Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Creepypasta #29- HELP ME.scr


HELP ME.scr é uma estranha animação feita usando as ferramentas do site "Scratch". Não se sabe realmente quem é o criador desta animação, já que muitas pessoas voltaram a colocar o vídeo na integra depois que ele fora proibido.

Neste momento, o único lugar conhecido para conseguir assistir esta animação é no próprio site “Scratch”, que está disponível clicando aqui. Poucas pessoas assistiram o vídeo antes que ele fosse banido, e eu fui uma dessas pessoas.

A animação começa mostrando um “gato desenhado em rascunho”, com os olhos pretos ensanguentados, e um assustador sorriso negro, empunhando uma faca, matando outro gato enquanto uma musica estranha toca ao fundo. Depois de um certo período de tempo, um fantasma irá piscar na tela. Este fantasma é Uboa, do jogo Yume Nikki.

Mas esta não é a parte mais assustadora; existem alguns rumores de que várias pessoas que assistiram esta animação ficaram obcecadas por ela, e foram encontradas mortas em suas camas, com seus computadores ligados e a área de trabalho alterado para uma grande foto de Uboa.

Não há muito mais informações disponíveis sobre o assunto, mas tentarei encontrar qualquer informação possível. Como eu disse, você pode assisti-lo clicando neste link.
_________________________________________________________________________________
ATUALIZAÇÃO

Um garoto de uma cidade chamada Kaidon Rogers foi levado às pressas para o hospital Adalade por tentativa de suicídio. Ele tentou cortar o pulso, até que seus pais o encontraram rapidamente. Aparentemente, pelo que indicada o histórico de seu computador, ele havia assistido a essa animação alguns minutos antes do incidente. Ele faleceu, pouco depois de chegar ao hospital
_________________________________________________________________________________

NOTAS

- O título do vídeo é "Help Me", e o primeiro comentário da pagina, "Por favor, eu não queria mata-los", podem estar ligados.

- "Dylanwalsh" não foi o criador do vídeo, ou seja, seu comentário pode estar relacionado com seus amigos ou familiares.

- "Dylanwalsh" respondeu a um comentário perguntando o que ele havia feito, somente com a frase: "ELES NÃO PRECISAVAM MORRER".
_________________________________________________________________________________
ATUALIZAÇÃO: 13 DE SETEMBRO DE 2012

Hoje a noite, dylanwalsh apagou seu vídeo, e não há mais nenhuma maneira de assisti-lo, por enquanto. Esperemos que, no futuro, surjam mais cópias dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.