Seguidores- Siga nosso Blog

domingo, 11 de novembro de 2012

Papo Com Vocês

Este post esta sendo feito para perguntar para voces qual programa voces querem para a proxima publicaçao.
Quero saber se estao gostando dos posts quero que escrevão nos comentarios falando se gostaram ou nao e qual programa vcs querem para a proxima publicaçao e  se querem que todos os posts meu eu deixe o link para download do programa em 4shared ou rar .....
Valeu pela atençao 
Vou deixar meu skype abaixo para perguntas , criticas e agradecimentos e etc 
pedroti26
E por este post foi só pessoal e de novo muito obrigado pela ateção e fui!!!

2 comentários:

  1. eu acho muito importante você deixar o link para o download do programas,e seria bom se o link fosse no mediafire que é bem prático e rápido de download.

    ResponderExcluir

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.