sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fichas #84- Lydia (Skyrim)

Olá aqui é fariaairaf e agora vou falar sobre a personagem de skyrim Lydia

Seguidor

Assim como outros seguidores, Lydia pode morrer se ela não terá a oportunidade de curar-se quando derrubado. Isso pode acontecer se ela é atingida por inimigos ou se os danos Dragonborn seus.
Se as parte maneiras Dragonborn e Lydia, ela retorna para Dragonsreach, ou para Breezehome em Whiterun se for comprado. Se o tempo suficiente foi gasto com ela, o Dragonborn presentes com um item sobre se reunir com ela.
Lydia, como a maioria dos seguidores, tem a opção de serem recrutados para as Blades sendo trazido para Delphine na Sky Haven Temple após a busca da parede Alduin está concluída. Ela ainda pode ser contratado como um seguidor, mas seu vestuário de aço padrão será substituído com um conjunto completo de armadura Blades e uma espada Blades. Esta mudança é permanente.

Casamento

Antes de patch 1.5, só era possível se casar com Lydia embora os comandos do console. Se o jogador não se casar com ela, então ela abre uma loja na cidade e dá ao jogador 100 Septims por dia. Ela pode ser solicitado a mudar para uma casa diferente, se o jogador é dono de outra casa que não Breezehome. Como todos os outros candidatos para o casamento, ela vai cozinhar ao jogador uma refeição Homecooked uma vez por dia que regenera Saúde Vigor, e Magicka.

Comportamento de Combate e Habilidades

Estatísticas a nível 50
Saúde671
Magicka50
Energia214
Light Armor20
Heavy Armor100
Esgueirar-se15
Maneta100
Ambidestro72
Tiro com Arco98
Bloquear100
Alteração15
Encantamento15
Destruição15
Restauração15
Ilusão15
Encantador15
Discurso20
Lockpicking15
Alquimia15
Metalurgia20
Batedor de carteiras15
Lydia é essencialmente um personagem melee tipo e não usa magias. Tal como acontece com alguns outros melee-orientado seguidores, ela tem tendência a simplesmente correr em combate, possivelmente levando à sua morte.
Ela pode usar magia de pergaminhos e varais , embora outras formas de magia estão além de sua capacidade, poções e comida, se disponíveis, e favorece Heavy Armor e One-Handed armas, mas irá utilizar qualquer equipamento, se ele bate a armadura base atual ou classificação danos.
Ela também tem muito baixo espreitadela habilidade, os inimigos de alerta de sua presença quase imediatamente, o que pode desativar menores jogadores furtivos, mas pode revelar como uma vantagem para os jogadores com um nível mais elevado furtivo, permitindo que o Dragonborn para atrair inimigos usando Lydia. Embora sua habilidade Covarde não é alta o suficiente para ter o privilégio de fazer isso, ela às vezes pode ser visto fazendo um rolo (quando o Dragonborn está agachado), a fim de recuperar o atraso para o jogador.

Equipamento

Lydia em seu equipamento padrão.

Armaduras e Jóias

Armadura de Lídia padrão é armadura de aço (a versão sem Brafoneiras),botas , luvas , e escudo . Seu equipamento padrão fornece uma classificação de armadura total de 169. Ela não usa um capacete por padrão, mas pode equipar qualquer um se dado. Ela também pode usar qualquer anel ou um colar dado a ela pelo Dragonborn, que pode ser útil devido aos efeitos agregado desses itens pode ter. Ela pode equipar armadura dada a ela, se sua classificação de armadura supera a de seu equipamento padrão. Ela pode e vai usar armaduras leves, mas sua habilidade armadura de alta pesado torna difícil sem uma alta Smithing habilidade ou armadura high-end, ou o "equipitem" console de comando . A armadura de aço aparece em seu saque, se ela é morta. Note-se que, à semelhança de outros seguidores, o Dragonborn pode demiti-la, ela pickpocket para remover seu equipamento padrão usando o Perfect Touch Pickpocket vantagem e ou se casar com ela para que ela abre uma loja em seguida, o jogador pode comprar suas roupas de padrão, portanto, forçando ela usar equipamento alternativo.

Armas

Ela só usa um escudo se a melhor arma branca em seu inventário é uma mão , caso contrário, ela usa uma de duas mãos arma que o jogador dá-la.Lídia arma padrão é uma espada de aço . Se sua espada é removida ou se os adversários estão fora do alcance corpo a corpo, ela usa um arco de caça , com um suprimento infinito de que parecem ser flechas de ferro (as setas não podem ser recolhidos pelo jogador). Semelhante a sua arma e armadura, ela pode ser dada setas mais fortes e um mais forte de proa, o que ela sempre vai utilizar.
Sua espada de aço inicial é um item regular e pode ser levado para longe dela. Suas botas, luvas e protetor não são mostrados na troca de inventário, mas pode ser roubado com Pickpocket , de modo que ela não está sobrecarregado por seu peso. Seu arco é mais problemática, já que não aparece no menu carteirista. No entanto, esta é uma questão menor, pois é leve e ela padrões para um melhor facilmente.

Recepção

Para um NPC, Lydia é um personagem muito popular na comunidade Elder Scrolls, Ela é considerada a "Poster Girl" não oficial da série, pelos fãs. Ela é sem dúvida o seguidor mais usado no jogo pelos jogadores, principalmente porque ela é o primeiro companheiro encontros Dragonborn.

FONTE :Wikipédia