Seguidores- Siga nosso Blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coisas Que Os Nerds Odeiam #2

  Saudações terráqueos, em paz? Hoje vamos com mais um post com as coisas que os Nerds odeiam.

Atenção: Para ver este post tem que ter mais de 200 anos com acompanhante e assistência médica.

Funk:

Aaahh o funk.... acho que não existe uma coisa tão bosta e merda quanto o funk. Eu acho o funk a musica mais puteira e lixo que já existiu. A letra da música não tem conteúdo a musica só fica assim "Desce aí novinha pra eu te estuprar vadia!". Véeei Como essas pessoas sem cérebro possam ouvir uma merda dessa? Ás vezes eu falo pra minha mãe "Deixa eu voltaaaaar por favor", porque acho que esse mundo está perdido, o filha duma puta entra no ônibus sem fone de ouvido tocando aquela bosta.

Resumindo: o funk é aquele pedaço de cocô que quando cai no vaso levanta água pra dentro do cú!

O pior!!! Você vê aquelas vadias e putas no "baile" funk dando o cú para todo mundo enfiar o pau e ela falar "ui  muito pequeno essa paçoca" entendeu? E tem outra são tudo analfabeto (hmmmm "anal" kkkkkkkk) você vê la no facebook os cara escreve tudo errado tipo, eles escrevem feicibuki, orcúti, gugol. essas porra ta ligado?

Por exemplo veja esse traveco como exemplo:


Ta vendo? É só putaria. Quem acha que devíamos abolir esse barulho das cidades passar cultura aos nossos filhos e netos para que não queiram voltar pela buceta da mãe por ouvir este lixo, comente se você apoia a abolição do funk, se não apoia enfie a cabeça no cú do seu pai e fala "hmmmmmmm tá úmido pai... o que você passou aqui?".

O mundo com funk ficou assim:

Então se seus vizinhos escutam funk faça igual ao nosso exemplo de hoje em dia



Entenda!
Sacou?

Acho ainda que um pedaço de cocô saudável é melhor que funk!!!!

ESSA É MINHA OPINIÃO, RESPEITO A SUA E CADA UM TEM UMA. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

______________________________________________________

NerdPlayer se desconectando... Aguarde o próximo post

:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.