Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Dragon City- Como fazer Gummy Dragon

Eae galera deu pra mim entra rapidinho então vou postar sobre o Dragão Gomoso do Dragão City.


Essas são as possíveis combinações para o Gummy Dragon:
TropicalStar
CactusChameleon
FirebirdLaser
SpicyHot Metal
NenufarLantern Fish
CoralStorm
DandelionFluorescent
MojitoMoose
JadeBattery
DragonflyGold
Carnivore PlantNeon
RattlesnakePaladin

É isso aí galera.


PARA MAIS DRAGON CITY BAIXEM ESSE JOGO SUPER MANEIRO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mgame.brazil

Flw!!!

37 comentários:

  1. que level precisa para tropical e star
    laser e firebird?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dragão gummy para fazer o dragão laser e o dragão passaro de fogo
      o lendario com a bola na mão fogo frio e o gomoso

      Excluir
    2. Não dá essa combinação .. Já tentei .. Mais, sem chance ..

      Excluir
    3. Não dá essa combinação .. Já tentei .. Mais, sem chance ..

      Excluir
    4. consegui com o dração gold e o nenufar

      Excluir
  2. é so cruzar o dente-de-lão+florescente,mas se n der cruza o firebird+laser!!espero ter ajudado XD!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser dragao estelar com dragao de jade tambem jente dragao tropical com dragao estelar para faser o gummy espero ter ajudado vcs!!!!

      Excluir
    2. o dragão gomoso é o dragão laser e o dragão passáro de fogo

      Excluir
    3. que lv tem que estar o dente-de-leao e o fluorescente??
      e que lv que tem que estar o firebird e o laser ??
      me add por favor

      Excluir
    4. Essa combinação não dá .. Um aviso !!

      Excluir
  3. aff tropical e star ñ deu gummy deu star dnv merda gastei 5 gemas por causa dissoo

    ResponderExcluir
  4. eu ja tentei fazer um monte de mistura mais nao consego fazer gummy dragon como eu posso conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu queria saber como que faz a mistura do dragão ninja e mago!por favor me digam

      Excluir
  5. Tenta cruzar Firebird (FOGO+VEGETAL) + Laser (FOGO+ELETRICO); o meu deu de primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como fazer o dragão gomoso

      Excluir
    2. eu tentei o dragão vegetal e o dragão elétrico nao deu

      Excluir
  6. que nivel tem que tar neon e planta carnivora?

    ResponderExcluir
  7. ei eu crusei hot metal com dente de leão vai dar??

    ResponderExcluir
  8. eu sei fazer ho dragao futebol medieval e alpino valeu galerinha e o porco espinho raio com o das trevas








    ResponderExcluir
  9. como faz o dragão legendario aquele la o cristalino ?

    ResponderExcluir
  10. Quais dragões devo cruzar para ter exatamente o dragão gomoso ?
    Já tentei duas combinações, nenhuma deu ..
    Pássaro de fogo + laser, não deu .. E outro q eu cruzei também não deu ..
    Quero q de na primeira vez .. Quais opções eu tenho ?

    ResponderExcluir
  11. da pra fazer o gomoso tambem com um vegetal+um eletrico

    ResponderExcluir
  12. eu usei tropical+star e para ir mais rápido precisa de 8 joias será que vai sair o dragão gomoso ??

    ResponderExcluir
  13. como fazer dragao tatu por favor pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui o Tatu usando medieval e rôbo.

      Excluir
  14. Eu não consigo fazer o Gomoso de jeito nenhum já tentei várias combinações

    ResponderExcluir
  15. iae galeira euto nonivel30 miperucure no feice e pablo201299@gmail.com

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.