Seguidores- Siga nosso Blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Fariaairaf's Series And Cartoons #25

Olá aqui é fariaairaf e agora vou falar sobre o laboratorio de dexter

O Laboratório de Dexter (Dexter's Laboratory, no original) é uma série de desenho animado norte-americana criada pelo cartunista russo-americano Genndy Tartakovsky e produzido, em suas primeiras temporadas, pelo estúdio americano Hanna-Barbera para o canal pago Cartoon Network. O episódio piloto foi exibido pela primeira vez no programa What-A-Cartoon! (no Brasil, foi rebatizado pelo canal como Desenhos Incríveis) que mostrava vários curtas animados, e depois acabou se tornando uma série. Trata-se de um desenho cujo foco é um menino gênio chamado Dexter, que possui um imenso laboratório secreto conectado a seu quarto. O garoto está constantemente em conflito com sua endiabrada irmã mais velha, Dee Dee.
Dexter possui um arqui-inimigo que se intitula Mandark, outra criança super-dotada, e que tem uma gargalhada muito peculiar. Quase sempre, Mandark, através de métodos fraudulentos ou por pura coincidência, assume o mérito das conquistas de Dexter. Mandark sempre inventa planos para poder destruir Dexter e seu laboratório.
Outros personagens que aparecem regularmente na série são os pais de Dexter. Muitas vezes, os episódios parecem não ter uma seqüência lógica entre si.
Além da série, há um especial de uma hora chamado Ego Trip (no Brasil, rebatizado como 'A Viagem de Dexter'), em que Dexter viaja através do tempo e encontra seus futuros egos. Ego Trip foi feito com a intenção de concluir a série, porém mais duas temporadas foram produzidas após sua exibição.
A série teve sua primeira temporada produzida e estreada em 1996. A quarta e última temporada foi produzida em 2002 e 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.