Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Preview #14- Far Cry 3


Nos últimos meses, a Ubisoft despejou muita informação a respeito de Far Cry 3. A essa altura, por exemplo, você já sabe que o game conta a história de Jason Brody, um turista norte-americano que, durante as suas férias, é atacado por um gripo misterioso e tem seus amigos sequestrados.

Ao mesmo tempo, também já deve estar sabendo que o mundo aberto do game oferecerá tantas missões secundárias que, por mais urgente que possa soar a tarefa de resgatar os amigos de Jason, será difícil resistir à tentação de caçar ursos na floresta ou então de explorar todos os segredos do arquipélago em que se passa o jogo.
Por isso, nessa prévia iremos nos preocupar mais em explorar um pouco mais a respeito de Vaas, o personagem que assume a posição de grande antagonista de Far Cry 3 e que deve surpreender muita gente com a sua complexidade.
Os mais perigosos são os imprevisíveis
Se for correto afirmar que uma das maiores fontes de medo é justamente aquilo que desconhecemos, Vaas e sua imprevisibilidade serão uma fonte de tensão para toda a extensão da campanha de Far Cry 3. Afinal, não saber qual o próximo passo de um antagonista é o que é capaz de manter o jogador (e qualquer espectador) em estado de constante atenção.
Img_normalLogo ao conhecê-lo, por exemplo, Vass realiza um monólogo emocionado e assustador enquanto Jason se encontra preso em uma jaula. Durante o discurso, o seu tom salta do completo amigável ao selvagem horripilante em questão de segundos, para depois retornar a calma completa.
A sua relação com Jason é igualmente complexa e tenebrosa. Logo após esse discurso, Vass não sente o mínimo remorso em assassinar a sangue frio um dos amigos de Jason. Ao mesmo tempo, no entanto, o psicopata deixa o protagonista vivo para poder se divertir com o seu terror e ver o que ele é capaz de realizar em sua ilha.

Desse modo, esteja preparado para entender melhor essa relação (ou ao menos tentar fazer isso), além de continuar a jornada de Jason Brody, quando Far Cry 3 for lançado no dia 4 de novembro pela Ubisoft, em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Baixaki Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.