Seguidores- Siga nosso Blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cantadas Nerds #2

Olá aqui é fariaairaf e vou postar mais algumas cantadas

1. OMG!!!! Mas que WTF??? Você OWNA? - (Qualquer nerd que jogou tibia durante 2 anos seguidos e parou para poder jogar outro RPG estúpido.)

2. Yo, sabia que você é tão importante pra mim quanto terminar de assistir um animê de 500 episódios?

3. To Skill 100 de Sword. Quer ver?

4. Tenho uma Magic Long Sword.. Quer sentir o poder?



5. Você é a Bless da minha vida.

6. Por você uparia um char free até o level 200 em rat no global.

7. Oi, sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?

8. Diga-me como te chama e a adiciono aos “favoritos”

9. Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá.

10. Gostaria de matar um Demon ao seu lado

11. Oi, queria que você apertasse o meu Power

12. Quer casar comigo em Ragnarok?

13. Teleporte-me plz para sua casa? 14. Quer ser a vara da minha Atalanta? (Nerd de Priston Tale)

15. Se Tibia tivesse som, eu queria que você fosse a locutora dos monstros

16. Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core i7 975 Extreme Edition, 3.33GHz 8MB de cache L3, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Rampage II GENE e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX295 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de Hélio Liquido.

17. Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora

18. Oie eu sou Dragão no Gunbound. Quer ficar comigo?

19. Você é o AIM BOT da minha vida

20. Me da Kill em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.