Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Opinião do Lapa! #3- Prototype

O jogo prototype pra mim foi muito bom é muito like a gta e zumbis, mutantes e outras coisas.
Você é um mutante doidão chamado alex que quer matar os mutantes mas mesmo assim eu mato pessoas com umas armas de mutante tipo garras, chicote, um escudao, uma lamina e outros ai que eu não lembro.
Minha mãe acha que esse jogo é muito violento que vai me deixar violento mas eu nao to violento nunca matei ninguem esse mês

Prototype - Laaapaaa Aprova 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.