quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #88- Especial Detonado Little Big Planet 2- Parte 2

Continuando o Detonado de Little Big Planet 2

Bolhas do item: Beneath the Ramp Sofa
Na parte inferior da rampa de você montar o sofá para baixo, recuar para a esquerda no fundo e você verá uma pequena rampa levando a uma menor área secreta. Puxe os blocos aqui à esquerda (o salto para cima e agarrá-los no meio de trazê-los mais) e correr através do tubo de papel higiênico para uma área secreta com 5 Bubbles Item.
Bubbles item: o caminho a seguir a tecla
Na área de balanço em segundo lugar, abaixo a chave pendurada, a vara no chão e cabeça de toda a maneira para a direita. Passe para a camada mais à retaguarda do fundo e passo para as sombras. Mantenha-se movendo para a direita e vai encontrar-se em uma pilha de livros com um caminho de Bubbles Pontuação levando de volta para a esquerda. Siga todo o caminho para as duas bolhas ponto na extrema esquerda. Você pode sair dessa câmara usando o Launch Pads para atirar em você através de um portal secreto para a esquerda.
A Chave
Você pode usar a linha de pendurar esponjas para pegar a chave. Essa chave abre um desafio de sobrevivência chamado hedge Hopping na tela do mapa.
Item Bubble: por detrás dos livros
Corra atrás dos livros antes do Link Nível para encontrar uma bolha bem escondidos.
Dica: A Link Nível
Entre na porta Link Nível para ser transportado para uma nova seção do nível atual. Não há bilhete de volta!
Dica: Switch Hidden
À direita da saída Link Nível é um interruptor escondido. Passo para o fundo e deslizar para trás o papelão para ativar um interruptor de pressão que abre o livro porta a direita. Para obter o número de bolhas no rolo para a esquerda, basta saltar para cima e pegue o rolo e ele vai cair ao chão.
Item Bubble: A alavanca que secreta
Do outro lado do Link nível que você pode fazer uma alavanca amarela logo acima da porta Link Level. Faça o seu caminho para o Grappling Hook um pouco mais longe do nível e depois correr de volta aqui. Aponte o gancho para cima com essa opção (você precisa ficar em segundo plano) e anexá-lo a puxar o botão e solte um ponto super-secreto da bolha.
Dica: Grappling Hook 101
Praticar suas habilidades de Grappling Hook na esponja pendurada por cima nesta área. Fogo-la em uma superfície de agarrar-capaz e vai pega contanto que você segure o botão R1. É de extrema importância que você aprenda como balançar correctamente enquanto pendurado no gancho: enquanto direito e pressionando ESQUERDA fará com que você balançar para trás e para frente, apertando o botão UP e DOWN vai deixar você levar em folga ou liberação. Isso significa que você pode deixar a linha de fora e balançar para trás e para chegar Bubbles ponto alto-up.
Seu impulso também levará Sackboy para um pouco quando você deixar ir, então use isso para obter um pouco mais longe em seu balanço. Ocasionalmente, você só precisa ter um ângulo melhor em seu balanço. Para fazer isso, liberar o Grappling Hook ar e fogo-lo novamente. Isto também pode te dar algum impulso balançando adicionais.
Dica: Abaixe-se para baixo
Quando você chega a um beco sem saída com um desenho negro de Sackboy atrás de você, de agarrar a esponja de cima e espere. Pressione para baixo para abaixar-se através da porta no fundo. Você não pode cair áreas de fundo como este, você deve abaixar-se para baixo com o gancho.
Item Bubble: por detrás dos livros
Depois de abaixar-se para baixo, pé no fundo do quadro com o Sackboy sobre ele e depois caminhe para a esquerda para encontrar uma área secreta com livros e este ponto importante da bolha, Especificações Da Vinci, Um gatilho que você deve usar no nível anterior de encontrar Bubbles ponto ainda mais.
Dica: A Race
A primeira vez que você jogar com uma raça, não se esqueça de levá-la lenta e coletar todos os itens da Bubbles - você sempre pode repetir o nível para os pontos mais tarde! Se você deixa o tempo completamente esgotado, você vai reaparecer no início da corrida - por isso esteja atento se você está planejando para o nível de Ace.
Você tem que balançar um pouco e voltar a ligar o Grappling Hook algumas vezes para obter o ponto de bolha acima do piso elétrico no início da corrida.
Item Bubbles Três estão em uma borda alta, pouco antes a roda grande girando. Para obter estes, anexar ao rolo da esponja sobre o Launch Pad pit e elétricos. Deixe a sua folga para cerca de 60% do seu comprimento e balançar na plataforma de lançamento. Isto irá enviar-lhe voar na vertical. Deixe de R1 para liberar o gancho que vai viajar na vertical. Sua dinâmica deve levá-lo até a prateleira.
Outro ponto forte da bolha é elevado acima da roda grande girando. Para receber um presente, de agarrar o volante e deixar a sua folga para cerca de 75%. Como você chicote ao redor, deixe para ir no lado esquerdo como você viajar verticalmente para cima e usar a força para passar através do ponto de bolha - ou batê-lo no caminho para baixo. Passe através das bandeiras no final da corrida para completar.

Gripple Garra / / 63 Items
Switch Trigger: Crista Da Vinci
Você vai ter que voltar aqui com a etiqueta correta, o Crista Da Vinci, Mais adiante neste nível, para ativar o interruptor Etiqueta aqui. Ele vai lançar três Bubbles ponto, mas há um porém! Estas bolhas zip longe de você como uma corrida começa. Você precisa pegá-los de imediato ou que você nunca irá pegá-los. Corra para a esquerda e para saltar a primeira cova sem usar o gancho grappling. 
Agarrar o rolo seguinte e use a plataforma de lançamento para chegar até o próximo nível. Corra de volta para a esquerda e forma saltar para o próximo buraco, pulando o primeiro rolo acima, mas grappling o do meio. Você deve ter muita força de seu salto em comprimento, o que deverá levá-lo para o Item Bubbles fuga.