Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cantadas Nerds #1

Olá aqui é fariaairaf e vou postar algumas cantadas nerds
CANTADA DO DIA


" Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo pro infinito e além, SUA LINDA"


"Gata, voce não é pikachu, mas me deixou chocado"
"gata meu amor por vc é do tamanho do mar do gta sa"
"Me chama de Wolverine e deixa eu te mostrar minhas garras. "
"Gata, por você eu upava meu magikarp até o LV 100"
"Gata,não sou o Goku mas percorreria o Caminho da Serpente so pra te encontrar."
"Gata,nao sou o Luke Skywalker,mais derrotaria o Darth Vader por você."
"Mina sei que você não é creeper mas explodiu meu coração"
"nem a Peach nem a Daisy,quando eu jogo o jogo da vida eu prefiro você minha princesa <3"
"Gata,nao sou o Kuririn,mais morreria muitas vezes por voce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.