domingo, 16 de dezembro de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #88- Especial Detonado Little Big Planet 2 Parte 4

Continuação Little Big Planet 2
Na subida inicial com seu gancho grappling você Bubbles pontuação no item 2, e depois na área com os interruptores elétricos, você será capaz de obter mais 3 que foram dolorosamente fora de alcance antes!
Finalmente, com gancho em mãos, você pode lançar-se do canhão depois do nível e garra para as estrelas brilhando. Swing aqui para arrancar duas bolhas ponto do céu. Depois disso, movimento à direita e soltar através dos blocos para o nível adequado.
Item Bubble: Behind the Cobwebs
Busca por trás as teias de aranha para a direita do botão vermelho grande no início do nível para encontrar um ponto de bolha. Outro pode ser encontrado atrás teias de aranha no "Metalmatica" dispositivo.
Dica: alavancas e interruptores
As alavancas de amarelo pode ser ativado, agarrando-os com R1 e puxá-los no lugar com o seu peso. Fique no vermelho, switches brilhante para derrubar apertos de mão por cima.
Dica: volte mais tarde
Você pode ser capaz de ver algumas bolhas ponto no lado direito da área acima do início do nível. Para chegar a estes, apenas continuar jogando o nível. Você pode cair aqui de cima um pouco.
Dica: Wall Switch
O interruptor está na parede à esquerda aqui: ele vai fazer algumas plataformas aparecem acima.
Dica: Leap of Faith
Pule para o ponto de bolha e depois cair no poço elétrico abaixo - você vai ser salvo no último segundo pelas plataformas estranha aparecendo que são comuns a este nível.
Dica: Aperte o Switches
Você vai ter que bater a cabeça na switches no teto para manter a energia elétrica desligada. Corra rápido!
Bubbles Item: Área Electrified
Você vai precisar apertar o gatilho para Madeira Gear 1 no início do nível para obter estes (veja acima).
Bubbles Item: Atrás do canhão
Antes de entrar no canhão, fique embaixo dele, cair no fundo e pegue o item 2 Bubbles.
(Trigger Switch) Bolhas do item: no céu à noite
Você vai precisar apertar o gatilho para Madeira Gear 1 no início do nível para obter estes (veja acima).
Key
Do outro lado do canhão, Da Vinci será praticamente entregar-lhe a chave.
Bolhas do item: por detrás dos livros
Só depois que a área de canhão, corra para a direita após a chave para encontrar 3 Bolhas ponto atrás de um livro na borda da tela.
Bubbles Item: Maze Plataforma de Lançamento
Swing longe no primeiro ponto de agarrar a marcar um ponto solitário da bolha antes de descer em um labirinto de plataformas de lançamento. Siga as bolhas Pontuação cuidadosamente como você suspensa a Launch Pad - é um direito acima do fundo, assim que cair no centro do eixo de atingi-lo!
x2 Área
Um pouco escondido x2 área podem ser encontrados perto do fim da série de plataformas de lançamento. Volte aqui com um segundo jogador. Nesta área, um jogador deve explorar uma alavanca enquanto o outro jogador saltos entre as plataformas que atua. O jogador deve acertar a alavanca de seu tempo muda para a direita quando é Sackboy em meados de saltar entre as plataformas. O Launch Pad vai demorar algum tempo um cuidado especial. 5 Bubbles Item estão em jogo, assim que começar que o timing para baixo! O jogador que coleciona as bolhas podem cair para baixo à direita no topo.
Bubbles Item: Área Final Grapple
Depois que a área x2 você pode pensar que área em um beco sem saída. Na porta do Respawn, pressione baixo + Pulo para cair abaixo. Rapidamente agarrar como você cair, assim você não bater no chão elétrica. Deixe a folga em seu gancho para agarrar o Bubbles Item. Mantenha caindo e você vai eventualmente chegar a uma faixa de comprimento com um rolo que se segue.
Pegue o rolo e puxar para a esquerda. Você terá que saltar e pegar o item da bolha na plataforma à esquerda - que você pode agarrar para trás sobre se você é rápido.
Algumas bolhas ponto complicado pode ser encontrado na parte inferior da pista do rolo. Soltou um monte de folga em seu caminho para baixo eo rolo de swing-lo em uma área secreta sob o seu lugar de descanso final com duas bolhas Item.

