quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #88- Especial Detonado Little Big Planet 2- Parte 1

Detonado Little Big Planet 2

Little Big Planet 2 é um jogo de plataforma para Playstation 3 . Ele está sendo publicado pela SCEA e foi desenvolvido pela Media Molecule. É principalmente o controle de caracteres de um ângulo 2D com o objetivo de alcançar a outra extremidade do nível. O jogo dispõe de saltar e correr a acção e vários itens de colecionador.8

Uma característica importante do jogo é o criador nível. Os jogadores podem criar seus próprios níveis e partilhá-las online. Os jogadores também podem jogar os níveis de outras pessoas tenham criado. Todos os níveis de criado o primeiro Little Big Planet estará disponível para a segunda parte também.9

Da Vinci's Hideout 
Rookie Test / / 43 Items
Switch Trigger: Especificações Da Vinci
Você vai ter que voltar com um adesivo em forma de óculos de "Grab and Swing" para ativar esse Trigger Switch próximo ao início do nível. Isso também irá permitir que você ignorar o "suicídio lição" área para que você possa realmente Ace o nível!
Dica: Kill Yourself!
Na primeira TV você vai ser preso em um buraco. Você terá que se auto-destruir para voltar à segurança da borda acima. Quando você se auto-destruir, você renascer na porta último ponto de verificação que você passou (o pequeno círculo com o anel, branco brilhante em torno dele). Para se auto-destruir-se, abra seu menu e escolher a imagem da queima Sackboy no canto inferior direito. SEGURE o botão que você selecioná-lo para assistir Sackboy explodir.
Trigger Switch: Mão & Sketch luva / Sketch Perna Peluda
Na segunda TV você vai precisar usar adesivos para completar a imagem de um homem no fundo. Abra seu menu e escolher o ícone novas vinhetas. Você deverá ver a mão e luva Sketch e peludo Leg Sketch adesivos em sua coleção na primeira página.
Item Bubbles pelo Mouse
Quando você chegar ao rato com uma fatia de queijo, suspenso na extremidade direita e entrar no fundo de escorregar para trás do tubo de papel higiênico e obter essas bolhas.
Item Bubbles no lançamento Pads
Quando você usa o Launch Pad para limpar as bolhas do item no ar, um pacote de três mais aparecerá no alto. Você pode usar o ângulo Launch Pad que aparecem nas laterais da área para obter estes. O maior bem das três bolhas no meio da tela pode ser alcançado por bater na borda externa do ângulo Launch Pad. Isso fará com que você viaje em um arco maior.
A suspensão Bubbles Item
As bolhas Item pendurado em um pequeno pedaço de madeira com prateleiras de livros pode ser pego apenas por derrubar a madeira. Corra para ela a toda velocidade algumas vezes para derrubá-lo. Colete as bolhas do fundo, uma vez que atinge o solo.
Ace nível do
Você vai ter que voltar com um adesivo em forma de óculos chamado Da Vinci Especificações do Swing e nível de Captura para ativar esse Trigger Switch próximo ao início do nível. Isso também irá permitir que você ignorar o "suicídio lição" área para que você possa realmente Ace o nível!

Pegue e Swing / / 43 Items
Dica: Coisas Agarrando 101
Você pode arrastar a esponja amarela sob o ponto de bolha, para criar uma plataforma para pular fora de. Você pode realizar uma manobra semelhante com o carrinho de rodas na próxima área. Quando você chegar ao ponto de bolha em cima da pilha de blocos, saltar para cima e então pegue a pilha no meio. Mantenha a pilha e aperte o botão analógico na direção oposta da pilha para tirar vantagem de seu centro de gravidade e puxe-a para baixo.
Bubble Artigo: A Rampa Sofa
Puxe o sofá em direção à borda da rampa de salto e rapidamente para ele. A partir daqui, escalar até o topo da borda, à esquerda do sofá e pendurar apertado. Apenas segurando essa borda superior você vai bater na bolha ponto alto na parte inferior da rampa.
Vídeo: Agarre e Swing