Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ficha #41-Luke Skywalker

A Vingança dos Sith

Depois que sua mãe, Padmé Amidala morre no parto e seu pai, Anakin Skywalker, vira Darth Vader e vai para o Lado Sombrio da Força, o pequeno Luke é separado de sua irmã gêmea, Leia, a fim de evitar que Vader saiba que seus filhos estão vivos. Obi-Wan Kenobi o leva para viver com seus tios, Beru e Owen Lars, no planeta Tatooine.

[editar]Uma Nova Esperança

Dezenove anos depois, Luke compra dois dróides, R2-D2 e C-3PO, o primeiro lhe mostra uma mensagem holográfica da Princesa Leia,por quem se apaixona, destinada à Obi-Wan Kenobi e Luke se lembra do ermitão Ben Kenobi (na realidade é Obi-Wan Kenobi), que mora nas montanhas.
Ao visitar Ben, descobre que seu pai, Anakin Skywalker, foi um cavaleiro Jedi e que foi morto pelo terrível Darth Vader. No começo, Luke não queria se unir à Obi-Wan para resgatar Leia, mas quando seus tios são mortos pelos soldados imperiais, aceita acompanhá-lo e recebe o sabre de luz de Anakin (retirado deste no final do Episódio III, após o confronto entre Anakin e Obi-Wan), para começar o próprio treinamento Jedi.
Para contactar Leia, Luke e Obi-Wan contratam o piloto Han Solo, e vão a bordo da nave Millenium Falcon. Mas ao tentar chegar ao planeta de Leia, a Estrela da Morte, uma estação espacial de enorme poder, o destrói. A Estrela da Morte ainda captura a nave com seu "raio trator", e lá dentro, Luke e Han resolvem salvar Leia, enquanto Obi-Wan vai desligar o raio trator. Quando estão prestes a fugir, Darth Vader luta com Obi-Wan Kenobi e ele desaparece indo para a força. Mais tarde, Luke se une à Aliança Rebelde, e vai com o esquadrão X-Wing para destruir a Estrela da Morte e conseguem, mas com muitas perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.