quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dudy's Special Other Classics #3- Metroid Prime

Guia de Estratégia

Metroid clássico
Nota: Este truque requer Metroid Fusion e do Game Boy Advance e um cabo de ligação. Complete com sucesso Metroid Fusion e salvar o jogo. Ligue os dois jogos com o cabo link para desbloquear a versão NES clássico de Metroid.
Samus sem o terno em Metroid clássico
Complete o jogo clássico Metroid em menos de duas horas para ver Samus sem seu terno durante a seqüência final.
Traje Metroid Fusion
Nota: Este truque requer Metroid Fusion e do Game Boy Advance e um cabo de ligação. Complete com sucesso Metroid Prime e salvar o jogo. Ligue os dois jogos com o cabo link para destravar o traje de Samus Metroid Fusion.
Galeria de imagens uma opção
Complete com sucesso 50% dos dados da pesquisa e criatura varre para desbloquear a Galeria de Imagens 1 opção.
Galeria de Imagens 2 opção
Complete com sucesso 100% dos dados da pesquisa e criatura varre para desbloquear a Galeria de Imagens 2 opção.
Galeria de Imagens 3 opção
Complete o jogo no modo difícil para destravar a Galeria de Imagens 3 opção.
Galeria de Imagens 4 opção
Encontrar 100% de todos os power-ups para desbloquear a Galeria de Imagens 4 opção. Nota: Isto não inclui o Livro de Registro.
Modo rígido
Complete o jogo com um percentual de conclusão de 100% para destravar o modo difícil.
Alternados seqüências finais
Terminar o jogo com uma porcentagem de conclusão de 74% ou menos para a seqüência final normal. Terminar o jogo com uma porcentagem de conclusão de 75% a 99% para exibir uma seqüência final alternativo. Terminar o jogo com uma porcentagem de conclusão de 100% para ver a seqüência de melhor final.
Disparar mísseis mais rápido
Com a primeira arma equipada, rapidamente pressione Y + A. Assim que os fogos de mísseis, a arma vai voltar para o modo de arma de raio, mas quando você pressiona Y novamente, ele dispara outro míssil. Isso pode derrubar inimigos em um curto tempo, impedindo-os de ter mais ataques em você.
Obter inacessível power-ups
Se a energia ou munição está fora de seu alcance, mirar e carregar o seu raio. A energia ou munição virá para você.
Onda de calor
Atirar em qualquer arma de feixe repetidamente por cerca de trinta segundos. Quando parar, uma onda de calor, pode ser visto na parte dianteira do canhão braço.
Terno Phazon
Para adquirir o Terno Phazon, você deve derrotar o pirata Omega. O terno Phazon faz imune à maioria das formas de radiação Phazon. Ele também vem equipado com o Boca Phazon, que só pode ser ativado durante a luta último chefe.
Ver a reação de Samus
Para ver a reação de Samus dentro do capacete dentro da reflexão de carga, e atirar diretamente no chão. Nota: Tente isso em um lugar gelado.
Matar pássaros em Chozo Ruins
Quando você entra nas Ruínas Chozo, o objectivo para o céu a sua arma. Você vai ver pássaros voando. Atire os pássaros e eles vão explodir, com penas de todo o lugar.
Derrotar Metroids
Metroids normais (não Prime) podem ser despachados rapidamente usando Boca Congelar seguido por um míssil.
Derrotar Ghosts Chozo facilmente
Disparar dois mísseis Super matar fantasmas Chozo. Além disso, se você tem o escopo de raios-X, você pode manter um bloqueio sobre eles.
Derrotar Flaahgra
O truque é derrubar os espelhos de luz que refletem e bombardear a fábrica de distância. No início, existe apenas um espelho que reflecte a luz e ajuda a crescer a planta. Fogo no chefe com fogo normal rapidamente até que seja atordoado, não há necessidade de armas de fogo pesadas. Não será capaz de atacá-lo em tudo se você atordoar-lo a tempo. Após o chefe planta fica atordoado, corra para o espelho refletindo um e atirar no alvo vermelho atrás do espelho ou com uma carga de feixe ou apenas um míssil. A planta vai encolher e as suas raízes pontiagudas desaparecerão. Rolar em uma bola, ir para onde as raízes estavam protegendo, e soltar uma bomba. A planta é morto, mas retorna com dois espelhos. Faça a mesma coisa com dois espelhos, então, três espelhos e, finalmente, quatro espelhos. Depois de finalmente matar a planta, a Varia Suit é sua.
Derrotar Piratas Elite
Quando os Piratas Elite explodiu de contenção, mudar para o seu feixe normal e construir um tiro carga. Quando o Elite não está tentando absorver a energia, disparar um míssil Super-los. Dois mísseis Super vai levá-los para baixo. Use as seguintes táticas para derrotar os diferentes tipos de piratas elite no Minas Phazon. Esta é uma área muito difícil devido à vigas de mudança para os piratas certos:
Tropas de energia
Use Vigas Normal ou cobrar um feixe normal para ele três ou quatro vezes.
Troopers onda
Use raios de ondas ou cobrar uma onda irradie para ele (2-4 vezes).
Tropas de gelo
Use Vigas de gelo ou carregar um raio de gelo para ela e terminá-lo com um míssil.
Piratas sombra
Use o visor térmico para vê-los. Use raios de ondas ou cobrar uma onda Boca-a com força total (duas a quatro vezes), ou, fogo com facilidade com o feixe de plasma.
Tropas de plasma
Fogo contra eles com seu Plasma Boca três ou quatro vezes. Esconder atrás de uma parede e do feixe de plasma vai acabar terminando-as com o seu efeito de queima. Faça isso para outros piratas, bem como, ainda que só precisa de cerca de três tiros para ser mortos, apenas um irá evaporar-los, se você só esperar
Fonte:http://www.cheatcc.com