Prova Final
Nessa batalha contra a máquina de Da Vinci você deve ativar as luzes brilhantes vermelho para verde, ativando vários tipos de switches. No início da luta, corra para a direita e puxe a alavanca. Corra para a esquerda, esperando que os cilindros de mergulho para subir antes de deslizar por eles.
Bata a segunda alavanca e correr para o centro do palco. Ir até a terra na borda de aumentação no fundo e depois bateu o interruptor de piso.
Agora você tem que repetir esse padrão novamente, mas os cilindros movimento diferente. Corra para a direita e puxe a alavanca que, em seguida, retornar ao recesso do meio com a palavra chave e esperar por um cilindro de passar por: - você está seguro aqui. Faça um traço para o interruptor à esquerda agora.
Bata no meio alternar uma segunda vez e as alavancas nas bordas fica vermelho de novo. Desta vez você terá que usar o Launch Pad para evitar os cilindros usando as duas camadas do nível.
Agora, vários pontos de agarrar vai cair. Você pode pendurar-los em total segurança, por isso certifique-se de ter uma noção dos movimentos do cilindro a partir deste ponto de vista. Você agora precisa balançar para as alavancas nas laterais do nível e agarrar-los para trazê-los.
Após fazer isso, puxe a central, brilhante garra ponto que cai com o seu gancho para terminar o nível.

Hedge Hopping / 9 Itens
Para desbloquear: Recolha-chave no Grab e Swing
Neste jogo de bônus, você terá que manter sempre em movimento. Você deve saltar através de poços e picos, cuidadosamente pouso em plataformas de lançamento. Tente para saltos ainda mais ao invés de pequenos saltos para cada plataforma. Sua pontuação importa se você quer Item Bubbles, por isso não deixe de planejar o seu caminho nesse sentido. 
  • 2500 - Item 3 Bolhas
  • 5000 - Item 3 Bolhas
  • 10000 - Item 3 Bolhas
Torre de grito / / 23 Items
Para desbloquear: Recolha-chave em Gripple Grapple
Este desafio pontuação é toda sobre a multiplicadores. Uma vez que há uma abundância de Bubbles ponto de recolher a direita no caminho de sua ascensão, ele paga para ir para eles, tanto como ele faz para deixar algumas para trás. Você quer começar multiplicadores acima de 10x, de preferência, e para isso você só pode ter um segundo ou mais entre cada Pontuação Bubble. Se você realmente limpar é perto do topo. Um ponto de agarrar pode ser usado com uma base de lançamento para aterrá-lo em uma área densamente com Bubbles item que você normalmente sling por cima - só não deixe de ir ao ponto de agarrar. Obter a esta área com um multiplicador alto e você vai limpar. É bom para entrar na reta final com um grande multiplicador também. Vá até o nível inteiro para pegar Bubbles item antes de tentar uma pontuação elevada. 
  • 300000 - Item 3 Bolhas
  • 600000 - Item 3 Bolhas
  • 900000 - Item 3 Bolhas 

Laboratório de Victoria 

Runaway Train / 36 itens
Dica: Grabbinators 101
O Grabbinators pode ser usado para pegar alguns objetos. Contanto que você segure R1 você pega o objeto. Segure esquerda ou direita e solte R1 para lançar o objeto, ou apenas para uma direção e deixar ir para soltá-lo. Use o seu novo brinquedo para mover o primeiro bloco do caminho. Junte as Bolhas Item 5 e passar para o terceiro carro.
Item Bubble: Acima Da Vinci
Mover os três blocos em uma certa formação de pirâmide na frente de Da Vinci para criar os passos até o ponto de bolha em cima dele.
Bolhas do item: Aperte o botão!
No quarto carro, pegar os blocos de Lacey e atirá-los nos interruptores na parede direita e esquerda. O interruptor esquerdo vai cair um monte de bolhas item de cima.
Dica: Jam!
bolhas Jam são fonte infinita aqui. Eles vão splatter se você joga ou deixá-los. Impressionante o suficiente, você pode coletar Bubbles Item lançando os glóbulos jam com eles. Use essa técnica para obter todas as bolhas ponto na área, em seguida, atirar um glóbulo atolamento na transição para o direito de fazer uma rampa de lançamento de aparecer.

Read more: http://detonadosgamer.blogspot.com/2011/01/detonado-little-big-planet-2.html#ixzz2FEcRdsBT
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives