Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #77


PES 2013 – Dicas, Cheats e Manhas

PES 2013
PES 2013
Entre as franquias de Futebol  para os consoles, os que mais fazem sucesso são o PES e o FIFA. Atualmente o a primeira franquia já conta com o novo título PES 2013. Onde é possível encontrar diversos clubes, inclusive as equipesbrasileiras.
O game apresentou características bem legais e seu modo online deixa tudo mais interessante. Então nada melhor do que um novo game com dicaspara tornar as coisas mais fáceis o possível. Sendo assim, confira abaixo algumas coisas que farão toda diferença na hora de disputar uma partida.

Dicas para Pro Evolution Soccer 2013

  • Pedaladas: Para fazer as famosas pedaladas, basta apertar o botão R2 várias vezes, quando você tiver a posse da bola.
  • Corte: Quando o adversário se aproximar, aperte quadrado e logo em seguida o botão quadrado, assim seu jogador dará um lindo corte no adversário.
  • Lançamentos Aéreos: Quando quiser fazer um lançamento pelo alto, basta apertar o botão L1 e o triângulo, que o jogador dará um toque por cima.
  • Gol de Cobertura: Para marcar um belo gol de cobertura, basta segurar o botão L1 na hora de chutar e usar a força correta no chute.
  • Gol de Bicicleta: O gol de bicicleta é bem simples, basta você segurar o botão L1 e R1, enquanto faz a finalização.
PES 2013 Clubes Brasileiros
Game já conta com os clubes brasileiros
Na hora de jogar uma partida é muito importante que você edite a formação, pois assim fica mais fácil de enganar a marcação adversária.
O toque de bola também é muito importante, pois aqui não existem os patchs como noPS2, onde jogadores como C. Ronaldo e Messi buscavam a bola no campo de defesa e levavam até o gol.
Quando for marcar o adversário e achar que apenas um zagueiro não vai dar conta do recado, aperte R1 e quadrado. Assim vários jogadores irão para a marcação também.
Lembrando que estas dicas são para o Playstation 3, para fazer valer os controles noXBox 360, basta alterar os botões correspondentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.