sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas, Macetes, Códigos e Detonados #88- Especial Detonado Little Big Planet 2- Parte 3

Continuando a serie de Little Big planet 2

Bubbles Item: Os rolos Balançar
Item Bubbles Vários na área com o balanço, rolos vermelhos são difíceis de obter. Um deles, logo acima da Vinci, pode ser atingido, deixando de ir a sua garra como você balançar para a bolha.
O triângulo de 5 Bubbles ponto acima dos rolos oscilantes são realmente difíceis de se conseguir. A chave para se levantar aqui é simplesmente uma questão de impulso e gravidade, mas é sério difícil pegar o jeito da primeira vez que você experimentá-lo. Você tem que usar os dois pontos de agarrar para obter a altura necessária. Deixe a sua folga total e balançar para trás e para frente sem puxar em sua linha. Quando você começa uma subida rápida (que tipo de depende do rolo) deixar ir e tentar agarrar o rolo de outros como você começa a cair em direção ao buraco. Se você pode manter um balanço com o puxão da gravidade adicionou você deve ter velocidade suficiente para voar mais alto que a solte de novo em alta - confira o vídeo para uma melhor idéia de como retirar essa difícil tarefa de explicar manobra ! estratégia alternativa: Você pode pular fora da borda alta com a chave para conseguir um impulso algum bem para balançar até as bolhas.
Key
A chave a este nível está pendurado aparentemente fora do alcance apenas após os rolos ondulantes. Para obtê-lo, basta pressionar para cima e agarrar a um rolo escondido acima dela. A chave desbloqueia um Desafio Secreto. Não se esqueça sobre as bolhas do item abaixo deste Key - você tem que pular para o canto direito de as bases de lançamento abaixo para saltar até eles.
Bubbles Item: As Rodas
Há duas bolhas item em cada uma das três rodas. Seja paciente e espere que apareça cada bolha!
Dica: Armadilhas, rolos e plataformas de lançamento
Você terá que usar a quantidade certa de folga para o lançamento em torno dos rolos nesta área. Use cerca de 50% para o primeiro cilindro e você deve tirar em torno de segurança facilmente. Deixe para fora todas as suas folgas para a próxima para chicotear através das bolhas e para o nível superior.
Bubbles item: o V Roller Swinging
Este V balanço vai lhe dar o impulso suficiente para lançar até três Bubbles Item. Você deve puxar a folga de cerca de 50% e aguardar o V você empurrão para cima, o que vai acontecer de forma aleatória com base na física balançando complexas envolvidas. Quando isso acontecer, deixar ir e começar a controlar melhor sua trajetória, como você pode.
Bolhas do item: Atrás da Porta
Embora você possa Bubbles obstáculo número dois pela porta logo depois do conjunto de balanço em forma de V de rolos, pule na borda no fundo para encontrar um escondido atrás da porta.
Espaço Cooperativa x2
Você vai precisar de um segundo jogador - local ou on-line - para esta área x2 logo após o nível do link. Ambos você deve pegar um rolo ao mesmo tempo para ativar o elevador. Na parte superior é um cilindro e uma área ampla balançando semi-circular. Uma pessoa deve agarrar o rolo e deixar todas as folgas. Já o segundo jogador saltar e agarrar no corpo do jogador está pendurado. Isso permitirá que o sackperson inferior a balançar na plataforma de lançamento e movimento de alta até o nível superior, com quatro bolhas Item.
Dica: Fazendo Plataformas
Apenas após a área x2 cooperativa é uma linha de três esponjas você vai ter que dar um puxão em criar plataformas acima. Use a roda girando à direita para chegar ao topo das três plataformas - uma de difícil Item local Bubble está no eixo da roda. Use a plataforma de lançamento para a esquerda para alcançar a área superior.

Bravery Teste / / 40 Items
Interruptor de gatilho: uma engrenagem de madeira
É difícil perceber, mas acima da porta de entrada é uma engrenagem em forma de gatilho. A Madeira Gear 1 vinheta para ativá-lo está localizado no final do nível, por isso voltar aqui depois de pegar ele.
Este Gatilho transforma todo o nível, lançando-o em uma luz verde e dando-lhe um gancho desde o início! Além disso, você vai iniciar uma corrida. Você pode adicionar 7 Bubbles item para sua coleção, jogando neste nível suplente - Bubbles você pode ver a versão normal do nível, mas não pode atingir.