Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

NG Notícias #57- Treyarch espera que os jogadores gostem das mudanças de Call of Duty: Black Ops 2


Na hora de criar Call of Duty: Black Ops 2, a Treyarch não queria apenas realizar uma sequência. De acordo com o diretor do estúdio, Mark Lamia, o conceito de “operações secretas” mostrado pelo primeiro título poderia dar vazão a muito mais e foi exatamente isso que a empresa preferiu fazer, modificando completamente o estilo do primeiro game e levando-o para o futuro. Agora, a companhia espera que os jogadores aprovem as mudanças.
Para Lamia, a ideia de soldados que agem em missões extraoficiais significa que eles pode fazer “de tudo”. Eles não estão presos a um período histórico específico e têm acesso a armas que ainda estão em estado de protótipo, realizam missões que não poderiam ser concluídas por militares normais e, acima de tudo, precisam se virar no campo de batalha sem apoio governamental. Esse conceito é extremamente rico para um game e foi justamente aí que a Treyarch quis trabalhar.
Para levar em conta tudo isso, Call of Duty: Black Ops 2 foi repensado quase que completamente, desde sua ambientação até as armas e equipamentos usados pelos protagonistas. Na hora de apresentar o projeto para a Activision, a Treyarch quis mostrar que as operações do título são, na verdade, a grande personalidade da subfranquia.
O resultado de todo esse pensamento e inovação tem lançamento marcado para o dia 13 de novembro. Call of Duty: Black Ops 2 tem versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.