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quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minecraft mods - Ancient Warfare

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Catapulta
Cinco tipos de munições normais
--- Pedra Shot - quebra um bloco único que bate, faz o mínimo de danos
--- Tiro de fogo - cria um incêndio se atinge uma superfície horizontal
--- Explosive Shot - Basicamente uma bola de fogo ghast (destrói blocos macios, e não de pedra)
--- Bundle Parafuso Anti-Personell - LOBs um pacote de 10 parafusos no ar
--- Flaming Bundle Bolt - O mesmo que acima -, mas com o fogo!
Dois tipo de munição atualizável
--- Tiro Alto Explosivo - Lob alguns TNT em seus inimigos - muito destrutivo
--- Tiro Napalm - Libera um balde de lava a longa distância
Bay munição - 6 slots para armazena sua munição. Munição é usado por tiro, manter esta cheia baía
Slots de Atualização - atualizações opcionais para a sua catapulta
--- HE Volta Armazenamento - Permite o uso de HE rodadas
--- Dispositivo de engate Turret - bloqueia torre para direcção de condução - mais fácil pontaria durante a condução
--- Movimento Enabler - Um conjunto de rodas de madeira para permitir a condução
--- Gráfico bandeira de sinal - decifra sua bandeira louca acenando em comandos
--- Gráfico solução de disparo - precisão de 20% melhor
Rolamentos --- Ferro - Aumento da velocidade de condução
--- Primavera Fed Reloader - recarregar velocidade até 3 segundos de 5
--- Alta Qualidade Polias - 10% a mais de alcance máximo
--- Armazenamento Rodada Napalm - Permite o uso de rodadas Napalm
Painel de Controle Gui para ajuste manual disparo solução
Catapulta é montável, com controles de disparar enquanto montado
GUI Overlay quando montado para apresentar solução de disparo, contagem de munição e tipo
Catapulta é drivable com a atualização do 'Movimento Enabler "(rodas)
Use uma bandeira do fogo para disparar a catapulta remotamente (enquanto não montados ou interativas)
Ativação GUI remoto com a bandeira de sinal; abre o Painel de Controle Firing remotamente
Reparáveis ​​usando varas. 1 stick = 1 HP (100HP Max Base). Ataque a catapulta para repará-lo.
Rasga grama e neve durante a condução sobre eles! (Mudanças blocos grama para blocos de terra, não toca grama alta ou flores; destrói neve camadas em cima de blocos)
Agora, com sistema de receita mais complexo! Mais ainda para vir!
Disparar animações! - Até mesmo o ângulo de lançamento é levado em conta para a desova de mísseis.
Ballista
Ballista tem actualmente dois tipos de munições, o parafuso ballista que tem dano muito alto, bem como bastante precisão decente, ea flamejante ballista parafuso - a versão de fogo do regular.
A maioria das atualizações pode ser instalado no ballista - Todos, exceto para o napalm e upgrades de munição explosiva, que são não-necessária atualmente.
Ballista tem um alcance maior do que a catapulta, e por causa de seu mais arco raso queima, pode ser muito mais fácil de acertar um alvo distante movimento com.
Flags / telecontroles trabalhar com o ballista o mesmo que o da catapulta
Trebuchet
Imóvel além de ajustar guinada / objetivo direção.
Alcance maior que catapulta ou ballista
Pode equipar armadura, mas atualmente não tem gráficos extras quando equipado
Pode usar toda a munição catapulta
É o único veículo que pode usar a atualização Triple Shot, disparando os mísseis 3x menos uma vez.
Aríete
Não precisa de rodas para se mover.
Não precisa nem usar, munições de qualquer tipo.
Breaks blocos e entidades danos na frente dele quando acionados.
Pode equipar a armadura do mesmo ballista e catapulta.
- Modelo estático e texturização feita por membro do fórum ShadowS56 (Obrigado!) -
Hwacha
Lançador de foguetes antiga coreano. Dispara uma série de 24 foguete parafusos mais de cinco segundos.
Atualmente partes de munição com o Ballista, embora isso possa mudar no futuro para munição foguete especializado.
Objectivo de guinada é fixado à rotação do veículo, o que só pode ser definida por montá-lo.
