Seguidores- Siga nosso Blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coisas Que Os Nerds Odeiam #3

Saudações Terráqueos, em paz? Bem estou aqui com mais um post para falar da 3ª coisa que os Nerds odeiam.

Atenção: este post não é recomendável para menores de 1000 anos com a companhia de um psicólogo.

Latino

O latino é uma mulher frustrada por não ser famosa e não ter talento por isso ela copia as músicas de homens talentosos e grava com sua voz ridícula de uma puta gozenta (que solta goza pelo pinto). Além de copiar as músicas, ele muda todo o sentido da música original. Para mim este plagiador do capeta não é cantor!!!! Ela é só uma tia que copia tudo ao seu redor e enfia no cú, pra quando ela cagar saír a bosta de música que ele "fez".

Por exemplo olhem esta música que está bombando na internet mas a porra do latino copiou


Original:

Copiada pelo latino:

Acho que não precisam nem comparar! É claro que o latino estrago a música do Coreano PSY. Ahhh eu esqueci um detalhe os joinhas no youtube, é só comparar:

Original (não liga pro belezinha mal desenhado q fiz não) :


Latino:

É.... como vcs podem ver o latino é um lixo mesmo...




Todo "cantor" tem sua marca:
Entendeu o recado?

O latino copia tudo véi! não ouça este lixo! Será que não sabe distinguir entre um pedaço de merda que quando cagado levanta água pro cú e o latino?

essa é minha opinião cada um tem a sua. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

______________________________________________________

NerdPlayer desconectou-se Aguardem o próximo post!

:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue nem fale nada abusivo. Tempo para responder comentários: Entre 6-24h.

Qualquer cometário com propaganda ou xingamentos será deletado.
Se quer divulgar seu blog, nos envie um e-mail propondo parceria.