Seguidores- Siga nosso Blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Dia do Otaku #1- Ao no Exocist

Oi gente meu nome é Iron Gamer e eu vou postar de domingo no Blog Nerd Gamer, mas eu estou postando no sábado  pq meu notebook tá com problemas no hd.
Meu primeiro post vai ser o do Ao no Exorcist ou Blue Exorcist , este anime conta a historia de um garoto chamado Rin Okumura que começa a ver coisas sobrenaturais e acaba descobrindo que ele é o filho do próprio Satã e que existem dois mundos o dele chamado de Assiah e um de demônios chamado Gehenna .                
Ele possui um irmão chamado Yukio Okumura , os dois foram criados em uma igreja onde um padre que achavam que era seu pai foi morto pela possessão de Satã.Mas antes de morrer ele deu uma lâmina a Rin que guardava todos os seus poderes de demônio,mas se ele a abrisse não poderia voltar atrás mais para se salvar de ir para Gehenna a usou para destruir o portão que Satã fez para levá-lo até lá .Quando ele procura ajuda para se vingar de Satã,  Mefisto que também é um demônio mas que ele cuida de uma escola de exorcistas o ajuda a se tornar um exorcista e treinar para isto , mas quando ele chega lá descobre que seu irmão Yukio já é um exorcista completo.E então a aventura vai indo em seguida.

Para quem quiser ver o anime veja neste site que é online http://www.anitube.jp/categories/378/Ao-no-Exorcist

ou para quem quer ver o mangá online http://mangas.xpg.com.br/Manga/77-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.