Seguidores- Siga nosso Blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Review #13- Saints Row: The Third



Fala galera aqui é o Sérgio Gamer e hoje trago mais uma análise de um game. Primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado ontem o Domingo é dia de Baixar que eu tava ocupado. ( Skyrim)
Então, eu tava sem inspiração de que jogo postar e o Lapa Gamer me deu a ideia de postar sobre esse game ótimo estilo sandbox, muito parecido com GTA. O jogo foi lançado em novembro de 2011 para XBOX 360, PS3 e PC. Bem, o jogo é estilão GTA, roubar, ter gangues, matar, etc... com muita liberdade. Algumas pessoas até mesmo preferem Saint Row do que GTA, e outras acham mais divertido. Bem, vamos analisar o game agora.



Gráficos: Os gráficos do jogo são bons, mas não podemos o considerar com os gráficos super ótimos, e são meio cartunescos, só um pouco, e os bugs de games em sandbox não perdoam. NOTA: 85
Jogabilidade: A jogabilidade do game é ótimo, porém os bugs do game fazem os controles se descontrolarem um pouco, mas nada de mais. NOTA: 95
Sons: Os sons do game são ótimos, principalmente a trilha sonora, vale mesmo apena entrar no carro só pra ouvir o rádio que nem no GTA. (mas algumas músicas são toscas). NOTA: 90
Diversão: Bem, o que você pode esperar de um Sandbox, um mundo aberto, com total liberdade para fazer quase qualquer coisa. DIVERSÃO! HERPA DERPA. NOTA: 100



NOTA FINAL: 90


Bem, Saints Row: The Third é realmente um bom jogo. Mas na minha opinião não supera GTA. Mas vale a pena jogar o game pra quem quer um bom sandbox para jogar. Confiram um trailer e um gameplay do jogo nos vídeos abaixo:










Bem, é isso galera.



Flw!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.