Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NG Notícias #64- Cliff Bleszinski deixa Epic Games


Fonte da imagem: Reprodução/Epic Games
O diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, conhecido pelo ser trabalho em Unreal Tournament e na série Gears of War saiu da Epic Games. A notícia foi publicada hoje no site oficial da desenvolvedora.
Apesar de o post afirmar que Bleszinski está saindo da empresa para dar um próximo passo em sua carreira, a impressão que o relato do desenvolvedor dá é a de que ele estaria se afastando da indústria por tempo indeterminado.
“Eu estou fazendo isso desde a minha adolescência e, desde que retornei do meu ano sabático, o trabalho não parou. Eu literalmente cresci nesse ramo e, agora que estou crescido, preciso de uma pausa. Sentirei falta dos projetos, dos testes, dos debates e, o mais importante, das pessoas” afirmou Bleszinki.
Bleszkinski é mais um dos funcionários que deixam a Epic Games, que já perdeu diretores criativos da People Can Fly, sua subsidiária, no começo do ano e o diretor de produção Rod Fergusson, que passou a trabalhar em BioShock Infinite.

Fonte: Baixaki Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.