Configuração de energia define o tempo de espoleta para os foguetes - quanto tempo eles vão acelerar antes de ficar sem energia (em que ponto eles caem como uma seta / parafuso)
- Modelo estático e mais texturização feita por membro do fórum ShadowS56 (Obrigado!) -
Canhão
Equivalente imóvel da catapulta, mas em um tamanho menor. Mais adequado para a colocação em ameias, passarelas, torres de dentro, ou em qualquer lugar você precisa de um revólver.
Atualmente partes todas as outras características com a catapulta (energia, gama de tipos, munição).
Mina terrestre
Atualmente cinco tipos.
elas são é a proximidade detoned, qualquer coisa dentro de um raio de um bloco (além de outras minas terrestres) fará com que a detonação. Ele atualmente pode destruir um único bloco-mole que ele está descansando em diante, não vai destruir pedra se colocou sobre ele.
Minas terrestres AV irão apenas detonar na proximidade de um vehilce
Esgueirar + andar perto de uma mina terrestre para desarmá-lo e buscá-lo
No futuro, eles serão invisíveis ao montar um veículo, por isso você deve desmontar ocasionalmente para olhar para eles, ou usar spotters à frente dos veículos.
Armaduras de veículos
Todos os veículos têm três aberturas de armadura (para além de melhorar slots)
Ativar gráficos exclusivos sobre catapulta e ballista dependendo armadura / combinações de slot equpped.
Ferro armadura protege contra os tipos de danos normais
Pedra armadura protege contra fogo
Obsidian armadura protege contra explosões e explosões
Todas as armaduras adicionar peso dependente teir, o que irá abrandar o veículo para baixo, se for capaz de movimento.
Teirs mais elevados de armadura oferecer mais proteção contra o seu tipo de dano principal dano, bem como incorrer em uma penalidade maior peso.
Todas as armaduras fornecer ~ 30% de sua redução de dano principal contra os outros dois tipos.
Fileiras Teir são:
Teir 1 - 10% principal - os outros 3%
Teir 2-15% principal - os outros 5%
Teir 3-20% principal - os outros 7%
Portões
Funcionam como uma porta de garagem. Mantenha o seu castelo seguro, enquanto ainda permitindo que você a dirigir seus veículos dentro e fora.
Podem ser criadas até 20x20 tamanho (uma porta muito grande), e de qualquer tamanho que abaixo.
Portões de madeira são inflamáveis, e vai queimar se acendeu em chamas.
Portões de ferro são imunes ao fogo.
Portões saúde total é baseada no tamanho. Portões de madeira começar com 10 por bloco de saúde que ocupam, portões de ferro com 17 de saúde por bloco. O dano é tratado como com qualquer outra entidade (2 = 1 saúde do coração).
Portas de ferro pode ser visto através de, mas ainda assim proporcionar uma protecção completa seta.
- Kown questão que portas de madeira podem ser vistos através de bem (mesmo por trepadeiras - eles vão detonar no outro lado de uma porta se você está perto) - na verdade, as portas não contam contra pathing mob / visibilidade em todos atualmente (olhando para algumas correções).
Portões são criados com o Portão de item de ordens de construção. Você deve clique direito onde deseja que o primeiro canto do portão para ser, em seguida, clique direito onde o canto (diagonal) oposto será. O portão vai gerar a encher-se nessa área.
Geradores de estrutura
Atualmente duas variedades. A Fortaleza de Pequeno e da Torre de Vigia.
Constrói o bloco de uma das estruturas de cada vez, não instantaneamente. Você pode ver o progresso de construção.
Atualmente coloca 4 blocos / segundo, embora este _will_ ser alteradas no futuro a uma velocidade muito mais lenta.
Área deve ser claro sobre o nível mais baixo para o início da construção.
Estruturas actualmente substituirá todos os outros blocos em seu caminho durante a construção. Use uma área CLEAR.
Viário vai gerar virada para o jogador quando do início da construção, eo bloco clicado é o lugar onde a porta da frente vai.
No futuro, crafting especiais irão ser implementados para usar materiais equivalentes à estrutura gerada.
Armas de mão
Atualmente um tipo de arma de mão: o canhão de mão
Consome munição canhão de mão quando acionado.
Faz 10 de dano a entidades (5 corações), e 20 de dano aos veículos / portões.
Partículas + Efeitos Sonoros
~ 80 ~ bloco intervalo máximo entre 60 bloqueio eficaz
Atualmente, 100% de precisão
Video
Link: Cliko Baixo

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