Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fariaairaf's Movies #12

Olá aqui é fariaairaf e agora vou falar sobre star trek 3

Star Trek III: The Search for Spock (brJornada nas Estrelas III: À Procura de Spock / ptStar Trek III: A Aventura Continua) é um filme de1984 e o terceiro filme da franquia de ficção científica Star Trek. Após a morte de Spock, ocorrida durante os eventos de Star Trek II: The Wrath of Khan, a tripulação da USS Enterprise retorna a Terra. Quando James T. Kirk descobre que o espírito de Spock, ou katra, está na mente do Dr.Leonard McCoy, ele e a tripulação roubam a Enterprise para retornar o corpo de Spock para Vulcano. Eles precisam enfrentar um grupo deklingons, liderados por Kruge, determinados a roubar os segredos de um poderoso dispositivo de terraformação.
Paramount Pictures encomendou um novo filme após o sucesso de críticas e bilheteria de The Wrath of KhanLeonard Nimoy dirigiu o filme, o primeiro membro do elenco a assumir o cargo em alguma produção de Star Trek. O produtor Harve Bennett escreveu o roteiro começando pelo final e voltando, querendo que a destruição da Enterprise fosse um momento chocante. Bennett e Nimoy colaboraram com a Industrial Light & Magic para desenvolver os novos traçados das naves. A ILM também criou muitos dos efeitos especiais do filme. Com a exceção de um dia de filmagens em locação, todas as cenas do filme foram filmadas nos estúdios da Paramount e da ILM. O compositor James Horner retornou para expandir seus temas do filme anterior.
The Search for Spock estreou em 1 de junho de 1984, arrecadando um total de 87 milhões de dólares em bilheteria. A recepção da crítica foi mista. CComentaristas geralmente elogiaram os personagens e o elenco, enquanto as críticas tendiam a se focar no enredo; os efeitos visuais foram recebidos de forma conflituosa. Nimoy também dirigiu a sequência de The Search for SpockStar Trek IV: The Voyage Home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.