Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Opinião do Lapa! #2 Gears of War

Bom galera primeiramente me desculpem por nao ter postado pois minha internet caiu e quebro o pescoço :P e nao deu para postar me desculpem :P

Bom primeiramente Gears of War é uma trilogia de uma guerra de humanos contra aliens que os protagonistas usam uma super armadura, o interessante é que é em 3º pessoa like a uncharted.
Tem armas super fortes tipo uma metralhadora com uma serra em baixo e você serra os aliens e tem varias formas de executar os aliens caidos eu acho um jogo muito bom a serie de Gears of War

LAPA APROVA

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.