Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

100.000 Vizualizacoes, a Volta de Fariaairaf e Novas Parcerias

Fala galera nao ta dando pra mim postar mas hoje deu pra entra no pc e me deparei que chegamos a 100.000 vizualizacoes. LOOOL. Nossa, estou muito feliz com isso e que o blog esta crescendo. E, mais uma noticia, o Fariaairaf volta hoje para o blog. Eu nao estou dando conta de postar os books e eles vao voltar a se chama Fariaairafs books. Ele vem tambem com mais 3 series novas depois, preparem-se porque ele fará uma marotona de post (que nem o Dudy). Mais uma novidade é que fizemos parceria com mais 2 blogs e também com um canal do youtube. Um dos blogs é sobre games e outro sobre Dragon City. Já o canal do youtube é de um amigo meu, o Marcelo ( ou mrlinho99) que já esteve por aqui pelo nome de Kira e possivelmente vai voltar para o blog. É isso galera.

Flw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.