Seguidores- Siga nosso Blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fichas #95

Vou falar sobre Izuru Kira do Bleach



Kira Izuru(吉良 イヅル, Kira Izuru) é uma personagem do mangá e anime Bleach.
É dedicado ao trabalho e amigos. Tanta dedicação às vezes deixa ele sem saber o que fazer, em quem confiar. Mesmo assim tem muitos amigos, sendo a maior delas Matsumoto Rangiku, sua companheira de bebedeiras. É um Shinigami.
Não se sabe muito sobre seu passado, apenas que veio de uma família rica. Estudou na Academia Shinigami onde fez dois grandes amigos:Hinamori Momo e Abarai Renji. Os três de início foram para o 5° Esquadrão, o de Aizen Sousuke, porém foram divididos, e Izuru caiu sob o comando de Ichimaru Gin.
Quando Aizen Sousuke é supostamente morto, ele decide ficar ao lado de seu Capitão, lutando até mesmo contra sua amiga Momo que acredita que Gin matou Sousuke. Os dois são presos, porém Izuru é libertado por Gin, que tinha outros planos para ele.
Quando Hitsugaya Toushirou e Matsumoto Rangiku vão até a câmara da Central 46 para estudar a morte de Sousuke, Izuru aparece. Toushirou e Rangiku o seguem, porém Izuru avisa que Momo saiu. Toushirou volta, e Matsumoto luta contra ele. De início ele ganha, mas ela mostra que é forte e quase o vence, porém no meio da luta Unohana Retsu avisa a todos sobre os planos de Aizen Sousuke com Ichimaru Gin. Izuru se acha um tolo, e vê seus erros. Ele se desculpa com Rangiku, que esquece tudo depois de beber muito saquê com ele.
Cerca de um ano depois, na tão esperada "Batalha do Inverno", Izuru é mandado para proteger um dos quatro pilares de sustentação da Karakura falsa, junto de Ayasegawa Yumichika,Madarame Ikkaku, e Hisagi Shuuhei. Lá ele enfrenta um dos Fraccións do Espada BarraganAvirama Redder. Dobrando várias vezes o peso das penas do Fracion, Izuru facilmente o derrota.

Fonte: Wikipédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.