros, lendarios e etc e mesmo assim ainda curto completar o livro dos dragões e terminar o jogo em um todo se não curte o objetivo muda de blog

      Excluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.