Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ficha #65- Bumblebee

A primeira série animada

Nesta primeira versão (conhecida pelos fãs como G1, de generation one, ou geração um) a personagem se transformava num fusca. Tornou-se grande amigo dos jovens humanos Spike e Chip Chase. Foi um dos poucos Autobots originais a sobreviver aos brutais ataques desferidos pelos Decepticons no longa-metragem de animação de 1986. No Brasil, esta versão da personagem foi dublada por Paulo Pinheiro.

[editar]Filmes

[editar]Transfomers

No filme de 2007, Bumblebee se transforma inicialmente em um Chevrolet Camaro 1976, que Sam compra como seu primeiro carro, logo ele se transforma em um Chevrolet Camaro Concept 2009. Ele parcialmente mata Barricade e mata Brawl com um tiro no peito deste último. Perde as pernas numa explosão e não pode falar pois perdeu a voz em batalha.

[editar]Transformers: Revenge of the Fallen

Já no filme de 2009, Bumblebee se transforma em um Chevrolet Camaro SS 2010 e aparece com novas pernas, ele mata os Decepticons criados pelo fragmento do All Spark na casa de Sam, depois ele aparece na cena da morte de Optimus e também no comboio no Egito. Ele mata Ravage arrancando sua espinha dorsal, mata também Rampage arrancando-lhe os braços.

[editar]Transformers: Dark of the Moon

No filme de 2011, Bumblebee agora se transforma em um Chevrolet Camaro zl1 SS 2012 com uma nova carroçaria e uma nova pintura, ele foi modificado para olhar mais maduro. Ele mata Soundwave enfiando o canhão em seu peito e explodindo sua cabeça, mata Laserbeak quando Sam coloca a cabeça do mesmo na frente de um canhão e pede para Bumblebee atirar e mata-lo, e mata Hatchet(Decepticon) quando Dino prende o mesmo com duas correntes e Bumblebee o mata com tiros de canhão.

FONTE: Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.