Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fariaairaf's Dicas de Como Ser Nerd #3

Olá aqui é fariaairaf e agora vou dar a terceira dica de como ser um nerd

Passo 3: vestindo-se como um nerd
A vestimenta de um nerd é tão importante quanto seu conhecimento. Não que vestir uma camiseta com uma estampa que brinca com a logomarca da Apple vá fazer de você alguém mais geek, porém as roupas que você utiliza servirão para que as outras pessoas o identifiquem com mais facilidade.
Nerds não são mais assim!
Se você acha que para isso é preciso ir ao trabalho com uma camisa social por dentro da calça, um suspensório, aqueles óculos do seu avô e adotar um penteado do século XIX, saiba que você está fazendo isso errado! Esta visão estereotipada do nerd não é mais realidade e, se você continua acreditando que nos vestimos assim, é melhor colocar seu abadá e virar micareteiro.
Apesar de realmente sermos tão inteligentes quanto as antigas lendas contam, não somos nada parecidos com a figura patética com que tentam nos representar. O nerd moderno é descolado, ávido por novidades e possui um jeito cheio de referências que vai influenciar diretamente em suas roupas.
Sou nerd, descolado, tecnológico e estou ficando careca.
A começar pelas camisetas. É muito comum encontrar alguém com estampas de do Batman ou do Superman, mas também há quem prefira piadinhas com jogos e seriados de TV. Entretanto, o grande favorito ainda é o Super Mario. Mesmo depois de completar seu 25º aniversário, o bigodudo ainda está presente em todo armário nerd.
Além disso, tenha sempre uma mochila ao seu lado e muitos bolsos na calça. Com tantos gadgets, computadores e demais acessórios, você precisará de muito espaço para conseguir transportá-los. Por fim, cabelo bagunçado e fone de ouvido para dar a impressão de que você não se importa com seu visual.


Fonte: Tecmundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.